Como corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro Dev 6068 Call of Duty: Modern Warfare?

Olá, não consigo jogar Call of Duty Modern Warfare devido ao Dev Error 6068. Há algo que eu possa fazer para corrigir isso? Eu quero brincar com meus amigos. Por favor ajude.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare faz com que as contas do jogo travem ou mesmo travem e mostra ao usuário uma mensagem sobre um erro fatal com o código 6068 específico. A mensagem às vezes contém uma explicação de que o DirectX encontrou um erro. O problema é causado pela instalação corrompida do DirectX ou pelos arquivos afetados.


O problema está relacionado a problemas de software, e os aspectos de hardware da máquina que você usa para jogar não devem desempenhar nenhum papel específico quando se trata de erros. Mais especialmente problemas de malware. Você pode obter alguma versão defeituosa ou maliciosa de um jogo, como é o caso de alguns jogos populares, como Cyberpunk 2077 , mas os problemas com os erros do Call of Duty não estão relacionados a infecções maliciosas.



The Call of Duty: Modern Warfare é a série de videogames de tiro em primeira pessoa da Activision que existe há muitos anos. Jogadores de todo o mundo tornaram-se grandes fãs da série e, embora algumas parcelas tenham menos sucesso do que outras, ainda continua sendo um dos jogos mais populares de todos os tempos, disponível em várias plataformas.


Apesar de ser um jogo polido, os jogadores ainda encontram problemas com ele. Modern Warfare Dev Error 6068 é um dos muitos que os usuários alegaram que encontraram ao tentar jogar o jogo. Em outros casos, foi alegado que o erro é tão frequente que se torna quase impossível jogar o jogo. Na verdade, travamentos constantes não são algo que os jogadores gostariam de experimentar com o jogo AAA. [1]

Acontece que o Dev Error 6068 não se limita apenas à série Modern Warfare, já que os usuários também relataram que têm os mesmos problemas com outros jogos da franquia, incluindo COD Warzone ou Black Ops III. A pesquisa mostra que o principal problema são os problemas de software, portanto, existem algumas soluções para o erro que podem ajudar:


  • O uso de vários monitores pode causar o erro, portanto, tente usar um monitor.
  • Se o problema for com outros jogos, pode haver outras causas - verifique outros jogos.
  • Requisitos de velocidade de RAM para o jogo - 3000 MHz. Se o sistema não estiver em conformidade, esses erros podem ocorrer.
  • A velocidade da Internet e o desempenho da máquina, em geral, podem desencadear problemas com esses jogos.

Como corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare?Como corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare?

Durante o jogo, os usuários são interrompidos aleatoriamente (e não parece ser acionado por nenhum outro evento do computador) e recebem o seguinte Call of Duty Dev Error 6068:

Erro fatal

DEV ERROR 6068


DirectX encontrou um erro irrecuperável

Para entrar em contato com o suporte ao cliente, vá para http://support.activision.com/modernwarfare

O pop-up não mostra como corrigir o erro Dev 6068, mas, em vez disso, envia aos usuários os fóruns de ajuda gerais sem nenhuma visão de como lidar com esse problema específico. No entanto, isso é até certo ponto compreensível, pois há muitos problemas diferentes que os jogadores podem enfrentar ao jogar Call of Duty, então não há uma maneira fácil de exibir todas as soluções para cada pessoa individualmente.

Apesar disso, Dev Error 6068 Modern Warfare é bastante comum. Alguns usuários conseguiram corrigir o problema reinstalando o jogo sem fazer nenhuma alteração no sistema. É possível que essas pessoas tenham encontrado um bug específico nos arquivos do jogo. Software desatualizado, arquivos de jogo danificados e atualizações necessárias de driver de jogo devem ser as causas mais comuns do erro COD 6068.

Como corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A mensagem de erro afirma que o problema está no DirectX - uma coleção de APIs usada para tarefas intensivas de GPU, como renderização de vídeo HD ou jogos. Atualmente, DirectX é uma ferramenta obrigatória [dois] que é instalado automaticamente com as atualizações do Windows. Por si só, erros relacionados a este componente não são desconhecidos; por exemplo, os usuários podem encontrar 0x887A0002 DXGI_ERROR_NOT_FOUND ou erros semelhantes.

No entanto, o erro também pode ser causado por outros componentes do Windows, como drivers desatualizados / corrompidos, [3] configurações de jogo inadequadas, Windows desatualizado, etc. Este artigo o ajudará a corrigir Dev Error 6068 - siga cada uma das etapas cuidadosamente. Antes de prosseguir, gostaríamos de recomendar o uso para a correção automática de muitos erros relacionados ao Windows. O programa pode atualizar arquivos em arquivos de sistema e resolver problemas de sistema adicionais relacionados ao desempenho geralmente ruim do sistema. Quanto às etapas mais difíceis, certifique-se de confiar em alguns métodos para que o problema seja corrigido; siga as instruções com atenção.

Elimine todos os aplicativos de terceiros

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode receber pop-ups Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare devido à incompatibilidade com outros programas. Se você se lembrar de quaisquer programas instalados mais recentemente, certifique-se de removê-los do computador. Excluir qualquer aplicativo que interfira no jogo pode ajudar a corrigir problemas com o lançamento do jogo. Você pode verificar o Gerenciador de Tarefas diretamente antes de tentar encontrar qualquer aplicativo de terceiros. Você pode ver os processos e programas em segundo plano em execução na máquina e pode disparar erros irrecuperáveis ​​e outros problemas de desempenho.

Update Windows OS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Vamos começar do básico. As atualizações do DirectX vêm junto com as atualizações do Windows, portanto, atualizar o sistema operacional pode resolver automaticamente o seu problema.

  • Clique com o botão direito em Começar botão e escolha Definições.
  • Vamos para Atualização e segurança.
  • Clique Verifique se há atualizações no lado direito da tela.Use Driverfix para atualizar drivers automaticamenteAtualize o Windows
  • Espere até que o Windows baixe e instale atualizações.
  • Reinício seu PC.

Nota: você nunca deve desligar as atualizações automáticas do Windows. Mesmo se você fizer isso, execute o processo que explicamos acima regularmente. Caso contrário, seu computador não terá melhorias no sistema operacional e correções de bugs e ficará vulnerável a ataques de malware.

Definir a Prioridade dos processos de Call of Duty

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito a Barra de Tarefas e vai para Gerenciador de tarefas.
  • Localize o processo de Chamada à ação e clique com o botão direito nele. Quando o menu aparecer, selecione Vá para Detalhes.
  • Clique com o botão direito a Chamada à ação processo em Aba Detalhes .
  • Escolher Prioridade no menu que aparece.
  • Clique Alto no menu de opiniões a seguir.
  • Verifique se o problema persiste.

Atualizar drivers de GPU para corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, os drivers podem fazer com que os jogos travem, uma vez que são corrompidos ou danificados de outras maneiras. Veja como atualizar drivers relacionados a gráficos.

  • Clique com o botão direito no Começar botão e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expanda em Adaptadores de vídeo seção.
  • Clique com o botão direito no driver instalado e selecione Atualize o driver.
  • Escolha Procure automaticamente por software de driver atualizado.Atualize os drivers da GPU manualmente
  • Reiniciar seu computador.

A correção do Dev Error 6068 pode residir em outros drivers, no entanto. Atualizar os drivers por meio do gerenciador de dispositivos do Windows nem sempre é eficaz, e baixá-los dos sites oficiais do fabricante do dispositivo pode ser extremamente confuso. Portanto, recomendamos o uso de - ele pode atualizar automaticamente seu computador com os drivers autênticos mais atualizados.

Use Driverfix para atualizar drivers automaticamente

Inicie o jogo como administrador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra o Battle.net aplicativo e selecione o Chamada à ação jogo com o qual você está tendo problemas.
  • Clique em Opções e escolher Mostrar no Explorer.
  • Clique com o botão direito no executável COD principal, por exemplo, iw5sp.exe e clique em Executar como administrador.Execute o COD com direitos de administrador
  • Quando o Controle de conta de usuário for exibido, clique em sim.
  • Veja se o jogo ainda está travando.

Execute um reparo do jogo via Battle.net

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra o Battle.net aplicativo e vá para Call of Duty.
  • Clique em Opções e selecione Escanear e reparar.Verificar e reparar o jogo COD
  • Espere até que o processo termine.

Use DirectX 11 para Call of Duty para corrigir Dev Error 6068 Call of Duty: Modern Warfare

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra o Battle.net lançador e aberto Opções
  • Vamos para Configurações do jogo e marque a caixa ao lado Argumentos de linha de comando adicionais para Call of Duty.
  • Modelo -d3d11.
  • Inicie o jogo e verifique se o problema foi resolvido.

Defina o jogo para uma janela sem bordas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Lançar Jogo Call of Duty e vai para Seção de gráficos.
  • Clique no modo de exibição e selecione Tela inteira sem bordas.
  • Salve as alterações.

Execute o verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Verifique a integridade dos arquivos de sistema do Windows:

  • Digitar cmd na pesquisa do Windows.
  • Clique com o botão direito em Resultado do prompt de comando e selecione Executar como administrador.
  • Modelo sfc / scannow e pressione Entrar.Execute o verificador de arquivos do sistema
  • Espere até que o Windows verifique e repare todos os arquivos de sistema danificados.

Adicionar comando adicional como argumentos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Battle.net outra vez.
  • Selecione Opções e vai para Configurações do jogo.
  • Marcação Argumentos de linha de comando adicionais.
  • Digitar -d3d11 e clique Feito.Adicionar comando adicional como argumentos

Alterar escala de memória de vídeo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Ctrl + Shift + Esc.
  • Clique Mais detalhes.
  • Clique com o botão direito em Processo COD e selecione Finalizar tarefa.
  • Vá para a pasta do jogo que está localizada emDocumentos \ Call of Duty Modern Warfare \ jogadores.
  • Localize o adv_options.ini arquivo e abri-lo com Bloco de anotações (como administrador).
  • Aperte Ctrl + F , colar VideoMemoryScale e acertar Entrar.
  • Altere o valor de VideoMemoryScale para 0,5 .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.