Como corrigir ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome?

Problema: como corrigir ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome?

Recebo um ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR no Chrome. Ocorre ao acessar sites de resgate, mas todos são confiáveis. Qual poderia ser o problema?

ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR é um Google Chrome [1] erro, que ocorre independentemente do tipo de sistema operacional, idade do dispositivo ou outros fatores não relacionados ao navegador. Afeta os usuários que utilizam o navegador Google Chrome apenas como navegador padrão.

O erro aparece ao tentar acessar sites aleatórios, incluindo YouTube, Gmail, Reddit, Wikipedia ou Tumblr. De acordo com relatos de pessoas, parecem sites relacionados ao Google com o HTTPS [dois] ativado retorna o ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR com mais freqüência.

Existem várias especulações sobre o culpado do ERR SPDY PROTOCOL ERROR, mas como o nome do erro indica, ele pode sair do protocolo SPDY. [3] Este último é um recurso desenvolvido pelo Google para agilizar o tempo de carregamento dos sites. No entanto, o Google baniu o protocolo SPDY devido à vulnerabilidade HTTP 2. [4] Se você estiver usando uma versão antiga do Google Chrome, ela ainda pode ser compatível com o protocolo SPDY e, conseqüentemente, confronta os sites relacionados ao Google.Limpar dados de navegação

Nesse caso específico, a solução seria atualizar o Google Chrome para a versão mais recente disponível. Se isso não ajudar, o culpado pelo bloqueio de sites aleatórios do Chrome pode estar relacionado ao seu programa antivírus, que bloqueia sites específicos por um ou outro motivo. Nesse caso, você deve verificar a lista de itens bloqueados nas configurações do antivírus. Se isso também não ajudar, tente as seguintes correções ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR.

Limpar dados de navegação

A maneira mais fácil de corrigir ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR no Google Chrome é limpar os dados de navegação, mas antes de fazer isso, tente reiniciar o navegador. Se você tende a deixar seu navegador aberto por vários dias ou mais, ele pode começar a apresentar problemas.

• Abra o Google Chrome e clique em Cardápio ícone (três pontos verticais no canto superior direito do site).
  • Abrir Definições e role para baixo até o final.
  • Expandir o Avançado seção de configurações.
  • Localize o Limpar dados de navegação opção e clique nela.
  • Clique Apagar os dados e aguarde até que o processo seja finalizado.
  • Por fim, reinicie o Chrome e verifique se isso ajudou.

Flush Sockets

Verifique as configurações de antivírus e firewall

Em qualquer software antivírus, você deve encontrar uma seção de proteção ativa e a lista de sites bloqueados. Se você estiver encontrando um erro de parada ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR ao abrir apenas um site, tente encontrar a lista de sites bloqueados e inclua aquele que retorna um erro na lista de exclusão. Além disso, tente desabilitar a opção de varredura HTTP, que deve ser incluída na lista de configurações principais.

A maioria das pessoas que encontraram o erro ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR estavam usando o Avast. Se você também estiver usando, navegue até Avast GUI > Definições > Proteção Ativa e clique em Personalizar para Web Shield . Debaixo de URLs para excluir lista, adicione o site que está sendo bloqueado pelo erro do Google Chrome.

Soquete de descarga

• Abra o Google Chrome e cole o chrome: // net-internals / # sockets na barra de endereço.
  • Aperte Entrar para abrir a janela Flush Sockets.
  • Clique em Piscinas com soquete de descarga.
  • Depois disso, tente abrir qualquer site que você não conseguiu visitar antes.

Flush DNS

• Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Copie e cole os seguintes comandos um por um. Aperte Entrar após cada um e aguarde a execução do comando.
    ipconfig / flushdns
    ipconfig / release
    ipconfig / renew

Reiniciar o Chrome

Redefinir as configurações do Google Chrome para o padrão

Se nenhum dos métodos listados acima ajudar, tente redefinir o Google Chrome. Para este propósito, você deve:

• Abrir Definições e role para baixo até o final.
  • Expandir o Configurações avançadas seção.
  • Encontre o Restaurar configurações caixa e clique Redefinir.
  • Uma vez feito isso, reinicie o Chrome e verifique se essas etapas ajudaram a corrigir o erro ERR_SPDY_PROTOCOL_ERROR.

Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.