Como corrigir o “Erro 0x80007005. Acesso negado ”no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o “Erro 0x80007005. Acesso negado ”no Windows 10?

Por algum motivo, sou proibido de renomear pastas no meu PC. Cada tentativa termina com uma mensagem de erro “Erro 0x80007005. Acesso negado.' Estou usando o Windows 10 com uma Atualização para Criadores instalada há um mês. Conselho por favor.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Erro 0x80007005. Acesso negado é uma mensagem de erro que pode ocorrer em qualquer computador que execute o Windows 10 ou uma versão anterior. Embora esse número de referência indique problemas com as atualizações do Windows, falhas de restauração do sistema, incompatibilidades de software e problemas semelhantes, no Windows 10 o código de erro 0x80007005 pode ser referido como um erro de renomeação de pasta ou pasta. Isso ocorre porque as pessoas podem encontrar essa verificação de bug ao tentar renomear pastas aleatórias do sistema. Esta mensagem significa que o usuário do PC não tem permissão para renomear certas pastas. Se o mesmo acontecer ao tentar copiar, deletar ou mover a pasta desejada, provavelmente você está tentando modificar uma das pastas raiz e para isso você deve ter direitos administrativos. Portanto, você deve fazer login como administrador e tentar renomear a pasta. Você recebeu a seguinte mensagem mesmo assim?


Um erro inesperado está impedindo você de renomear a pasta. Se continuar a receber esse erro, você pode usar o código do erro para procurar ajuda para esse problema.
Erro 0x80007005: acesso negado.



Isso significa que pode haver alguns problemas relacionados aos direitos ou permissões do sistema operacional Windows. Se você está procurando uma solução rápida, recomendamos que execute primeiro o Solucionador de problemas de arquivos e pastas e veja o que ele informa. Além disso, os membros da equipe do Windows recomendam executar as ferramentas SFC e DISM e só então executar as correções manuais 0x80007005.


NOTA: a mesma mensagem de erro pode ocorrer com um valor de verificação de bug 0x8000703B.

Método 1. Execute o solucionador de problemas de arquivos e pastas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A Microsoft oferece uma ampla variedade de soluções de problemas para usuários do Windows. O Solucionador de problemas de arquivos e pastas é um deles. Essa ferramenta deve analisar e corrigir problemas relacionados a arquivos e pastas do sistema automaticamente. Portanto, clique neste link e baixe o Solucionador de problemas de arquivos e pastas no site oficial da Microsoft. Em seguida, execute seu scanner e aguarde os resultados. Se detectar algum problema, selecione consertar todos e reinicie o PC.


Método 2. Mudança de propriedade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver usando um computador com várias contas de usuário, provavelmente o usuário da conta de administrador é o único que pode modificar a pasta raiz (não necessariamente). Portanto, para corrigir erro Erro 0x80007005 , você deve assumir a propriedade da pasta que tentar modificar.

  • Clique com o botão direito na pasta que deseja renomear e selecione “Propriedades”.
  • Abra a guia “Segurança” e encontre a “seção de grupo ou usuário”.
  • Se você não tiver a propriedade dessa pasta, selecione o botão “Avançado”.
  • Verifique a seção 'Proprietário' na parte superior da janela 'Configurações de segurança avançadas' e selecione 'Alterar'.
  • Quando a janela “Usuário ou Grupo” abrir, selecione “Avançado”.
  • Insira o nome da sua conta de usuário e clique em “Verificar nomes” ou você pode fazer o mesmo clicando no botão “Localizar agora”.
  • Quando a lista de contas disponíveis for entregue, selecione sua conta e clique em “OK”.
  • Marque a opção “Substituir proprietário em subcontêineres e objetos” e clique em “OK” para salvar as alterações.

Finalmente, não se esqueça de verificar o sistema com. É um utilitário de otimização de PC com um mecanismo antivírus embutido. Portanto, ele irá garantir que seu PC esteja livre de vírus e erros.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.