Como consertar ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome?

Pergunta


Problema: como corrigir ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome?

Olá, sinto-me frustrado por aqui! Comecei a receber um erro ao navegar com o Google Chrome. O erro diz Código de erro: ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR. Não consigo navegar em nenhuma página conectada ao Google. É interessante que, quando navego no modo de navegação anônima, o erro não ocorre. Você poderia me ajudar a corrigir esse erro?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

É evidente que o Google Chrome é um dos navegadores mais famosos e amplamente utilizados em todo o mundo. Os usuários valorizam muito este software por sua capacidade de suportar inúmeras extensões úteis [1] , recursos e design fácil de usar. Vale a pena mencionar que nenhum outro navegador da web pode fornecer latência tão curta [dois] tempo como Chrome.


Apesar das tentativas de tornar o Google Chrome o melhor, ainda é impossível evitar pequenos bugs e falhas do sistema. Da mesma forma, várias pessoas online começaram a questionar o que é o erro ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome. Ele apareceu há um bom tempo. No entanto, os especialistas de TI ainda estão trabalhando na solução para corrigi-lo.



Aqui está a mensagem completa do código de erro:


Esta página não está disponível
A página da web em “xxx” pode estar temporariamente inativa ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Código de erro: ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR.

Saiba como se livrar do bug ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome


Como o código de erro indica, os usuários que encontram essa mensagem estão tendo problemas com o protocolo QUICK [3] que foi inicialmente projetado para acelerar a experiência de navegação dos usuários. Infelizmente, como qualquer outro software, este também não é resistente a bugs. Da mesma forma, pessoas que usam excessivamente o Gmail, Youtube ou outros aplicativos do Google podem enfrentar esse problema de vez em quando.

Infelizmente, mas a causa real desse erro de conexão é desconhecida. Presume-se que pode ser acionado por configurações mal configuradas do Google Chrome, algum conflito de software, problemas de conexão e questões semelhantes. Felizmente, é mais fácil corrigir o bug ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR de uma maneira bastante fácil. Para isso, você deve seguir os passos indicados a seguir.

Três maneiras de corrigir ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como esse bug do protocolo QUIC ainda permanece um mistério para os profissionais de TI, preparamos um guia sobre como consertar ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR. Observe que consiste em três técnicas diferentes que tentam alterar as configurações de forma que o erro de conexão desapareça. Da mesma forma, recomendamos enfaticamente que você experimente todos eles para consertar o bug com sucesso. Você encontrará orientações logo abaixo.

Método 1. Desativar protocolo QUIC Experimental

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Google Chrome;
  2. Na barra de endereço da janela da nova guia, digite chrome: // flags / e pressione Entrar.
    Vá para Sinalizadores do Chrome
  3. Não se desanime com uma mensagem de aviso que dizCuidado, esses experimentos podem morder. Depois de ver, clique em Ctrl + F simultaneamente para abrir a caixa de pesquisa;
  4. Modelo Protocolo QUIC experimental nele e selecione Desabilitar no menu suspenso.
    Pesquise o protocolo QUIC experimental no Chrome
  5. Finalmente, reabra o Google Chrome.

Método 2. Verifique as configurações do Firewall do Windows ou Proxy Local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Iniciar -> Painel de controle -> Opções da Internet;
  • Quando uma janela pop-up for exibida, clique no Conexão e selecione LAN definições;
  • Se houver alguns problemas com a conexão, você terá que corrigi-los para remover o erro ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR.

Método 3. Desative as extensões do navegador da web

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra o Google Chrome e clique no Cardápio (três linhas horizontais no canto superior direito);
  • Selecione Mais ferramentas e clique no Extensões.
    Verifique se há extensões obscuras no Chrome
  • Aqui você deve remover os ticks que são mostrados ao lado dos aplicativos;
  • Ao remover os carrapatos, você desabilitará as extensões do navegador da web;
  • Depois disso, clique em Remover e Desabilitar o link fornecido no plug-in.
    Saiba como desinstalar extensões de navegador no Google Chrome
  • Quando terminar, reabra o Google Chrome.

Esperançosamente, essas etapas ajudaram você a se livrar do bug ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR. Por último, recomendamos que você instale e execute uma verificação completa do sistema com uma ferramenta de otimização profissional, uma vez que é a única maneira de evitar erros do sistema, lentidão, infecções por malware e problemas semelhantes. Nossa recomendação seria usar.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.