Como corrigir o código de erro 41 do Gerenciador de dispositivos?

Pergunta


Problema: Como corrigir o código de erro 41 do Gerenciador de dispositivos?

Preciso de ajuda com a remoção do erro do Código 41. A mensagem completa que recebi esta manhã é a seguinte: & ldquo; O Windows carregou com êxito o driver do dispositivo para este hardware, mas não consegue encontrar o dispositivo de hardware. (Código 41). & Rdquo;

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

O sistema operacional mal mantido, mais cedo ou mais tarde, gera vários erros e para de funcionar sem problemas. No entanto, mesmo o sistema bem mantido pode entregar vários erros devido a alterações imediatas do sistema, instalação de aplicativos errados, infecções por vírus / malware e problemas semelhantes. Recentemente, as pessoas começaram a pedir ajuda para consertar o Código 41 , Que afirma que& ldquo; O Windows carregou com êxito o driver de dispositivo para este hardware, mas não consegue encontrar o dispositivo de hardware. & rdquo;Esta Código de gerenciador de dispositivos 41 normalmente é acionado por instalação defeituosa ou inconsistências de driver de dispositivo. Os sistemas operacionais Windows XP e Windows Vista parecem ser os mais propensos a esse bug, mas isso não significa que o Windows 8, 7 ou 10 também não possa ser afetado. De acordo com relatos de pessoas, Código de Erro 41 tendem a bloquear a tela ao tentar executar o driver de CD / DVD. Uma vez que o erro é lançado, o sistema congela, razão pela qual as pessoas têm que reiniciar o sistema à força. No entanto, os especialistas já criaram as correções do Código de Erro 41 do Gerenciador de Dispositivos do Windows, que estão listadas no próximo parágrafo.


Como consertar “O Windows carregou com sucesso o driver de dispositivo para este hardware, mas não consegue encontrar o dispositivo de hardware (Código 41)”?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em comparação com os erros BSOD, os códigos de erro do gerenciador de dispositivos, como o código 41, são menos sérios e mais fáceis de resolver. Existem várias coisas que você pode fazer, por exemplo, desinstalar drivers problemáticos, reinstalá-los, substituir o hardware, atualizar drivers manualmente e muito mais. Listaremos todas as correções abaixo:



Fix 1. Substitua o hardware

Se você estiver usando um dispositivo de plug-in, ele pode estar conectado da maneira errada ou configurado incorretamente. Portanto, a primeira coisa que você pode tentar na correção do Código 41 é substituir / reconectar o dispositivo que você tentou usar. Se, no entanto, o problema estiver relacionado ao hardware, você terá que tentar substituí-lo.


Correção 2. Desinstale / reinstale os drivers problemáticos

  1. Vamos para Começar , modelo Gerenciador de Dispositivos na barra de pesquisa e pressione Entrar.
  2. Clique na primeira opção dos resultados da pesquisa para abrir Gerenciador de Dispositivos.
  3. Percorra a lista de drivers e localize aquele que está marcado com um ponto de exclamação amarelo.
  4. Uma vez detectado, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desinstalar.
  5. Quando a janela de confirmação for exibida, clique em OK para prosseguir.
  6. Assim que o processo for concluído, reiniciar seu PC.
  7. Agora você deve instalar o driver que acabou de remover de forma correta. Navegue até o Gerenciador de Dispositivos novamente.
  8. Clique Açao guia na barra de ferramentas.
  9. Selecione Verificar se há alterações de hardware e deixe o sistema detectar e instalar o driver ausente automaticamente.

Fix 3. Corrigir registros

Caso você tenha removido / substituído recentemente alguns registros por meio do Editor do Registro, existe a possibilidade de que você tenha feito algo incorreto, e é por isso que Código 41 surge na tela. Para consertar isso, você deve:

  1. Clique Tecla Windows + R , modelo regedit na caixa de diálogo de execução e pressione OK para abrir o Editor do Registro.
  2. Agora você tem que navegar até este local (no painel esquerdo): HKEY_LOCAL_MACHINE / System / CurrentControlSet / Control / Class / {4d36e965-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
  3. Depois de clicar neste valor, selecione Exportar , modelo chave salva na caixa de diálogo e selecione Salve .
  4. Agora você tem que clicar em REG_MULTI_SZ tipo de dados UpperFilters.
  5. Então encontre Editar menu e selecione Excluir.
  6. Quando a janela de confirmação abrir, clique em sim para concluir a remoção.
  7. Faça o mesmo com REG_MULTI_SZ tipo de dados LowerFilters.
  8. Por fim, feche a janela do Editor do Registro e reinicie o seu PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.