Como corrigir o erro “D3DCompiler_47.dll está faltando” no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “D3DCompiler_47.dll está faltando” no Windows?

Olá, tenho um problema com um erro: “O programa não pode ser iniciado porque D3DCompiler_47.dll está faltando em seu computador. Tente reinstalar o programa para corrigir o problema. ” Embora eu geralmente não preste atenção a erros que não afetam meus aplicativos, este me impede de jogar Warhammer. Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“O programa não pode ser iniciado porque D3DCompiler_47.dll está faltando em seu computador. Tente reinstalar o programa para corrigir o problema ”é um erro que tem sido consistente por muitos anos e os usuários de computador de todas as versões do Windows podem encontrá-lo. O problema está no arquivo D3DCompiler_47.dll, que é um dos arquivos DirectX [1] componentes.


Microsoft DirectX é uma coleção de APIs (interfaces de programação de aplicativos) [dois] e é usado principalmente para tarefas intensivas de multimídia, como programação de jogos, renderização de vídeo e similares. Em outras palavras, se você tiver um problema com D3DCompiler_47.dll (conseqüentemente, DirectX), não será capaz de executar as tarefas associadas - aplicativos ou jogos podem falhar ao iniciar, os drivers não serão atualizados. Esse problema é especialmente comum entre os usuários do Photoshop.



O DirectX, ou seja, a API Direct3D, é freqüentemente usado no desenvolvimento de videogames para Windows. Portanto, o erro “O programa não pode ser iniciado porque D3DCompiler_47.dll está faltando em seu computador” é frequentemente encontrado ao tentar iniciar vários videogames.


O programa não pode ser iniciado porque falta o erro D3DCompiler_47.dllCorrigir o erro 'O programa não pode ser iniciado porque D3DCompiler_47.dll está faltando'

Para corrigir “O programa não pode ser iniciado porque D3DCompiler_47.dll está faltando em seu computador. Tente reinstalar o programa para corrigir o problema ”, os usuários precisam solucionar alguns problemas, pois os motivos para a falha do componente podem variar muito, incluindo:


  • Arquivo D3DCompiler_47.dll danificado ou corrompido
  • Arquivo D3DCompiler_47.dll removido acidentalmente durante a desinstalação de um programa
  • Windows desatualizado
  • Arquivo corrompido do sistema
  • Infecção por malware
  • Drivers de GPU desatualizados / incompatíveis, etc.

Devido a isso, existem várias maneiras diferentes de corrigir D3DCompiler_47.dll é um erro ausente, incluindo registrar novamente o arquivo, reinstalar o programa associado, verificar se há corrupção de arquivo de sistema no PC usando a verificação SFC, etc.

No entanto, se você deseja executar uma correção de erro faltando D3DCompiler_47.dll automaticamente, você pode baixar e instalar - este software pode executar várias correções de sistema automaticamente e, muitas vezes, salva os usuários dos principais problemas do PC.

Correção 1. Atualize o Windows junto com o DirectX

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O DirectX é um componente tão vital do sistema operacional Windows que seus patches são incluídos nas principais atualizações do sistema operacional. Portanto, desde que você aplique as atualizações do Windows, o DirectX também será atualizado. Veja como fazer:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Vamos para Atualização e segurança
  • No lado direito, clique Verifique se há atualizações
  • Espere até que o Widows baixe e instale atualizaçõesAtualize o Windows
  • Reiniciar Seu sistema

Observação: se você estiver usando o Windows 7 ou 8, pode tentar aplicar a atualização KB4019990 de aqui .


Fix 2. Baixe e instale os drivers de vídeo mais recentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Os drivers de dispositivo são componentes vitais de qualquer sistema Windows, pois garantem o funcionamento normal entre hardware e software - podem ser desenvolvidos por várias empresas e têm especificações diferentes. Os drivers simplesmente funcionam como uma conexão entre os dois, e cada configuração usa um conjunto diferente de drivers.

No entanto, os drivers não são perfeitos e às vezes podem parar de funcionar devido a vários motivos (como atualizações aplicadas incorretamente). Embora não haja motivo para os usuários atualizarem os drivers regularmente, erros como “O programa não pode ser iniciado porque D3DCOMPILER_47.dll está faltando no seu computador” podem ser corrigidos fazendo exatamente isso.

Como o D3DCOMPILER_47.dll é um componente do DirectX que está relacionado a gráficos, você deve baixar e instalar as atualizações mais recentes para seus drivers de vídeo:

  • Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir o Adaptadores de vídeo seção para ver os drivers de vídeo
  • Clique com o botão direito e no nome da sua GPU e selecione Atualizar driver
  • Escolha Procure automaticamente por software de driver atualizadoAtualize os drivers de vídeo por meio do gerenciador de dispositivos
  • O Windows vai automaticamente baixe e instale as atualizações mais recentes
  • Reinício seu PC

Correção 3. Execute uma verificação com um antimalware profissional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos dois D3DCompiler_47.dll estiver faltando, as correções de erro listadas acima funcionarem, você deve tentar verificar se há malware no sistema. A infecção por vírus pode corromper vários arquivos do sistema operacional [3] e impedi-lo de funcionar normalmente, resultando no erro “O programa não pode ser iniciado porque D3DCOMPILER_47.dll está faltando no seu computador”.

Existem vários aplicativos de segurança de terceiros disponíveis que podem detectar e remover software malicioso de sua máquina. Embora a maioria dos fornecedores tenha uma versão gratuita disponível, você pode considerar a compra de uma licença para segurança abrangente. Ou você pode simplesmente empregar o Windows Defender (Microsoft Defender), que vem integrado com o Windows e é gratuito.

  • Digitar Segurança no Windows, pesquise e selecione Segurança do Windows opção
  • Selecione Proteção contra vírus e ameaças
  • Clique em Opções de digitalização
  • Selecione Varredura completa e então clique Escaneie agoraVocê pode usar o Windows Defender para verificar se há malware na máquina

Correção 4. Registre novamente o arquivo D3DCOMPILER_47.dll por meio do prompt de comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Arquivos DLL ausentes não são incomuns, e uma das principais correções que podem ser aplicadas é tentar registrar novamente os arquivos por meio do prompt de comando. Execute as seguintes etapas:

  • Digitar cmd na caixa de pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito sobre Prompt de comando resultado da pesquisa e selecione Executar como administrador
  • Na nova janela, digite os seguintes comandos e pressione Entrar após cada:

    regsvr32 / u D3DCompiler_47.dll

    regsvr32 / i D3DCompiler_47.dll

  • Fechar Prompt de Comando e reiniciar sua maquinaRegistre novamente o arquivo .dll por meio do prompt de comando
  • Tente iniciar o aplicativo que mostrou o erro “O programa não pode ser iniciado porque D3DCOMPILER_47.dll está faltando em seu computador”

Correção 5. Execute a verificação SFC para verificar se há corrupção do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A verificação SFC é uma maneira simples, mas eficaz, de verificar a corrupção de arquivos do Windows:

  • Abrir Prompt de comando conforme explicado na correção no. 4
  • Digite o seguinte comando e pressione Entrar :

    sfc / scannow

  • Espere até que o Windows execute uma verificação completa - ele irá informá-lo se alguma corrupção foi encontrada e se alguma correção foi aplicadaExecutar varredura SFC

Correção 6. Reinstale o software problemático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos acima ajudou, você pode considerar a reinstalação do programa associado. Para isso, basta acessar o Painel de Controle:

  • Digitar Painel de controle na caixa de pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito no aplicativo associado e escolha DesinstalarReinstale o aplicativo que está causando o erro 'D3DCompiler_47.dll está faltando'
  • Baixe o aplicativo novamente e instale-o
  • Verifique se o problema persiste

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.