Como corrigir o erro btmshellex.dll no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro btmshellex.dll no Windows?

Olá a todos. Após a atualização dos criadores de outono, não consigo conectar nenhum dispositivo Bluetooth ao meu PC. Eu verifiquei se o status do driver do adaptador Bluetooth relata um erro, que diz: “Este dispositivo não pode iniciar. (Código 10) STATUS_DEVICE_POWER_FAILURE. ”

Tentei atualizá-lo e desinstalá-lo, mas depois comecei a receber uma mensagem “Ocorreu um problema ao iniciar C: \ Arquivos de programas (x86) \ Intel \ Bluetooth \ btmshellex.dll. O módulo especificado não pôde ser encontrado ”na inicialização. Por favor me diga o que devo fazer?

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Muitos usuários do Windows 8.1 e 10 encontraram o erro btmshellex.dll. O btmshellex.dll é um processo padrão do Windows desenvolvido pela Motorola Solutions, Inc. [1] É responsável por executar o serviço Bluetooth e normalmente pode estar localizado em C: \ Arquivos de programas \ intel \ bluetooth \ btmshellex.dll.



No entanto, às vezes as pessoas podem receber uma notificação dizendo que o btmshellex.dll está ausente ou corrompido durante a execução de algumas tarefas aleatórias com um PC ou durante a inicialização. Uma mensagem de erro completa diz:


Houve um problema ao iniciar C: \ Arquivos de programas (x86) \ Intel \ Bluetooth \ btmshellex.dll. O módulo especificado não pôde ser encontrado.

Na maioria dos casos, surge logo após a instalação de atualizações do Windows, remoção de atualizações de software ou driver. Vários casos foram registrados quando as pessoas removeram o arquivo btmshellex.dll acidentalmente, mas esses casos são raros.Atualize os drivers Bluetooth automaticamente


O culpado do erro btmshellex.dll geralmente está relacionado a drivers Bluetooth, que podem ter sido corrompidos pelo Windows update [dois] ou outro software de terceiros. Portanto, a solução mais primitiva seria atualizar ou reinstalar os drivers Bluetooth. No entanto, às vezes a atualização do driver não resolve, então também recomendamos verificar o sistema em busca de malware e registrar novamente o arquivo btmshellex.dll.

Embora incomum, os hackers visam arquivos [3] como btmshellex.dll. Eles duplicam arquivos legítimos e ocultam vírus sob eles. O sistema Windows não aceita arquivos corrompidos e, portanto, erros como Btmshellex.dll “O módulo especificado não pôde ser encontrado” podem ocorrer. Para evitar perda de tempo, recomendamos que você execute uma verificação com a ferramenta multifuncional, que verificará o sistema em busca de malware e o otimizará.

Se a varredura não corrigiu o erro btmshellex.dll está faltando, tente atualizar os drivers Bluetooth e registrar novamente o arquivo btmshellex.dll.

Atualizar drivers de Bluetooth

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Alternativamente, você pode clicar Tecla Windows + R , modelo devmgmt.msc na corrida e acertar Entrar.
  3. Achar Driver bluetooth , clique com o botão direito nele e selecione Atualize o driver.
  4. Agora selecione o Procure automaticamente por drivers atualizados e deixe o sistema executar uma verificação de atualizações.
  5. Eventualmente, você receberá uma confirmação se o driver Bluetooth foi atualizado com sucesso ou um relatório de que nenhuma atualização foi encontrada.

Atualize os drivers manualmente


Se nenhuma atualização for encontrada para o seu driver Bluetooth, tente instalar a atualização manualmente:

  1. Quando em Gerenciador de Dispositivos , clique duas vezes no Driver Bluetooth.
  2. Abrir Motorista guia e verifique qual é a versão do seu Bluetooth motorista.
  3. Navegue até o site do fabricante e encontre o driver mais recente para o seu dispositivo.
  4. Depois de instalado, reinicie o sistema e verifique se o problema desapareceu.

registrar novamente o arquivo btmshellex.dll

IMPORTANTE: antes de baixar o driver manualmente, certifique-se de optar pela versão mais recente do driver, mas não a mesma instalada no seu PC.

Registre novamente o arquivo btmshellex.dll

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Modelo regsvr32 / u btmshellex.dll comando e pressione Entrar para executá-lo.
  3. Então digite regsvr32 btmshellex.dll e pressione Entrar.
  4. Agora reinicie o sistema e verifique se este método funcionou.

Desativar btmshellex.dll de processos de inicialização

Desativar btmshellex.dll

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos anteriores ajudou a corrigir o erro btmshellex.dll, desative este arquivo DLL para evitar que ele seja executado na inicialização.

  1. Aperte Tecla Windows + R abrir Corre.
  2. Modelo msconfig e pressione Entrar .
  3. Agora aberto Comece guia e selecione Abra o Gerenciador de Tarefas.
  4. Localize o btmshellex entrada, selecione-a e clique em Desativar.
  5. Perto Gerenciador de tarefas e clique OK .
  6. Reinicie o sistema e verifique se o erro btmshellex.dll “O módulo especificado não pôde ser encontrado” foi corrigido.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.