Como corrigir BSOD dxgmms2.sys no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir BSOD dxgmms2.sys no Windows?

Olá a todos. Meu PC me dá aleatoriamente um erro BSOD PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA (dxgmms2.sys). Alguém sabe como consertar isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Poucas pessoas relataram um erro dxgmms2.sys depois de instalar o Windows 10 e suas atualizações. O erro aparece na forma de uma tela azul da morte (BSOD) e congela a tela. O nome mais técnico desse bug é PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA . O mesmo erro foi registrado em versões anteriores do Windows, exceto que estava vinculado a um valor 0x00000050 . Infelizmente, o BSOD dxgmms2.sys não foi analisado em detalhes, então não se sabe muito sobre suas causas.


captura de tela do erro BSOD dxgmms2.sys

Existem muitas suposições de por que esse erro pode ocorrer, mas de acordo com relatos de pessoas, parece que o culpado pode ser o endereço de memória incorreto ou referências do sistema à memória descarregada. Além disso, o PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA (dxgmms2.sys) pode ser causado por aceleração de hardware habilitada, placa de vídeo integrada ou corrupção do arquivo dxgmms2.sys. Se este problema ocorrer inesperadamente e, portanto, você tiver que reiniciar o seu PC, apesar de qualquer trabalho que esteja sendo executado no momento, tente realizar as seguintes correções:



Remova o arquivo dxgmms2.sys

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A maioria dos arquivos .sys são arquivos essenciais para manter a estabilidade do Windows. Portanto, removê-los não é recomendado. Antes de iniciar a remoção do dxgmms2.sys, recomendamos executar uma varredura com ou outro utilitário de otimização que tenha um pacote embutido de arquivos de sistema do Windows. Isso pode ajudar a resolver o problema. Se isso não ajudar, crie o backup do estado atual do Windows ou do Ponto de Restauração do Sistema e execute estas etapas:


  1. Abrir Menu Iniciar e clique no botão Power.
  2. Pressione e segure o Mudança chave e selecione Reiniciar.
  3. Quando a tela de inicialização do Windows abrir, selecione Resolução de problemas e depois Avançado opções.
  4. Agora aberto Prompt de comando e digite sua senha de administrador, se necessário.
  5. Em seguida, copie e cole os seguintes comandos na janela do prompt de comando e pressione Enter.
    C:
    janelas de cd
    atrib -s -r -h DXGMMS1.sys / s
    de DXGMMS1.sys / s / q
  6. Feche o prompt de comando e reinicie o sistema.

Desative a aceleração de hardware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abra seu navegador padrão e clique em Cardápio botão.
  2. Selecione Definições e clique Mostrar configurações avançadas .
  3. Encontre o Seção do sistema e desmarque Use aceleração de hardware quando opção disponível.
  4. Reinicie seu navegador.

Desative a placa gráfica integrada

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Localize a placa gráfica integrada, clique com o botão direito nela e selecione Desativar.
  3. Finalmente feche Gerenciador de Dispositivos e reinicie o sistema.

Atualize o driver da placa gráfica

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Encontre o driver da sua placa gráfica e clique com o botão direito nele.
  3. Selecione Atualizar software de driver e aguarde a execução do processo.
  4. Finalmente reinicie o seu PC.

Se nenhum dos métodos fornecidos acima ajudou a corrigir o BSOD dxgmms2.sys, recomendamos executar uma verificação completa do sistema com uma ferramenta anti-malware profissional, digamos. A infecção por vírus nunca deve ser rejeitada quando o sistema gera um erro. Este caso não é uma exceção.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.