Como corrigir o erro 0xc1900223 ao instalar a atualização de recursos para o Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0xc1900223 ao instalar a atualização de recursos para o Windows 10?

Olá. A pergunta é simples - o que devo fazer com um código de erro 0xc1900223, que é acionado pela instalação da atualização de recursos do Windows 10, versão 1903. Obrigado por qualquer ajuda.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

0xc1900223 é um dos códigos que surgem no banco de dados de erros do Windows 10. Por categoria, ele se encaixa no grupo de erros de atualização do Windows, pois geralmente é acionado pela instalação das atualizações de recursos, como a versão de 1903 [1] . Na verdade, a maioria dos entrevistados que relataram esse erro estava tentando executar a versão 1903, que é uma das atualizações de recursos mais recentes.


Com base nos relatórios [dois] , o erro 0xc1900223 aparece no final do processo de atualização, ou seja, quando o progresso pula mais de 90% ou mais. Pode haver vários motivos pelos quais esse erro pode ocorrer, incluindo, mas não se limitando a:



  • arquivos corrompidos;
  • incompatibilidade de software (especialmente ferramentas AV);
  • arquivos corrompidos do Windows Update;

Um dos motivos mais comuns para esse erro de atualização específico ocorrer no Windows - Pi-Hole [3] Programas. É um bloqueador de anúncios baseado em DNS semelhante a VPN. Embora seja amplamente utilizado por usuários do Windows para evitar que sites carreguem conteúdo malicioso e atividades semelhantes de publicidade / malwaretising, pode infringir os processos de atualização e disparar erros como 0xc1900223


Erro de atualização do Windows 0xc1900223

Atualização de recurso para Windows 10, versão 1903 - Erro 0xc1900223


No entanto, essa não é a única razão conhecida para esse tipo de problema. Os especialistas apontam que o erro pode surgir devido à inconsistência de arquivos de sistema comprometidos, inacessibilidade de determinados locais de atualização e semelhantes. Assim, uma das possíveis correções de erro 0xc1900223 seria a instalação do erro por meio do $ GetCurrent pasta.

Por último, mas não menos importante, o processo de atualização do Windows pode falhar se o vírus ou remanescentes de vírus mal-intencionados estiverem em execução no fundo do sistema. Portanto, recomendamos verificar o sistema com um software de segurança confiável para verificar se há malware no sistema e desabilitar temporariamente o software de segurança. Como esse problema pode ocorrer por diversos motivos, forneceremos todas as maneiras possíveis de corrigir o erro 0xc1900223 ao instalar a atualização de recursos do Windows.

Desativar / remover Pi-Hole

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você usa ou usa o software conhecido como Pi-Hole, recomendamos enfaticamente que tente instalar a atualização do recurso quando o Pi-Hole estiver desabilitado. Se isso não ajudar, tente removê-lo, limpe o DNS [4] serviço e reinicie a atualização. Explicaremos tudo em detalhes:

  • aperte o Chave do Windows e digite cmd na caixa de pesquisa.
  • Clique com o botão direito no Prompt de comando opção e selecione Executar como administrador.
  • Clique sim no Controle de conta de usuário Aparecer.
    Abra o prompt de comando elevado
  • Em seguida, digite o seguinte comando e pressione Entrar para executá-lo:

    pihole


  • Depois disso, digite o próximo comando e pressione Entrar :

    pihole disable

  • Se o comando foi ativado com sucesso, tente instalar a atualização do Windows. Se o processo foi bem-sucedido e o erro 0xc1900223 não funcionou, você pode reativar o Pi-Hole. Abra o Prompt de Comando conforme explicado acima e digite o seguinte comando:

    permitir perfuração

Se a desativação do aplicativo não resolver o problema e você ainda receber o erro durante a instalação da atualização, recomendamos desinstalar o Pi-Hole e limpar o serviço DNS:

  • Abra o prompt de comando conforme explicado acima.
    Abra o prompt de comando elevado
  • Digite o seguinte comando na janela do prompt de comando e pressione Entrar para ativá-lo:

    pihole desinstalação

  • Depois disso, reinicie o computador e libere o DNS. Para isso, você deve abrir o Prompt de Comando elevado novamente.
    Flush DNS service
  • Depois de aberto, digite os seguintes comandos um por um e pressione Enter após cada um:
    ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns ipconfig /release ipconfig /renew

Habilite as pastas $ GetCurrent e $ SysReset na unidade C: /

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As pastas $ GetCurrent e $ SysReset Reset podem conter alguns arquivos cruciais relacionados aos processos do Windows Update. Os especialistas em Windows afirmam que a instalação forçada da atualização acessando as subpastas dos domínios mencionados pode ajudar. No entanto, a pasta $ GetCurrent está oculta por padrão, então você deve exibi-la ou acessá-la diretamente pela barra de endereço:

  • Abra o Explorador de Arquivos. Cole C: / $ getcurrent na barra de navegação e pressione Enter (C: / significa a letra correspondente ao tipo de sistema operacional, portanto, altere-a se necessário).
    Forçar a instalação de atualizações
  • Se você não conseguir encontrar a pasta $ GetCurrent dessa forma, abra Explorador de arquivos , abrir Visualizar guia e selecione Itens escondidos .
  • Agora abra o Pasta de mídia e clique duas vezes no Iniciar executável Arquivo.
  • Agora a atualização deve ser iniciada com sucesso.

Reinicie o Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

No caso do código de erro 0xc1900223 no Windows 10 ocorrer devido a alguns componentes do Windows Update ausentes, interrompidos ou corrompidos, recomendamos que você reinicie os componentes do Windows Update conforme explicado abaixo:

  • aperte o Chave do Windows e digite cmd na caixa de pesquisa.
  • Clique com o botão direito no Prompt de comando opção e selecione Executar como administrador.
  • Clique sim no Controle de conta de usuário Aparecer.
    Abra o prompt de comando elevado
  • Depois que o Prompt de comando elevado for aberto, digite os seguintes comandos um por um e pressione Enter após cada um:

    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver

  • Agora pressione a tecla Windows + as teclas E para abrir o Explorador de Arquivos.
  • Abra a pasta do Windows e clique com o botão direito do mouse no Distribuição de Software pasta.
  • Selecione a opção Renomear e nomeie como SoftwareDistribution.old .
  • Agora abra o System32 subpasta e clique com o botão direito no catroot2 para renomear para Catroot2.old.
    Redefinir os componentes do Windows Update
  • Depois disso, reinicie a máquina, abra novamente o Prompt de Comando e digite os seguintes comandos na execução do comando:

    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver

Atualize o Windows manualmente usando a ferramenta de criação de mídia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não ajudaram a corrigir o erro 0xc1900223, recomendamos fortemente tentar uma instalação manual da atualização de recursos do Windows. Aqui está o que você deve fazer:
Instalar ferramenta de criação de mídia

  • Aberto ao oficial Site da Microsoft onde você pode baixar a ferramenta oficial de criação de mídia.
  • Clique no botão Baixar ferramenta agora.
  • Depois disso, selecione Atualizar este PC agora. A atualização agora deve ser instalada automaticamente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.