Como consertar a impossibilidade de adicionar outro usuário ao Windows 10?

Problema: como corrigir, não é possível adicionar outro usuário ao Windows 10?

Olá a todos. Por algum motivo, o Windows me impede de criar uma nova conta de usuário. Estou logado como administrador, masaparentementeIsso não faz sentido. Você tem alguma sugestão?

Uma vez que o sistema operacional Windows é configurado, seu usuário é solicitado a criar a conta de usuário. A primeira conta registrada é conhecida como conta de administrador. Se o dispositivo for usado por apenas uma pessoa e ela não precisar de outra conta, a conta única é mais do que suficiente. No entanto, às vezes os usuários do Windows podem precisar criar uma conta de usuário adicional. É útil se várias pessoas estão usando o mesmo dispositivo ou se a mesma pessoa deseja separar configurações / arquivos / pastas / aplicativos, etc. usados ​​para fins domésticos e de trabalho.

Criação de novo usuário

A conta adicional é conhecida como conta de usuário. A diferença entre as duas contas é que a última só pode ser criada / removida pelo administrador. Além disso, o proprietário da conta do usuário será impedido de acessar algumas pastas e modificar algumas configurações do sistema. Infelizmente, por vários motivos, alguns usuários do Windows não podem criar uma nova conta de usuário. Normalmente, a configuração de uma nova conta pode ser realizada seguindo estas etapas:

• Aperte Tecla Windows + I acessar Definições.
  • Abrir Contas e selecione Família e outros usuários .
  • Então clique Adicione outra pessoa a este PC.

De acordo com relatos de pessoas, clicar no botão Adicionar outra pessoa a este PC simplesmente não responde. O problema “Não é possível criar um novo usuário no Windows 10” pode ser desencadeado por muitos fatores, como configurações de dependência, problemas de rede, configurações incorretas do Windows e assim por diante. No entanto, o problema geralmente pode ser resolvido com bastante facilidade. Existem duas opções básicas para corrigir o não funcionamento do botão “Adicionar outra pessoa a este PC” - Usar o netplwix ou ocultar alguns serviços problemáticos.

Solução 1. A correção não é possível adicionar usuários ao Windows 10 executando netplwiz

1. Aperte Tecla Windows + R , modelo netplwiz e clique OK .
  2. Na janela recém-aberta, clique em Adicionar e entrar no conta Microsoft endereço de e-mail de uma pessoa para quem você deseja adicionar uma conta. (Esta opção criará uma conta da Microsoft, não uma conta local. Se você concordar com isso, siga as instruções).
  3. Se você optar por criar novos Conta local, selecionar Entrar sem uma conta da Microsoft (não recomendado) link. Passo 1
  4. Agora selecione Local conta . Caso você decida criar uma conta da Microsoft, selecione a conta da Microsoft.
  5. Agora digite o nome de usuário, senha de usuário, senha novamente, dica de senha e clique em Próximo . Siga as instruções na tela e a conta deve ser criada com sucesso. Passo 2

Solução 2 - ocultar serviços problemáticos

Alguns processos em segundo plano podem impedir que o proprietário do PC crie uma nova conta de usuário. Portanto, tente desabilitar todos os processos da Microsoft e tente criar uma conta.

1. Aperte Tecla Windows + R , modelo msconfig e acertar Entrar.
  2. No Configuração do sistema janela, abra o Serviços aba.
  3. Marque o Esconder tudo Microsoft caixa de seleção de serviços. Etapa 3
  4. Agora desmarque todos os serviços e feche o Configuração do sistema.
  5. Tente criar um novo usuário para verificar se isso ajudou. De uma forma ou de outra, você terá que reativar todos os serviços. Passo 4

Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.