Como corrigir o erro 927

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 927

Quando tento instalar um novo aplicativo da Google Play Store, geralmente recebo esta mensagem de erro: “Erro de download. Número do erro: 927. ” Às vezes consigo baixar aplicativos ou atualizações sem esse erro, mas com mais frequência não consigo entender. Preciso tentar novamente algumas vezes para me livrar dele. Alguma maneira de resolver esse problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O Google Play é uma loja de aplicativos oficial para dispositivos Android. Ele permite que os usuários baixem vários aplicativos para a plataforma, incluindo jogos, músicas, filmes, clipes e outros gadgets. É um equivalente à loja da Microsoft para Windows.


Atualmente, o Google Play hospeda mais de 2,5 milhões de aplicativos que podem ser baixados com segurança. No entanto, a loja não é perfeita, e há muitos casos conhecidos em que o malware foi distribuído com a ajuda de aplicativos da Google Play Store. Dito isso, o número de aplicativos diminuiu em um milhão desde janeiro de 2018. [1] O Google também removeu ainda mais aplicativos em 2017 - 700.000. [dois]



No entanto, aplicativos com malware ou adware não são o único problema que o Google Play enfrenta. A loja oficial é conhecida por ter vários bugs, incluindo erros de sincronização, erros de download e muitos outros. Um desses problemas é o Erro 927. Pode ser extremamente frustrante para os usuários do Android, pois eles precisam tentar fazer o download de um aplicativo ou atualizá-lo repetidamente. O erro é o seguinte:


Erro
Não foi possível baixar a atualização para “Skype” devido a um erro. (927)

Como corrigir o erro 927?Siga este guia para corrigir o erro 927


Um dos motivos pelos quais ocorre o Erro 927 é devido à atualização da Play Store em andamento. No entanto, os usuários relataram que mesmo esperando um pouco para que o aplicativo seja atualizado, eles ainda não podem usar a Google Play Store como pretendido.

Portanto, compilamos algumas soluções que podem ajudá-lo a corrigir o erro 927 da Google Play Store e a aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo mais uma vez.

Siga estes procedimentos e elimine o erro 927 neste instante:

Solução 1. Limpe o cache e os dados da loja

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O cache às vezes pode ocupar muito espaço. Esse problema pode não permitir que você prossiga com a instalação de outro aplicativo ou a atualização e você encontrará o erro 927. Para corrigir esse problema, siga estas etapas:


  • Vamos para Definições e escolher Todos os aplicativos
  • Role para baixo e localize Google Play Store
  • Escolha Armazenamento e toque em Limpar cache e Apagar os dados
  • Tente baixar ou atualizar os aplicativos mais uma vez e veja se o erro 927 ainda está presente

Limpar cachePara limpar o cache, siga estas etapas

Mais uma coisa que você pode fazer é ir para Configurações> Todos os aplicativos> Serviços do Google Play> Armazenamento e selecione Limpar cache e limpar dados .

Apagar os dadosLimpar dados de ambos os serviços do Google é uma boa ideia

Esta opção deve funcionar bem. Você deve conseguir baixar novos aplicativos agora e não perder tempo e espaço em seu dispositivo móvel. No entanto, se você ainda vir esse erro, tente algumas das outras opções. Às vezes, você simplesmente precisa instalar a versão mais recente da Google Store ou realizar algumas etapas adicionais. Um deles envolve sair e voltar para sua conta do Gmail.

Solução 2. Remova e adicione novamente sua Conta do Google

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Remover e adicionar sua conta pode ajudá-lo a corrigir o erro 927 em seu dispositivo. Prossiga com estas etapas:

  • Vamos para Definições e então escolher Usuários e contas
  • Selecione sua conta do Google
  • Escolha Remover conta
  • Vamos para Configurações> Todos os aplicativos> Google Play Store e escolher Forçar Parada
  • Faça o passo acima com Serviços do Google Play
  • Agora volte para Usuários e contas, toque em Adicionar Conta e insira suas credenciais
  • Reiniciar seu dispositivo Android

Remover e adicionar novamente a conta do GoogleRemova e adicione sua conta do Google novamente

Solução 3. Organize seu telefone

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Outra razão pela qual o erro 927 ocorre quando não há espaço suficiente para baixar um aplicativo. Você deve verificar a memória do seu telefone [3] e tente baixar o aplicativo mais uma vez. Remova os aplicativos de que você não precisa mais para economizar espaço.

Além disso, não se esqueça de manter a segurança do seu dispositivo com software anti-malware que pode salvá-lo de muitos problemas. Sugerimos o uso, embora existam muitos outros aplicativos conceituados no mercado.

Aqui está! Esperamos que você tenha encontrado algumas dicas valiosas que o ajudarão a corrigir o erro 927 de uma vez por todas. Se tiver qualquer outro problema, não hesite e navegue no nosso site porque oferecemos as melhores soluções.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. é o software recomendado para corrigir o erro 927. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.