Como consertar o erro ERR_CACHE_MISS?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro ERR_CACHE_MISS?

Oi, pessoal. Quando estou navegando na rede, alguns dos sites que tento visitar retornam um erro ERR_CACHE_MISS. Não fala muito sobre o problema, então não sei o que posso fazer para corrigi-lo.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro ERR_CACHE_MISS significa que o site que você está visitando requer particularmente o envio de dados para prosseguir. Você já pode fazer isso, mas o site exige isso novamente. No entanto, quando o erro se repete, isso pode significar que há problemas com o navegador usado. Problemas de cache ou configurações incorretas podem acionar o problema de reenvio.


Sabe-se que ERR_CACHE_MISS é um erro específico do Google Chrome que pode ser encontrado a qualquer momento ao tentar acessar um determinado site inserindo o URL ou clicando em um link em um site. Como o erro está vinculado ao navegador mais do que ao sistema operacional, pode ocorrer em todas as versões do Windows, bem como em outras plataformas, como o macOS. O Chrome pode exibir vários problemas que até desencadeiam o navegador trava ou não responde. É um aplicativo popular, por isso os usuários costumam relatar erros e pedir soluções.



O erro ERR_CACHE_MISS ocorre devido a configurações e configurações defeituosas, cache do navegador, [1] extensões inadequadas e problemas semelhantes. Portanto, existem algumas etapas que podem ser executadas para corrigir o problema. A descrição do erro menciona “Confirmar Reenvio de Formulário”, o que significa que o site que o usuário opta por visitar exige um envio repetido de dados.


Na maioria dos casos, o erro ERR_CACHE_MISS desaparece após reiniciar o navegador ou atualizá-lo para a versão mais recente disponível. Se, no entanto, isso não ajudou no seu caso, pode ser necessário realizar algumas correções, incluindo:

  • removendo o cache do navegador,
  • história,
  • redefinindo suas configurações padrão,
  • ou redefinir as configurações de rede.

Você encontrará as instruções sobre como corrigir o erro ERR_CACHE_MISS abaixo. No entanto, como a configuração de cada computador é diferente, soluções distintas funcionariam para casos diferentes, portanto, comece do início e continue até encontrar o que funciona para você.


ERR_CACHE_MISS correção de erro

Se, afinal, você não conseguir corrigir o erro ERR_CACHE_MISS, tente executar o Solucionador de problemas de conexões com a Internet [dois] e verifique se o sistema detecta algum problema. Se nada ajudar, o problema pode ter origem no servidor do site. Nesse caso, o administrador do site é a única pessoa disponível para resolver o problema, então você terá que esperar - basta tentar visitar o site mais tarde.

Este erro ERR_CACHE_MISS é apenas um dos muitos que os usuários podem encontrar ao navegar na web no Google Chrome. Por exemplo, Sua conexão não é privada , ERR_NAME_NOT_RESOLVED , ERR_CONNECTION_TIMED_OUT , ou ERR_NAME_RESOLUTION_FAILED são apenas alguns problemas que eles podem encontrar.

Como corrigir o erro ERR_CACHE_MISS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Na maioria das vezes, o erro ERR_CACHE_MISS é acionado por um navegador da web com defeito ou configurações. No entanto, os cibercriminosos continuam inventando várias estratégias para enganar as pessoas e tornar seus PCs inutilizáveis. Portanto, o surgimento de qualquer erro, seja ele de sistema ou navegador, deve ser imediatamente seguido por uma verificação completa do sistema com um anti-malware profissional. [3]


Se uma varredura não resolveu nada, você também pode tentar usar - esta ferramenta pode reparar automaticamente vários componentes do sistema no caso de ocorrerem erros ou travamentos. Dessa forma, você pode corrigir problemas no sistema e se concentrar em um problema específico do navegador. Finalmente, você pode consultar a correção de erro ERR_CACHE_MISS abaixo - começamos com as mais fáceis e, em seguida, prosseguimos com soluções um pouco mais complicadas. Não pule e certifique-se de tentar pelo menos alguns.

Limpar dados de navegação

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não limpa os dados de navegação há anos, alguns dos arquivos podem estar corrompidos. A única maneira de verificar isso é limpar os dados de navegação completamente. Se você não quiser perder senhas salvas e outros dados personalizados, selecione a opção Limpeza básica de dados:

  • Abra o Google Chrome e clique em Mais ícone (três pontos verticais no canto superior direito da janela).
  • Selecione Definições
  • Sob Privacidade e segurança seção, encontrar Limpar dados de navegação opção e clique nela.
    Limpar dados de navegação
  • Você deve ver uma caixa onde três opções são marcadas por padrão - Histórico de navegação , Cookies e outros dados do site , e Imagens e arquivos armazenados em cache . Não desmarque nenhum deles porque tais dados precisam ser apagados (certifique-se de que o intervalo de tempo está definido para Tempo todo )
  • Uma vez feito isso, reinicie o Google Chrome e verifique se o erro persiste.

Desativar extensões de navegador da web suspeitas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro ERR_CACHE_MISS começou logo após a instalação de um aplicativo gratuito, é provável que você tenha instalado um programa potencialmente indesejado (PUP) e permitido a instalação de extensões de navegador de terceiros. O último pode causar vários problemas do navegador, incluindo erro de falha de cache err.

  • Abra o Google Chrome e digite chrome: // extensions na barra de endereço.
  • Alternativamente, você pode clicar em Mais botão (três pontos verticais), clique em Mais ferramentas opção e selecione Extensões .
  • Verifique cuidadosamente a lista de extensões habilitadas e remova aquelas com as quais você não está familiarizado.
    Desactivar extensões
  • Para isso, clique no Remover ao lado do complemento do qual deseja se livrar.
  • Reinicie o navegador.

Redefina o Google Chrome para corrigir o erro ERR_CACHE_MISS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

IMPORTANTE: ao redefinir seu navegador da web, você perderá todas as configurações salvas, favoritos, senhas salvas, formulários de preenchimento automático e informações semelhantes. Portanto, salve tudo o que for necessário e só então execute estas etapas:

  • Abra o Google Chrome, digite chrome: // settings na barra de endereço e pressione Entrar.
  • Role para baixo e clique em Avançado.
  • Na parte inferior da janela, você encontrará um Redefinir botão.
    redefinir o navegador da web
  • Clique nele e depois clique em Redefinir novamente para confirmar.

Desligue o sistema de cache

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Observe que esta solução funcionará apenas no modo de desenvolvedor. Assim que você sair, o sistema de cache será ativado automaticamente. Assim, depois de desativá-lo, verifique se o erro desaparece.

  • Aperte Ctrl + Shift + I e pressione F1 para abrir as configurações no modo de desenvolvedor.
  • Localizar Rede opção e marque o Desativar o cache (enquanto DevTools está aberto) caixa de seleção.
    Desligue o sistema de cache
  • Agora atualize o site que retorna o erro ERR_CACHE_MISS.

Redefinir Ajustes de Rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhuma das correções anteriores ajudou a resolver o problema, tente redefinir as configurações de rede. Esse é o último método aplicável para esse problema, então, se também não funcionar, recomendamos entrar em contato com o administrador do site e informá-lo sobre o problema.

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
    Redefinir Ajustes de Rede
  • Copie e cole os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar após cada:
    ipconfig / release
    ipconfig / all
    ipconfig / flushdns
    ipconfig / renew
    netsh int ip set dns
    netsh winsock reset

Certifique-se de que as configurações de LAN estejam definidas como automáticas e corrija o erro ERR_CACHE_MISS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você usou um proxy anteriormente e se esqueceu dele, sua Internet pode não funcionar corretamente. Veja como definir suas configurações de LAN para serem detectadas automaticamente:

  • Na pesquisa do Windows, digite inetcpl.cpl e acertar Entrar.
  • Vamos para Conexões aba.
    Alterar configurações de LAN
  • Clique Configurações de lan na parte inferior da guia.
  • Na nova janela, marque o Detectar configurações automaticamente e pressione OK.

Altere suas configurações de DNS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O DNS geralmente é fornecido pelo seu ISP. Em alguns casos, seu provedor pode bloquear algum conteúdo na Internet por meio dessas configurações. Além disso, alguns programas potencialmente indesejados são conhecidos por alterar as configurações de DNS sem permissão para sequestrar os pesquisadores dos usuários e inserir anúncios em todos os lugares. Portanto, recomendamos o uso do servidor DNS fornecido pelo Google - veja como alterá-lo:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Conexões de rede .
  • Role para baixo e selecione Altere as opções do adaptador.Altere suas configurações de DNS
  • Selecione sua conexão (por exemplo, Ethernet ), clique com o botão direito e escolher Propriedades.
  • Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) uma vez e depois clique em Propriedades.
  • Na nova janela, selecione a opção Usar o seguinte endereço de servidor DNS: e digite os seguintes números:

    Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
    Servidor DNS alternativo: 8.8.8.9

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.