Como corrigir o erro 0x887A0006?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0x887A0006?

Oi. Eu sou um usuário frequente do Steam e tenho encontrado problemas com alguns dos meus jogos. Sempre que tento acessar um aplicativo, por exemplo, Apex Legends, o código de erro 0x887A0006 é exibido. Que tipo de erro é esse e como posso removê-lo?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro 0x887A0006 é um problema comum que muitos jogadores encontram ao tentar executar seus aplicativos. De acordo com a pesquisa, esse código de erro foi identificado principalmente no jogo Apex Legends. [1] No entanto, em relação aos relatórios dos usuários, o problema continua aparecendo em vários aplicativos constantemente e torna-se crucial corrigir o erro 0x887A0006. [dois]


Há uma grande chance de que o código de erro 0x887A0006 esteja relacionado a algum problema de NVIDIA [3] GPUs. As pessoas que encontram esse tipo de problema ao tentar lançar um determinado jogo, geralmente recebem este tipo ou mensagem semelhante:



“O Unreal Engine está saindo devido à perda do dispositivo D3D. (Erro: 0x887A0006 - 'HUNG') ”


Isso principalmente sinaliza que algo errado está acontecendo com o Graphical Processing Unite. No entanto, existem algumas outras causas possíveis para o erro 0x887A0006, como o jogo Origins iniciado sem poderes administrativos, algumas entradas de registro ausentes, uma pasta de jogo danificada e semelhantes.

Se você também é aquele que lida com esse erro irritante e não consegue recuperar o acesso adequado aos seus aplicativos de jogos, este artigo é para você. Abaixo, fornecemos 4 métodos diferentes que podem guiá-lo para a solução de problemas e ajudá-lo a corrigir o erro 0x887A0006 em seu sistema de computador Windows.


Corrigir erro 0x887A0006Você pode tentar eliminar o erro 0x887A0006 manualmente ou automaticamente

Como corrigir o erro 0x887A0006?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Nossa equipe forneceu alguns métodos populares para cuidar do erro 0x887A0006. Observe as instruções a seguir e tente cada técnica até que o problema desapareça. No entanto, se de alguma forma a mensagem de erro ainda ocorrer ao tentar acessar um jogo específico, você pode realizar uma verificação completa do sistema com e ter a chance de detectar o problema automaticamente.

Dica 1. Faça alterações no Registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Segure o Chave do Windows e Botão R juntos até que uma caixa de diálogo apareça.
  • Digitar 'bloco de anotações' e acertar Entrar para executar o aplicativo.
  • Uma vez o Bloco de anotações janela aparecer, digite um código específico: Editor de registro do Windows versão 5.00
    [HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ GraphicsDrivers]
    “TdrDelay” = hex (b): 08,00,00,00,00,00,00,00 (para sistemas Windows de 64 bits) , ou Editor de registro do Windows versão 5.00
    [HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ GraphicsDrivers]
    “TdrDelay” = dword: 00000008 (para sistemas Windows de 32 bots).Corrija o erro 0x887A0006 fazendo alterações em algumas chaves de registro
  • Depois, clique em Arquivo -> Salvar como.
  • Digite o nome e certifique-se de que o arquivo tenha o .reg apêndice.
  • Acertar Salve .
  • Feche seu Programa de bloco de notas e clique no .reg arquivo que você criou.
  • Para continuar, clique sim .
  • Reinicialize o sistema.

Dica 2. Inicie o Origins com privilégios administrativos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

De acordo com alguns relatos de usuários, o código de erro não aparecia mais após o acesso ao aplicativo Origins com direitos administrativos. Para tentar corrigir o erro 0x887A0006 em seu sistema de computador Windows, conclua o seguinte:

  • Encontre o Ícone de origens na área de trabalho e clique com o botão direito em Origins.exe .
  • Depois disso, aponte para Propriedades -> Propriedades de origem .
  • Assim que estiver lá, insira o Seção de compatibilidade e certifique-se de que o Execute este programa como administrador opção é selecionada.
  • Optar por Aplicar .

Dica 3. Reverta sua GPU para alguma variante anterior

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Segure o Botão do Windows e Tecla R até que uma caixa de execução apareça.
  • Modelo “Devmgmt.msc” e acertar Entrar .
  • Uma vez Gerenciador de Dispositivos aparece, selecione sim aceitar poderes administrativos.
  • Continuamente, expanda a lista suspensa relacionada a Adaptadores de vídeo .Reverta sua GPU para a versão anterior e elimine o erro 0x887A0006
  • Além disso, clique com o botão direito no nome de sua GPU e opte por Propriedades .
  • Então, visite o Guia do motorista e selecione Roll Back Driver.
  • Escolha qualquer tipo de motivo e clique sim para completar o processo.
  • Reinicialize sua máquina.

Dica 4. Gerenciar o jogo via Origin

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Em alguns casos, o erro 0x887A0006 pode aparecer devido a um arquivo ou pasta corrompido no jogo. Verifique se este é o problema que está impedindo você de iniciar o jogo corretamente e siga estas etapas:


  • Abrir Origens e localizar Minha biblioteca de jogos .Corrija o código de erro 0x887A0006 reparando o jogo via Origins
  • Encontre e clique com o botão direito Apex Legends (ou qualquer outro jogo que cause problemas) e opte por Reparar.
  • Aguarde até que todo o processo seja concluído (observe que a conexão com a Internet e a velocidade adequadas são necessárias aqui).
  • Reinicie a máquina.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.