Como corrigir o erro 0xA00F4244 (0xC00DABED) no Windows 10?

Problema: como corrigir o erro 0xA00F4244 (0xC00DABED) no Windows 10?

Após a atualização do Windows 7 para o Windows 10, recebo um erro “Não foi possível encontrar sua câmera - Código de erro: 0xA00F4244 (0xC00DABED)” ao tentar iniciar a câmera frontal no meu Lenovo T410. Quais etapas devo tomar para corrigir isso?

“Não foi possível encontrar sua câmera - Código de erro: 0xA00F4244 (0xC00DABED)” é um erro que afeta os sistemas operacionais Windows que atualizaram para o Windows 10 a partir do Windows 7 em particular. O problema ocorre quando alguns dos arquivos de atualização estão danificados ou não são instalados corretamente, e é por isso que o aplicativo Câmera do Windows embutido pode parar de funcionar corretamente. Além disso, o culpado pode ser drivers de câmera desatualizados ou antivírus de terceiros, que podem estar bloqueando os arquivos do aplicativo Câmera.

De acordo com os engenheiros da Microsoft, os erros da WebCam ocupam as posições de liderança dos bugs atuais do Windows 10 e, infelizmente, eles não foram resolvidos até agora. Portanto, a única chance de corrigir o erro 0xA00F4244 (0xC00DABED) é iniciar várias alterações no sistema manualmente. Em primeiro lugar, recomendamos que você verifique o sistema de malware ou software incompatível. Se isso não ajudar, reinicie o aplicativo da câmera e atualize os drivers.

0xA00F4244 (0xC00DABED) correções de errosExecute uma verificação completa do sistema com um antimalware profissional

Malware e outras infecções cibernéticas graves podem afetar negativamente o desempenho geral do sistema, incluindo aplicações. Assim, o aplicativo Windows Camera pode começar a funcionar mal se um vírus estiver se escondendo em seu sistema operacional. Para verificar isso, execute uma varredura com ou outro anti-malware profissional.

Tente uma inicialização limpa

Para verificar se o seu PC contém um aplicativo incompatível com o aplicativo Câmera, experimente a inicialização limpa. Se isso ajudar, sua tarefa será habilitar os aplicativos um por um para descobrir qual deles está causando o erro 0xA00F4244 (0xC00DABED).

• Clique na tecla do Windows e digite msconfig .
  • Selecione Configuração do sistema e aberto Serviços aba.
  • marca Ocultar todos os serviços Microsoft caixa e selecione Desativar tudo .
  • Abrir Comece guia e clique Abra o Gerenciador de Tarefas .
  • Clique em cada item de inicialização separadamente e selecione Desabilitar .
  • Feche o Gerenciador de Tarefas e clique em OK na janela de configuração do sistema.
  • Reinicialize o PC.

Reinicie sua webcam

• Clique Tecla Windows + I abrir Definições.
  • Selecione Aplicativo e recursos.
  • Localize a câmera e clique nela.
  • Selecione Opções avançadas e depois Redefinir .
  • Reinicialize o PC.

Atualize os drivers da câmera

• Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir Dispositivos de imagem seção e clique com o botão direito na webcam do seu sistema.
  • Selecione Atualize o software do driver.
  • Em seguida, clique em Procure no meu computador o driver do software opção.
  • Selecione Deixe-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no meu computador opção.
  • Verifica a Mostrar hardware compatível opção e selecione Dispositivo de vídeo USB.
  • Clique Próximo e feche o Gerenciador de dispositivos.
  • Reinicialize o sistema.

Felizmente, essas etapas ajudaram a corrigir o erro da câmera 0xA00F4244 (0xC00DABED). Se, mesmo assim, você não conseguir abrir a webcam ou se ela mostrar a tela preta com um código de erro, informe-nos para que possamos analisar melhor o problema.

Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.