Como corrigir o erro ERR_CONNECTION_CLOSED no Chrome?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro ERR_CONNECTION_CLOSED no Chrome?

Sou um novo usuário do Windows 10 e no momento não consigo usar o navegador Google Chrome. O navegador informa que & ldquo; Esta página da web não está disponível & rdquo; mas também não carrega nenhuma outra página. Como devo consertar isso? P.s .: outros navegadores (Edge e Mozilla) funcionam bem.

Resposta Resolvida

instantâneo

O ERR_CONNECTION_CLOSED erro é um dos bugs comuns que aparecem nos navegadores Google Chrome. Você pode ver esse erro apenas em páginas da web específicas ou pode paralisar completamente a sua navegação na Internet. Pode haver várias causas que podem desencadear esse erro. Portanto, neste artigo, discutiremos os mais frequentes.


Muitos usuários relatam encontrar ERR_CONNECTION_CLOSED erro após instalar atualizações de software ou atualizar o sistema operacional. Portanto, se você atualizou recentemente seu sistema operacional para o Windows 10 ou instalou a atualização de aniversário mais recente, esse erro pode começar a aparecer no seu navegador Chrome, mesmo que o aplicativo funcione perfeitamente antes. Isso pode acontecer porque, após a atualização, as configurações de data e hora do seu dispositivo podem ter sido modificadas. As configurações de data e hora mal configuradas no computador podem causar uma variedade de erros, incluindo ERR_CONNECTION_CLOSED . Pode ser um truque simples, mas atualizar o dispositivo com as configurações de hora adequadas e reiniciá-lo pode ajudar a resolver esse problema. As atualizações do sistema também podem desequilibrar seu navegador e ter impacto na configuração incorreta de suas configurações. Portanto, sem uma configuração adequada, o navegador simplesmente não pode funcionar corretamente. A melhor maneira de resolver esse problema é redefinir o navegador Chrome e restaurar as configurações padrão. Explicamos como fazer isso abaixo.



Às vezes o ERR_CONNECTION_CLOSED pode ocorrer um erro devido ao fato de você estar usando uma cópia não verificada do Google Chrome. Esses aplicativos podem ser baixados de sites de compartilhamento de software de terceiros ou redes ponto a ponto, portanto, são altamente não confiáveis, sujeitos a vários erros e podem até ser infecciosos. Assim, certifique-se de que está usando uma versão confiável do navegador e mude para uma confiável sem demora, caso perceba algo suspeito. Falando em software sem reputação, pode ser que seu computador esteja infectado com algum malware que está bloqueando seu navegador. Nesse caso, analise o seu computador com um utilitário antivírus profissional, por exemplo, e encerrar imediatamente este (s) programa (s) potencialmente indesejado.


Como redefinir seu navegador Google Chrome e remover o erro ERR_CONNECTION_CLOSED?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As etapas abaixo descrevem resumidamente como redefinir seu navegador Google Chrome:

  • No canto superior direito do seu navegador Chrome, clique no cardápio ícone (três pontos verticais) e selecione Definições
  • No Definições painel, role para baixo até encontrar o Redefinir configurações do navegador e clique nele
  • Confirme a ação clicando em Redefinir
  • Reinicie o computador.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.