Como corrigir o erro de compatibilidade 0x80d02002 no Windows 10 V1709?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de compatibilidade 0x80d02002 no Windows 10 V1709?

Por fim, recebi uma atualização do Windows 10 Fall Creators Update no Windows Update em Configurações, mas não foi instalada. O download estava se preparando há mais de uma hora e então o processo de instalação começou. Em seguida, ele travou em 79% com o código de erro 0x80d02002.
Posso fazer algo para instalar a atualização com sucesso? Ainda não tentei executá-lo novamente.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O lançamento da atualização do Windows 10 Fall Creators está sendo lançado lentamente e os dispositivos que passaram nos requisitos já receberam a atualização automática emDefinições->Atualização e segurança. A parte dos usuários recebeu uma notificação no canto inferior direito da área de trabalho dizendo “Atualização de recursos do Windows. Está pronto para instalar, etc.. '


Os outros verificaram as atualizações disponíveis na seção Windows Update e descobriram que a atualização do recurso [1] para o Windows 10, a versão 1709 está disponível.



Corrigir erro 0x80d02002

Mesmo que você esteja impaciente para instalar a atualização, não se apresse em se alegrar, pois a instalação pode falhar com uma infinidade de erros. Recentemente, alguns usuários do Windows 10 relataram que a instalação do Fall Creators Update continua falhando com um código de erro 0x80d02002.


A maioria das fontes recomenda corrigir o erro 0x80d02002 redefinindo os componentes do Windows Update. No entanto, temos certeza de que esse método não funcionará. Se você optar por tentar, forneceremos o guia no final desta postagem.

O 0x80d02002 é um dos erros de compatibilidade porque seu surgimento está diretamente relacionado a aplicativos ou drivers incompatíveis. Em outras palavras, a atualização é bloqueada por programas antigos [dois] que não são projetados para Windows 10, antivírus de terceiros (por exemplo, Kaspersky, AVG, etc.) ou driver de placa gráfica desatualizado.


Corrigindo o erro de compatibilidade 0x80d02002 ao instalar a atualização do Windows 10 Fall Creators

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem duas soluções para corrigir o erro 0x80d02002, ou seja, desinstalar aplicativos incompatíveis ou atualizar / desinstalar o driver problemático.

O problema é que o serviço Windows Update não fornece informações explícitas sobre o problema. As pessoas recebem um código de erro e podem pesquisar na Internet informações relevantes. No entanto, não há muitas informações sobre esse bug na web e você definitivamente não encontrará a lista de aplicativos incompatíveis.

Para descobrir se o culpado da instalação malsucedida é o driver ou aplicativo, você pode usar o Ferramenta de criação de mídia . Ele também deve terminar com o erro 0x80d02002, mas indicará o aplicativo ou driver problemático, que deve ser corrigido.

Solução 1. Atualize ou desinstale o driver

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Ferramenta de criação de mídia If [3] revelou que o driver da placa gráfica é a razão pela qual a atualização dos criadores de outono não pode ser instalada, você deve atualizá-la para a versão mais recente disponível:


  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir Adaptadores de vídeo seção e clique no driver da placa gráfica.
  • Selecione Atualize o driver.
Atualizar drivers

Se o driver instalado for o mais recente, mas ainda estiver causando o problema, recomendamos desinstalá-lo temporariamente. Depois de instalar a atualização do recurso, reinstale o driver.

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir Adaptadores de vídeo seção e clique no driver da placa gráfica.
  • Selecione Desinstale o driver.
Desinstalar drivers
  • Agora reinicie o seu PC e tente instalar a atualização.

Se a instalação ocorreu sem problemas, reinstale o driver gráfico:

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Abrir Ações guia e selecione Procure por alterações de hardware .
Reinstalar drivers
  • Se o sistema não foi capaz de detectar o driver ausente automaticamente, navegue até o site do fabricante e baixe a versão mais recente manualmente.

Solução 2. Desinstalar aplicativos incompatíveis

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não usou a ferramenta de criação de mídia e, portanto, não conhece os aplicativos que estão causando o problema, desinstale todos os aplicativos antigos e antivírus de terceiros (pelo menos temporariamente). O mesmo se aplica a outras ferramentas de segurança de terceiros:

  • Aperte Tecla Windows + I e aberto Apps seção.
  • Então abra Aplicativos e recursos no painel esquerdo.
  • Analise cuidadosamente a lista de aplicativos instalados e remova aqueles que você acha que não são adequados.
  • Para isso, clique na entrada do aplicativo e selecione Desinstalar.
Desinstalar aplicativos incompatíveis
  • Siga as instruções na tela.
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

Solução 3. Redefinir os componentes do Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não ajudaram, você pode tentar redefinir os componentes do Windows Update:

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
Redefinir os componentes do Windows Update
  • Copie e cole os seguintes comandos um por um e pressione Entrar após cada:
    rede paradawuauserv
    rede paradacryptSvc
    bits de parada de rede
    rede paradamsiserver
    ren C: \ Windows \ SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: \ Windows \ System32 \ catroot2 catroot2.old
    net startwuauserv
    net startcryptSvc
    bits net start
    net startmsiserver
  • Agora feche o Prompt de Comando e tente instalar a atualização do recurso.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.