Como corrigir o erro “Site enganoso à frente”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Site enganoso à frente”?

Oi. Não consigo visitar um site, porque mostra uma tela vermelha dizendo “Site enganoso à frente”. Existe alguma maneira de eu ainda poder abri-lo? Obrigado pela ajuda.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Como consertar

O erro “site enganoso à frente” é uma medida de proteção para alertar os usuários de computador sobre um site inseguro. Ele pode ser usado para fins de phishing, conter malware e programas prejudiciais ou tentar carregar scripts de fontes não autorizadas [1] . É importante compreender que este alerta foi projetado para sua própria segurança.


Os sites que estão ocultos por trás da mensagem “Site enganoso à frente” podem alegar que você ganhou um prêmio ou loteria e solicitar o envio de informações pessoais.



Pode incluir seu nome, sobrenome, endereço de e-mail, detalhes do cartão de crédito e outros dados valiosos. Mais tarde, os criminosos usam as informações para roubar dinheiro de usuários de computador ingênuos e inexperientes.


Além disso, o conteúdo do site marcado com Site enganoso à frente alert pode oferecer a você a instalação de softwares menos confiáveis, como ferramentas de otimização do sistema, conversores de vídeo ou áudio, etc. Mesmo que esses programas pareçam úteis, eles também podem conter um script malicioso [dois] . Da mesma forma, a mensagem visa protegê-lo de ser atraído para atividades potencialmente perigosas.

Em alguns casos, o erro “Site enganoso à frente” ocorre em sites cujos proprietários não têm más intenções. As autoridades podem marcar seu site como inseguro para o conteúdo enganoso de fontes de terceiros, que podem aparecer como [3] :


  • Banners;
  • Anúncios pop-up;
  • Imagens;
  • GIFs, etc.

Se você está ansioso para aprender como consertar o erro “Site enganoso à frente”, você deve primeiro usar um software de segurança profissional para se certificar de que seu sistema estará protegido contra malware. Observe que não recomendamos visitar sites de phishing e outros não confiáveis, pois você arrisca a sua segurança.

No entanto, para remover a mensagem Deceptive site ahead, você deve seguir as instruções abaixo.

Métodos para corrigir o erro “Site enganoso à frente”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O primeiro método mostrará como abrir o site não confiável apenas uma vez, enquanto a segunda técnica instrui como desativar a proteção de sites não seguros para sempre.

Além disso, incluímos diretrizes para desativar o erro 'Site enganoso à frente' se sua página for identificada como perigosa. No entanto, antes de seguir essas etapas, recomendamos instalar um software de segurança para mantê-lo protegido.


Método 1. Abra um site não seguro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Abra um site de phishing

  1. Na mensagem de erro, navegue até o canto inferior esquerdo da janela;
  2. Clique Detalhes botão;
  3. Selecione Visite este site inseguro .

Método 2. Desative a proteção de sites de phishing

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir cromada navegador.
    Vá para as configurações do Chrome
  2. No canto superior direito, clique em três pontos verticais;
  3. Selecione Definições .
    Configurações avançadas de segurança no Chrome
  4. Na página de parâmetros do Chrome, vá até o final e clique em Avançado botão.
    Como desativar a proteção de sites perigosos
  5. Procurar Proteja você e seu dispositivo de sites perigosos coluna e desabilitá-lo.

Observe que, embora essas instruções mostrem como corrigir o erro de site fraudulento no Chrome, você também pode ajustá-las para outros navegadores populares.

Método 3. Remova a mensagem “Site enganoso” do seu site se você for o proprietário

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Navegar para http://www.google.com/webmasters e entrar em Search Console usando a conta do Google;
  2. Certifique-se de que não há proprietários desconhecidos ou suspeitos registrados;
  3. Verificar Relatório de problemas de segurança e certifique-se de que seu site não contém nenhum material enganoso;
  4. Em caso afirmativo, remova-os e solicite uma revisão em google.com/safebrowsing/report_error/ .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.