Como corrigir erro 1392 dism.exe?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 1392 do dism.exe?

Olá, eu estava executando uma varredura DISM em meu computador devido a falhas que tenho experimentado recentemente. Durante a varredura, recebi um erro 1392. Estou muito frustrado porque não consigo descobrir a causa raiz de todas essas falhas e erros que estou tendo. Alguma dica?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Dism.exe ou também conhecido como D Ferramenta de gerenciamento e manutenção de imagens de implantação foi introduzido com o lançamento do Windows 7 em 2009. Ele pode ser usado via Prompt de Comando [1] - um utilitário embutido que pode ser acessado por qualquer usuário doméstico a qualquer momento. Ao usar a varredura DISM, os usuários podem corrigir a imagem de recuperação que estava corrompida no Windows por um motivo ou outro.


No entanto, nem tudo funciona sempre conforme o esperado. A qualquer momento durante a varredura, os usuários relataram que encontraram o erro Dism.exe 1392, que diz:



Erro: 1392


O arquivo ou diretório está corrompido ou ilegível

Em seguida, a varredura é interrompida sem trazer nenhum resultado positivo. Esse mau funcionamento é incomum e, conforme explicado na mensagem, é causado por arquivos de sistema corrompidos. Devido a isso, Dism.exe não é capaz de identificar e substituir os arquivos corrompidos.


Os usuários também relataram vários outros problemas que estão enfrentando ao longo do erro 1392 Dism.exe, incluindo:

  • incapacidade de atualizar o Windows
  • incapacidade de instalar drivers [dois]
  • outros erros, travamentos, lag, etc.

Sem dúvida, isso pode causar prejuízos significativos no que diz respeito à estabilidade e função de qualquer computador Windows. Por exemplo, um sistema operacional desatualizado pode representar uma séria ameaça à segurança, pois os cibercriminosos podem usar vulnerabilidades de software [3] para acessar o dispositivo remotamente.

Como corrigir erro 1392 dism.exe?

Se o problema não for resolvido, pode haver corrupção de arquivos do sistema e vários problemas de funcionamento do aplicativo. Portanto, recomendamos que você corrija o erro 1392 do Dism.exe. Uma vez que a corrupção dos arquivos de sistema pode ser causada por muitas razões diferentes, não existe uma solução universal para todos.


Portanto, para solucionar problemas e reparar seu Windows, você terá que tentar vários métodos listados abaixo.

Solução 1. Execute uma ferramenta de reparo do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma vez que o erro 1392 do Dism.exe é freqüentemente acompanhado por outros erros e mau funcionamento do sistema, consertar o computador pode ser extremamente difícil. Portanto, recomendamos tentar uma solução de reparo automático. Com a tecnologia patenteada, este software é único de uma forma que nenhum outro é - ele pode corrigir automaticamente todos os tipos de problemas do Windows, incluindo erros BSOD como WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR , travamentos, corrupção de arquivo do sistema, registros quebrados, etc.

Se você está se perguntando como isso é possível, ele mantém um banco de dados de mais de 25.000 arquivos do Windows e pode substituir arquivos corrompidos em seu computador por arquivos novos e atualizados dele. Em outras palavras, onde outros programas falham, Reimage pode reparar muitos problemas subjacentes no sistema. Além disso, também é capaz de funcionar como uma ferramenta de remoção de malware graças a vários motores.

Observe que o malware também pode causar todos os tipos de corrupção do sistema. Se for esse o caso, remover a infecção corrigirá o erro 1392 do Dism.exe. Se você não quiser tentar uma solução automática, fornecemos as correções abaixo.

Execute o utilitário de reparo do sistema

Solução 2. Execute a varredura SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Além do DISM, você também pode executar o Verificador de arquivos do sistema por meio do prompt de comando. É melhor usar os direitos de administrador ao fazer isso:

  • Digitar cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito sobre Prompt de comando resultado da pesquisa e escolha Executar como administrador
  • Agora, digite o seguinte comando e pressione Entrar:

    sfc / scannow

  • Não interrompa a varredura até que esteja concluída
  • O Windows irá relatar se conseguiu reparar os arquivos do sistema automaticamente
  • Reinício seu PC uma vez terminado.

Muitas vezes, aqueles que experimentam Desde o erro 1392 Dism.exe também recebem erros durante a execução do SFC. Se você for um desses, prossiga para a próxima correção.

Solução 3. Execute a função de verificação do disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Embora o comando check disk geralmente possa ajudar os usuários, neste caso, você precisa executá-lo no modo offline. Isso permitirá que você evite redefinir todos os arquivos associados no Windows:

  • Abrir Prompt de comando (admin) conforme explicado acima
  • Digite o seguinte comando e pressione Entrar:

    chkdsk / offlinescanandfix

  • Lembre-se de que este processo pode levar algum tempo, então aguarde
  • Depois disso, veja se a correção do erro 1392 do Dism.exe funcionou para você.

Solução 4. Limpe seu sistema de arquivos temporários

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, a corrupção está em arquivos temporários. Portanto, excluí-los pode resolver o problema.

  • Digitar Limpeza de disco na pesquisa do Windows
  • Escolha a unidade em que o Windows está instalado ( C: por padrão)
  • Selecione todos os arquivos temporários para deletar e clique Limpe os arquivos do sistema .

Solução 5. Use a restauração do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Digitar Crie um ponto de restauração e pressione Entrar
  • Clique em Restauração do sistema
  • Selecione Escolha um ponto de restauração diferente e clique Próximo
  • Marcação Mostrar mais pontos de restauração
  • Selecione o momento antes do problema ocorrer e pressione Próximo
  • Siga as instruções na tela para concluir o processo.

Solução 6. Redefinir o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhuma das soluções acima ajudou você, tente reiniciar o seu PC. Não se preocupe com os arquivos pessoais, pois eles permanecerão intactos.

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Vamos para Atualizações e segurança seção
  • Escolher Recuperação
  • Sob Reinicializar este PC , Clique no iniciar botão
  • Escolha Mantenha meus arquivos
  • Continue com as instruções na tela para concluir o processo.

Se você quiser opções mais abrangentes para este processo, visite nosso Como redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica? artigo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.