Como consertar o aplicativo Calculadora corrompido no Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar o aplicativo Calculadora corrompido no Windows 10?

A calculadora parou de funcionar. O aplicativo abre rapidamente e fecha após alguns segundos. Usei ontem e estava tudo bem. Nenhuma atualização instalada, nenhuma mudança de sistema iniciada. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Calculadora do Windows [1] é um aplicativo pré-instalado que está disponível em todos os computadores desktop e laptops Windows. Ele vem com um conjunto de aplicativos padrão pré-instalados, incluindo Windows Store, 3D Builder, Mapas, Câmera, Calendário, Calculadora, Microsoft Edge, Groove Music e alguns outros. Infelizmente, todos eles podem travar ou parar de responder a qualquer minuto.


Muitos usuários do Windows 10 relataram problemas com um aplicativo de calculadora corrompido. O aplicativo não abre completamente ou abre, mas de repente congela e fecha automaticamente. Isso pode acontecer devido a atualizações do Windows, problemas relacionados ao driver, software de terceiros e outros problemas. Felizmente, todos esses problemas podem ser corrigidos com bastante facilidade e você pode começar a contar novamente.



Enquanto algumas pessoas os usam diariamente, outras consideram a Calculadora e outros aplicativos inúteis e querem se livrar deles para economizar espaço no disco rígido ou acelerar o dispositivo. No entanto, ao contrário do que muitos usuários pensam, os aplicativos pré-instalados não são executados continuamente em segundo plano, o que significa que estão usando a CPU [dois] apenas quando o usuário inicia o aplicativo manualmente.


Além disso, aplicativos como Calendário ou Calculadora ocupam muito pouco espaço, então removê-los não resolverá definitivamente o problema de falta de espaço livre. Se você não planeja usar um aplicativo pré-instalado, pode sempre soltá-lo do início. No entanto, a remoção das ferramentas padrão não é recomendada devido ao risco de danificar alguns arquivos cruciais do sistema ou interromper a instalação do Windows 10.

Portanto, você não deve tentar consertar o aplicativo de calculadora corrompido simplesmente desinstalando-o. Isso pode levar a mais problemas. Mesmo que você use esse aplicativo raramente, é melhor resolver seus problemas corretamente. Nossa equipe está aqui para ajudá-lo.


Corrigir aplicativo de calculadora corrompido no Windows 10

Métodos para corrigir aplicativo de calculadora corrompido no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os usuários relatam vários problemas com um aplicativo Calculadora, como o aplicativo não executar, iniciar ou iniciar ou eles não conseguirem abri-lo. Alguns usuários conseguem abri-lo, mas o aplicativo fecha ou falha imediatamente. Todos esses problemas podem ser corrigidos usando os seguintes métodos:

Neste vídeo, você encontrará diferentes métodos para eliminar esse problema:

Método 1. Redefinir aplicativo de calculadora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições.
  2. Abrir Apps e selecione Aplicativos e recursos .
  3. Role para baixo para localizar o Calculadora aplicativo.
  4. Clique no Opções avançadas para abrir o uso de armazenamento e a página de redefinição do aplicativo.
  5. Clique Redefinir e mais uma vez Redefinir botão na janela de confirmação.Registre novamente os aplicativos do Windows 10 usando o PowerShellRedefinir aplicativo Calculadora

Método 2. Registre novamente os aplicativos do Windows 10 usando o PowerShell

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Começar e digite PowerShell.
  2. Clique com o botão direito em Windows PowerShell [3] e selecione Executar como administrador.
  3. Copiar e colar Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”} comando e pressione Entrar.
    Executar Prompt de Comando

Método 3. Execute a varredura SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Arquivos de sistema corrompidos também podem corromper o aplicativo Calculadora. Portanto, execute o Verificador de arquivos do sistema e elimine o problema:


  1. Clique Tecla Windows + X e aberto Prompt de Comando (Admin) .
    Executar verificação sfc
  2. Modelo sfc / scannow comando e clique Entrar .
  3. Aguarde a conclusão da verificação e verifique se algum arquivo corrompido foi corrigido. Em caso afirmativo, verifique se a Calculadora está funcionando normalmente. Caso contrário, prossiga com o 4º método.
    Navegue até Atualização e Segurança

Método 4. Instale as atualizações disponíveis

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As atualizações do Windows geralmente resolvem problemas relacionados ao programa. Portanto, você deve verificar se há atualizações disponíveis seguindo estas etapas:

  1. Acesse o Windows App de configurações Clicando Tecla Windows + I .
  2. Abrir Atualização e segurança .
    Verifique se há atualizações do Windows
  3. Clique Verifique se há atualizações e espere o Windows encontrar as atualizações disponíveis.
  4. Instale-os e verifique se ajudou a resolver o problema com a Calculadora.

Método 5. Reinstale a calculadora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para reinstalar a Calculadora, você pode usar um software de terceiros ou um PowerShell elevado. A última variante pode ser realizada seguindo estas etapas:

  • Na barra de pesquisa do Windows, digite cmd.
  • Clique com o botão direito no resultado da pesquisa do Prompt de Comando e selecione Executar como administrador .
  • Na nova janela, digite o seguinte comando e pressione Entrar:

    get-appxpackage * Microsoft.WindowsCalculator * | remove-appxpackage

  • Fechar Prompt de comando - isso vai remover o aplicativo Calculadora de seu computador completamente.
  • Agora acesse o site oficial da Microsoft Store e baixar aplicativo Calculadora .Baixe o novo aplicativo de calculadora

Método 6. Execute o solucionador de problemas de aplicativos do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos ajudou a corrigir o aplicativo de calculadora corrompido, você pode tentar baixar e executar o solucionador de problemas do aplicativo do Windows. Ele deve verificar e resolver problemas com aplicativos universais, incluindo a Calculadora.

  • Clique em Iniciar e selecione Definições.
  • Escolha Atualização e segurança .
  • Selecione Resolução de problemas à esquerda.
  • Role para baixo para encontrar Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store.
  • Clique nele uma vez e selecione Execute o solucionador de problemas.Execute o solucionador de problemas de aplicativos do Windows

Se você receber erros ao instalar a nova calculadora

Alguns usuários relataram que enfrentaram erros ao baixar a nova calculadora da Microsoft Store ou do site oficial. Se você está recebendo 0x87AF000B ou 0x80070005 erros durante a instalação, siga as instruções que fornecemos nestes artigos.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.