Como corrigir o erro ERR_CONNECTION_REFUSED?

Problema: como corrigir o erro ERR_CONNECTION_REFUSED?

Oi. O Google Chrome não me permite acessar determinados sites devido ao erro ERR_CONNECTION_REFUSED. Não aparece em todos os sites. O que isso significa?

ERR_CONNECTION_REFUSED é um erro específico do navegador, que aparece no Google Chrome [1] navegador da web excepcionalmente. Ele impede que as pessoas acessem sites aleatórios, incluindo YouTube, Twitter, Facebook, pesquisa do Google e assim por diante.

O erro aparece em um fundo acinzentado e informa que “Esta página da web não está disponível, ERR_CONNECTION_REFUSED.” Indica os problemas com a configuração da rede, cache do navegador, configurações com defeito, etc., portanto, é um problema com o Google Chrome, mas não com o seu sistema operacional.

A melhor maneira de verificar se o problema decorre do roteador ou da conexão de rede [dois] em geral, tente acessar o site que retorna o erro ERR_CONNECTION_REFUSED usando outro navegador, por exemplo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Internet Explorer.

No caso de o outro navegador da web abrir os sites solicitados com êxito, recomendamos enfaticamente abordar o Google Chrome em primeiro lugar, limpando o caso ou redefinindo as configurações padrão. Além disso, tente redefinir / reiniciar seu roteador e, em seguida, desabilitar o Firewall do Windows e seu antivírus [3] temporariamente. Se essas etapas simples não ajudaram a corrigir o erro ERR_CONNECTION_REFUSED, tente os seguintes métodos.Flush DNS

Método 1. Renovar e liberar DNS

• Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Copie e cole os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:
    • ipconfig / release
      ipconfig / all
      ipconfig / flushdns
      ipconfig / renew
      netsh int ip set dns
      netsh winsock reset
  • Finalmente, você deve digitar Saída e pressione Entrar ou clique no X botão para fechar o prompt de comando.
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

mudar DNS

Método 2. Configurar servidores DNS

A configuração DNS defeituosa é a segunda razão possível pela qual o erro “Endereço DNS do servidor não pôde ser encontrado” bloqueia páginas de pop-up no Chrome. Para verificar e corrigir isso, siga estas etapas:

• Aperte Chave do Windows e digite Painel de controle.
  • Selecione Painel de controle opção e clique em Centro de Rede e Compartilhamento.
  • Selecione Alterar as configurações do adaptador e clique com o botão direito no ícone de conexão ( Conexão Local ou Conexão de rede sem fio )
  • Selecione Propriedades e marque o Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) .
  • Selecione Propriedades novamente e abra em geral aba.
  • Selecione Obtenha o endereço do servidor DNS automaticamente e clique OK.
  • No caso de Obtenha o endereço do servidor DNS automaticamente já foi marcado, selecione o Use o seguinte endereço de servidor DNS em vez disso opção.
  • Agora insira os seguintes endereços de servidor e clique em OK após:
    • Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
      Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4
  • Por fim, reabra o Google Chrome e verifique se o problema foi resolvido.

desabilitar proxy

Método 3. Desativar conexão proxy

• Clique no Conexões ícone posicionado na barra de tarefas do Windows.
  • Selecione Configurações de rede e Internet na parte inferior da janela.
  • Achar Proxy no painel esquerdo e clique nele.
  • Deslize um botão de alternância abaixo do Detectar configurações automaticamente para Fora.

Use o Editor do Registro

• Agora aberto Painel de controle e selecione Opções de Internet.
  • Abrir Conexões guia e selecione Configurações de lan.
  • Marque a caixa ao lado de Use um servidor proxy para sua LAN.

Método 4. Verifique as configurações do mecanismo de pesquisa

Muitas pessoas relataram que o erro ocorreu porque o Google Desktop 127.0.0.1 foi definido como um mecanismo de pesquisa padrão, portanto, defini-lo como Google ajudou a resolver o problema.

• Abra o Google Chrome e clique em Cardápio botão no canto superior direito.
  • Selecione Definições e role para baixo até encontrar Procurar seção.
  • Clique Gerenciar mecanismos de pesquisa botão e conjunto Google como seu mecanismo de pesquisa padrão.
  • Além disso, remova todos os mecanismos de pesquisa suspeitos / desconhecidos incluídos na lista.

Método 5. Verifique as configurações do Firewall do Windows

• Abrir Firewall do Windows e selecione Permitir um aplicativo ou recurso opção.
  • A lista de aplicativos deve ser aberta. Clique Mudar configurações.
  • Achar Google Chrome na lista e verifique em ambos Privado e Público colunas.
  • Clique OK e feche o Firewall do Windows.

Método 6. Redefinir as opções da Internet

• Abrir Painel de controle e selecione Opções de Internet.
  • Agora aberto Avançado guia e clique no Redefinir botão.
  • Selecione Excluir configurações pessoais e clique Redefinir botão.

Método 7. Use o Editor do Registro

• Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit , e acertar Entrar .
  • Navegue até o HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Configurações da Internet chave.
  • Achar ProxyEnable DWORD no painel esquerdo e clique duas vezes nele.
  • Altere seu valor para 0 e clique OK .
  • Feche o Editor do Registro e verifique se o problema desapareceu.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.