Como corrigir o erro # 268D3?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro # 268D3?

Olá, equipe ugetfix. Preciso de sua ajuda o mais rápido possível. Suponho que alguém esteja tentando me enganar, mas não tenho certeza. Ontem recebi uma janela pop-up, o que me assustou muito. Fui informado de que meu PC foi bloqueado para salvar as informações pessoais nele armazenadas.

Um número de suporte remoto (+44 (8000) 885-688) é fornecido e devo ligar para ele para que meu login do FB, detalhes do cartão de crédito, login da conta de e-mail e informações semelhantes sejam salvos contra roubo. A mensagem também indica Erro # 268D3. Como devo reagir a esta mensagem ??

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Não importa o quão convincente SEU COMPUTADOR FOI BLOQUEADO, o erro # 268D3 pode parecer, não acredite em uma palavra que está escrita nele. Isso é uma farsa total, que é usada para enganar usuários de PC crédulos para que comprem serviço técnico remoto.



Nem é preciso dizer que o serviço de suporte técnico remoto oferecido também é apenas uma farsa. [1] Se você ligar para o número fornecido, poderá ser enganado por golpistas que parecem profissionais e bem informados sobre computadores, o que é apenas uma farsa. Portanto, NÃO ligue para o número fornecido no alerta pop-up Erro # 268D3.


Por que o erro # 268D3 oferece suporte a golpes aparecem nos computadores?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Embora seja declarado na mensagem de Erro # 268D3 que “Seu computador nos alertou que foi infectado por um vírus e spyware, 'É um verdadeiro absurdo.

Como corrigir o erro # 268D3Pop-ups de erro # 268D3 aparecem na tela em vários navegadores.


Você já ouviu falar que o próprio computador entra em contato com servidores remotos sobre a infecção de vírus? Provavelmente não. Golpe de erro # 268D3 significa que você pegou um adware, que é um programa potencialmente indesejado (PUP) em vez de um vírus. [dois]

Não é malicioso em si, o que significa que dificilmente pode afetar o seu PC. No entanto, ele é programado para exibir anúncios pop-up durante a navegação na Internet e espalhar golpes de suporte técnico como o Erro # 268D3, que pode causar problemas.

Os programas do tipo Adware são distribuídos por meio de pacotes de software. Portanto, se você não tratar a instalação de software livre com seriedade suficiente, poderá facilmente instalar um programa indesejado, mesmo sem perceber isso. [3]

Se você deseja manter seu PC longe de problemas como o Erro # 268D3, você deve selecionar as fontes de download com cuidado e instalar os programas optando pela instalação Avançada ou Personalizada. Assim que o PC é infectado, a seguinte notificação começa a perseguir seu usuário:


SEU COMPUTADOR FOI BLOQUEADO
Erro # 268D3
Ligue imediatamente para: +44 (8000) 885-688
Não ignore este alerta crítico.
Se você fechar esta página, o acesso ao seu computador será desabilitado para evitar maiores danos à nossa rede.
Seu computador nos alertou que foi infectado por um vírus e spyware.
A seguinte informação está sendo roubada
Entrar no Facebook
Detalhes do cartão de crédito
Login da conta de e-mail
Fotos armazenadas neste computador
Você deve entrar em contato conosco imediatamente para que nossos engenheiros possam orientá-lo durante o processo de remoção por telefone.
Ligue para nós nos próximos 5 minutos para evitar que seu computador seja desativado
Ligação gratuita: +44 (8000) 885-688

Como já mencionamos, não acredite em nada do que é dito aqui, porque isso é apenas um esquema fraudulento de suporte técnico. Ao ligar para o número fornecido, nenhum dos dados pessoais armazenados em sua máquina ficará mais seguro do que antes.

Ao contrário, os golpistas podem induzir você a divulgar informações pessoais por conta própria, ou você pode notar que sua conta telefônica aumentou porque você discou um número muito caro.

Felizmente, não é difícil corrigir o erro # 268D3. Para isso, você deve erradicar o adware que causa pop-ups contínuos de golpes de suporte. Você pode descobrir como se livrar dos alertas de Erro # 268D3, siga as instruções fornecidas no próximo parágrafo.

Maneiras de corrigir o erro # 268D3

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso você tenha um minuto de tempo livre, você pode tentar consertar Erro # 268D3 manualmente. As instruções a seguir o ajudarão a fazer isso. No entanto, tenha em mente que o adware que causa esses falsos pop-ups de suporte técnico pode não ser o único a espalhar sobre o seu PC. Portanto, é altamente recomendável verificar seu PC com um software que verifique isso e otimize seu PC completamente. Nossa recomendação seria.

Correção manual

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Instruções para usuários de PC:

  1. Vamos para ComeçarPainel de controleProgramas e características . (Windows 7 ou Vista)
  2. Vamos para ComeçarPainel de controleAdicionar programas de remoção ( Windows XP)
    Correção do erro # 268D3 no painel de controleVocê precisa verificar os PUPs para remover os problemas causados ​​pelo erro # 268D3.
  3. Clique com o botão direito no canto inferior esquerdo da tela e espere até Menu de acesso rápido parece. Então vá para Painel de controleDesinstalar um programa . (Windows 8/10)
  4. Procure em uma lista de programas que estão instalados em seu computador e encontre aqueles que parecem suspeitos para você.
  5. Desinstale esses programas e clique em OK .
  6. Encontre o atalho do Mozilla Firefox em seu computador, clique com o botão direito nele e abra seu Propriedades .
  7. Abrir Guia de atalho, e encontra Campo de destino. Você deve ver um URL suspeito nele - exclua-o e clique em OK .
  8. Repita 6 a 7 etapas com os atalhos do Google Chrome e do Internet Explorer também.

Instruções para usuários de Mac:

  1. Clique VaiFormulários.
  2. Encontre todos os programas questionáveis, clique com o botão direito neles e mova-os para Lixo .
  3. Agora, você precisa limpar cada navegador da web de Erro # 268D3 componentes.

Mozilla Firefox:

  • Inicie o Mozilla Firefox, abra seu cardápio (clique nas três barras no canto superior direito da janela) e vá para ComplementosExtensões.
  • No Extensões painel, procure extensões de navegador suspeitas que você não se lembra de ter instalado. Clique Remover ao lado das extensões que você não deseja manter.
  • Agora, verifique se sua página inicial não foi alterada por este parasita de computador. Abrir Mozilla Firefox menu mais uma vez, e vá para OpçõesEm geral.
  • No Comece seção, clique Restaurar para o padrão , ou apenas insira outro URL da Página incial e clique OK .
  • Redefina seu navegador. Novamente, abra Menu do Firefox , vamos para Informações sobre solução e então clique Reinicie o Firefox.
  • Quando uma mensagem pop-up solicitando a confirmação de sua escolha for exibida, clique em Reiniciar o Firefox novamente.

Internet Explorer:

  1. Lançar IE navegador e, em seguida, abra o menu clicando no Ícone de engrenagem , que fica no canto superior direito do navegador. Então vá para Gerenciar Complementos .
  2. Quando o Gerenciar Complementos janela aparecer, examine todas as extensões de navegador questionáveis ​​e desative-as. Para isso, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Desativar.
  3. Abra o menu mais uma vez e vá para opções de Internet . Na guia Geral, substitua o endereço da página inicial por um URL de sua escolha. Então aperte Aplicar salvar.
  4. Redefinir IE . Abra seu menu, vá para opções de InternetAvançado. Clique Redefinir .
  5. Quando o Redefinir as configurações do Internet Explorer a janela for exibida, marque ao lado da opção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir novamente.

Google Chrome:

  • Inicie o Google Chrome, clique no botão de três barras no canto superior direito (botão Menu) e vá para FerramentasExtensões .
  • Procure extensões de navegador suspeitas e elimine-as clicando em Ícones de lixo ao lado deles.
  • Abra o menu novamente e vá para Definições . Encontre a parte de inicialização e clique em Definir páginas ao lado de Abrir uma página específica ou uma opção de conjunto de páginas.
  • Remova sites suspeitos clicando no X ao lado deles e, a seguir, insira o URL do site que deseja definir como sua página inicial.
  • Então vá para CardápioDefiniçõesGerenciar mecanismos de pesquisa.
    Maneira de corrigir o erro # 268D3Você precisa gerenciar as configurações do seu navegador para corrigir este erro de pop-up.
  • Quando a janela do mecanismo de pesquisa for exibida, remova todas as entradas suspeitas e deixe apenas o mecanismo de pesquisa que você gostaria de usar diariamente.
  • Redefina o Google Chrome. Vamos para CardápioDefinições e clique em Redefinir as configurações do navegador botão na parte inferior da página.
  • Quando a janela Redefinir configurações do navegador for exibida, clique em Redefinir para confirmar sua escolha.

Safári:

  1. Inicie o Safari, localize e clique em Safári na barra de menu na parte superior da tela. Então vá para Preferências.
  2. Vamos para Extensões guia e procure por entradas suspeitas. Desinstale cada um deles.
  3. Então vá para Guia geral e verifique qual URL foi inserido na caixa da página inicial. Se você vir um link suspeito, remova-o e substitua-o por um site que você deseja definir como página inicial. Lembre-se de que você deve digitar http: // antes de inserir um URL preferido.
  4. Reinicie o Safari. Clique em Safari e clique em Reiniciar Safari … Opção.
  5. Quando o pop-up Reset Safari for exibido, marque todas as caixas de seleção e clique em Reset.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.