Como consertar a tela não reconhecida após a atualização do Big Sur?

Pergunta


Problema: como consertar a tela não reconhecida após a atualização do Big Sur?

Olá. Estou usando um MacBook Pro, que recentemente atualizei para Big Sur. Agora me arrependo de fazer isso, pois meu grande monitor Philips não é mais reconhecido. Isso é particularmente frustrante porque a tela do MacBook é muito pequena para que eu possa fazer meu trabalho confortavelmente. Existe algo que poderia ser feito para corrigir a exibição não reconhecida no Mac? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Big Sur é o 17º lançamento da atualização principal do macOS, lançada em 22 de novembro. Infelizmente, nem tudo correu bem, pois os fóruns da Apple foram inundados com mensagens sobre Handoff não funciona , erros de instalação , Erros de conexão do Safari , problemas de impressora , e muito mais. Infelizmente, esses problemas de lançamento de novas versões de atualizações importantes não são incomuns na indústria - os usuários do Windows sofrem constantemente de problemas semelhantes. [1]


A tela não reconhecida após a atualização do Big Sur é apenas outro problema que milhares de pessoas encontraram depois de atualizar seus sistemas operacionais para as versões mais recentes. Como é evidente, isso só aumentou o acúmulo de problemas que assolam o lançamento de Big Sur - embora estejamos aqui para ajudá-lo com problemas como esse e fornecer uma solução de trabalho.



Os problemas de reconhecimento de tela não começaram imediatamente após o lançamento do Big Sur, mas sim após o patch 11.1, que foi lançado em dezembro de 2020. Os usuários disseram que o problema é predominante com monitores 4K e que tudo funcionou bem com o patch 11.01. [dois]


Enquanto alguns disseram que não conseguiam ver a imagem completamente, outros disseram que tinham problemas de exibição, como resolução incorreta (por exemplo, uma resolução máxima foi definida para 1080p em vez de 4K) ou o monitor não conseguiu atingir valores superiores a 30 taxas de quadros por segundo (FPS). [3]

Como consertar a tela não reconhecida após a atualização do Big Sur?


Sem dúvida, a tela não funcionou após o patch 1.11 de Big Sur chegou à Apple relativamente rápido, e os técnicos começaram a trabalhar em uma correção. Infelizmente, o problema ainda prevalece e os usuários estão desesperados para usar os monitores designados novamente.

Independentemente do problema que você esteja enfrentando, há várias maneiras de corrigir problemas de tela não reconhecidos ou semelhantes após a atualização do Big Sur. Antes de começar, é altamente recomendável que você experimente - isso pode ajudá-lo a encontrar uma solução automática para o problema rapidamente.

Método 1. Reinicie o monitor e o dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Embora possa parecer uma coisa óbvia a se fazer, nem todo mundo tenta reinicializar seus dispositivos inicialmente. Embora isso possa não ajudar para você, não custa nada tentar, já que muitos usuários afirmaram que essa solução funcionou para eles.

Portanto, se você ainda não fez isso, desligue seu dispositivo Mac completamente e reinicie o monitor também. Você também pode tentar desconectar esses dispositivos da fonte de alimentação por alguns minutos e, em seguida, conectá-los novamente.


Método 2. Use portas ou cabos de conexão diferentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Várias portas de conexão diferentes podem ser usadas para conectar um monitor externo a um Mac, como USB, DVI ou outros. Pelo contrário, você também pode pegar um cabo diferente, como HDMI, e tentar conectar seu monitor a ele.

Se você estiver usando um USB, experimente slots diferentes em seu dispositivo. Além disso, alguns usuários disseram que trocar a versão da porta 1.4 para a versão 1.2 os ajudou a resolver o problema.

Use uma porta diferente

Método 3. Calibre seu monitor

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Clique no logotipo da Apple e selecione Preferências do Sistema
  • Na nova janela, escolha Monitores> monitor HDMIEscolha Gather Windows
  • Vamos para Cor aba
  • Selecione cada uma das opções à esquerda, pressionando Calibrar botão cada vez.

Método 4. Verifique a resolução manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Clique em Logotipo da Apple> Preferências do Sistema
  • Vamos para Exibição
  • Em vez de Padrão para exibição escolha Em escala
  • Selecione a resolução do seu monitor
  • Aumente a taxa de atualização, se desejar.

Observação: Se você não consegue ver as resoluções listadas, você deve clicar em Reúna o Windows botão.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.