Como corrigir o erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: Windows run.vbs”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: Windows run.vbs”?

Olá, tentei fazer login no meu computador e uma tela preta apareceu com uma janela de erro informando que o arquivo de inicialização do Windows não foi encontrado. Eu não tenho ideia do que é isso. Como posso corrigir esse erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs”?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” é um erro que pode aparecer em sistemas operacionais Windows [1] . Os pesquisadores observam que esse problema não está relacionado ao software / hardware ou aplicativos. Na verdade, isso indica que seu computador está infectado com malware [dois] .


Você pode encontrar uma tela preta ao tentar fazer login no computador, pois o programa malicioso manipula o valor de registro do Userinit e altera os dados do valor padrão do Windows com o nome de arquivo Vbscript. Como esse vírus exclui ou move o arquivo .vbs da pasta System32 comum, os usuários recebem o erro “Não é possível localizar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs”.



Normalmente, o malware que causa o problema “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” se espalha por meio de anexos de e-mail de spam, redes ponto a ponto (P2P) ou malvertising. Os usuários que tendem a baixar músicas ou filmes ilegalmente, clicar em anúncios online suspeitos ou abrir e-mails de spam correm o risco de infectar seus computadores com esta e outras ameaças cibernéticas.


Não é possível encontrar o arquivo de script C:  Windows  run.vbs errorNão é possível encontrar o arquivo de script C: Windows run.vbs, o erro está relacionado à atividade maliciosa em seu sistema.

Observe que o malware que leva ao erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” pode ser programado para realizar outras ações maliciosas em seu sistema, incluindo o seguinte:


  • Registro de pressionamentos de tecla;
  • Infiltrando programas potencialmente indesejados (PUPs) ou malware;
  • Criar uma porta dos fundos conectando o PC ao servidor remoto.

Nossos especialistas em segurança recomendam que você proteja seu computador e informações privadas. Para isso, você deve usar um software antivírus confiável para realizar varreduras regulares e eliminar programas potencialmente indesejados (PUPs) ou malware. pode ajudá-lo a corrigir o erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” automaticamente e desinstalar o malware também.

Caso contrário, você pode tentar corrigir o problema “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” redefinindo as chaves de registro de volta aos padrões. No entanto, como pode ser arriscado causar mais danos ao sistema, preparamos instruções que mostram como corrigir “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” abaixo.

Duas maneiras de corrigir o erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” no Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Observe que se você optar por corrigir o erro “Não é possível encontrar o arquivo de script C: \ Windows \ run.vbs” manualmente, não se esqueça de desinstalar o malware também. Infelizmente, isso só pode ser feito executando uma verificação completa do sistema com um antivírus profissional ou por um especialista em TI.
Este vídeo vai tornar sua vida mais fácil:

Método 1: editar chaves de registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Por favor, fique atento ao editar o Registro do Windows [3] chaves - se você não inseri-las corretamente, isso pode levar a mais danos ao sistema operacional. Da mesma forma, siga cuidadosamente estas etapas:


  1. Faça o login e pressione CTRL + ALT + DEL até que o Gerenciador de tarefas apareça;
  2. Clique Arquivo botão e selecione Executar Nova Tarefa ;
    Corrija o erro C:  Windows  run.vbsComece eliminando o erro C: Windows run.vbs criando uma nova tarefa explorer.exe.
  3. Modelo explorer.exe e pressione Entrar;
  4. Aperte Tecla Windows + R e entrar Regedit.exe ;
  5. Vamos para HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ Versão Atual \ Winlogon;
    Correção Não é possível localizar o erro do arquivo de script C:  Windows  run.vbsVocê pode editar as chaves do Registro para corrigir o erro C: Windows run.vbs do arquivo de script não encontrado.
  6. Clique duas vezes em Userinit item;
  7. Altere os dados do valor de wscript C: WINDOWS \ run.vbs para C: \ Windows \ system32 \ userinit.exe;
  8. Faça logoff e logon novamente.

Método 2: alterar o valor da chave .vsb

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Windows + R e enviar Regedit.exe ;
  2. Vamos para Computador \ HKEY_CLASSES_ROOT \. Vbs à esquerda;
    Correção de erro C:  Windows  run.vbsVocê pode se livrar do erro C: Windows run.vbs alterando o valor da chave .vbs.
  3. Duplo click Padrão valor;
  4. Defina o valor para VSBFile ;
  5. Clique OK e verifique se o problema foi resolvido.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.