Como consertar Clique duas vezes para instalar o recurso no iPhone X?

Pergunta


Problema: como corrigir Clique duas vezes para instalar o recurso no iPhone X?

Olá, tenho um problema com o novo iPhone X. Há um recurso que me deixa frustrado. O telefone continua me dizendo para clicar duas vezes para instalar um aplicativo na App Store, mas não fará nada quando eu clicar duas vezes no botão lateral. Não consigo baixar nada agora. Posso fazer algo para consertar isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O iPhone X ou qualquer iPhone possui um procedimento direto para instalar aplicativos. No entanto, as pessoas não estão muito satisfeitas com esse recurso de clique duplo para instalar no iPhone X. A Apple incluiu este procedimento ao instalar aplicativos para fins de segurança.


Em vez de tocar no ícone GET, o usuário precisa clicar duas vezes para instalar o aplicativo. Os usuários já reclamaram sobre esses problemas online. Ou não está funcionando ou é simplesmente irritante como o próprio recurso. [1]



Clique duas vezes para instalar o recurso no iPhone X é criado para que você possa confirmar que deseja instalar os referidos programas, pagar por eles ou obter a atualização. Dessa forma, os usuários não tomam decisões erradas ao instalar aplicativos desnecessários ou desejados, portanto, você não pode instalar nenhum PUPs automaticamente. [dois]


A mensagem pode dizer Clique duas vezes para instalar / desbloquear / pagar / atualizar e não está claro o que você precisa fazer quando o botão aparece na tela ou uma animação simplesmente salta contra a lateral da tela. Não é um botão na tela que requer pressionamento. A mensagem refere-se a um clique duplo no botão lateral do próprio telefone, para que a verificação do ID facial seja ativada.

Clique duas vezes para instalar o recurso no problema do iPhone XO recurso de clique duplo para instalar no iPhone X é projetado para manter o sistema seguro contra programas indesejados. Infelizmente, isso causa frustração dos usuários.


Como corrigir Clique duas vezes para instalar o recurso no iPhone X

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este recurso de clique duplo para instalar no iPhone X não é um erro ou um problema de sistema ou malware [3] sintoma para que você possa resolver o problema com alguns métodos listados abaixo. Mesmo esses recursos de segurança começam a causar problemas sob certas condições. A função para de funcionar ou as notificações não aparecem quando deveriam devido a um pequeno problema de aplicativo ou firmware. Você pode solucionar alguns problemas para determinar o motivo específico ou tentar os métodos listados um por um.

Se o recurso de clique duplo para instalar no iPhone X é um recurso frustrante para você, infelizmente, não há solução. Você não pode desligar esta função.

Reinicie o iPhone

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Pressione e segure o Botão lateral e o botão de volume até que o controle deslizante apareça.
  2. Arraste o controle deslizante para vez sua iPhone desligado .
  3. Em seguida, pressione e segure o Botão lateral de novo até ver o Logotipo da Apple .
  4. Você também pode ir para Configurações> Geral> Desligar para conseguir isso.
    Reinicie o seu iPhoneVocê pode conseguir isso pressionando o botão lateral e volume um ou nas configurações.

Verifique as restrições para corrigir Clique duas vezes para instalar o recurso no iPhone X

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Definições.
  • Em seguida, toque em em geral e Restrições .
  • Então Permitir restrições .
  • Se você precisar configurar uma senha para restrições, configure uma. Certifique-se de que é seguro e fácil de lembrar.
  • Em seguida, alterne Instalando aplicativos .
    Botão de instalação de aplicativosVerifique as Restrições e certifique-se de que Instalando aplicativos esteja ativado.
  • Verifique se o aplicativo de que você precisava agora pode ser instalado.

Dicas adicionais para um clique duplo para instalar o recurso no problema do iPhone X

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Forçar fechamento o aplicativo se você acha que isso é uma falha de aplicativo.
  • Certifique-se de que Modo avião não está ligado porque pode interferir nas conexões de rede e de celular.
  • Verifique se Face ID está registrando seu rosto corretamente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.