Como corrigir o código de erro 0x80070005-0x90002 no sistema operacional Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80070005-0x90002 no sistema operacional Windows?

Olá. Eu tenho um problema com a nova instalação do Windows 10. No momento, estou executando o Windows 7. Tenho antivírus de terceiros (Norton). Já tentei várias correções, mas todas as minhas tentativas de obter o Windows 10 acabaram com o pop-up “algo aconteceu Código de erro 0x80070005 - 0x90002”. Quaisquer sugestões seriam úteis. Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro de instalação do Windows 0x80070005 - 0x90002 é o problema que ocorre em máquinas Windows quando as pessoas [1] tente atualizar da versão mais antiga do sistema operacional para o Windows 10. Os erros de atualização automática com dispositivos Windows são comuns e não são novos, então as pessoas podem encontrar vários problemas com a máquina por causa disso.


Infelizmente, mas o código de erro 0x80070005 - 0x90002 é um dos muitos erros de instalação do Windows 10, portanto, você não pode ter certeza de que é um problema único. [dois] Ele surgiu assim que o Windows 10 foi lançado; portanto, muitas pessoas já perguntaram como corrigi-lo.



Os erros do Windows 10 irritam os usuários facilmente, pois não descrevem o problema e não são fornecidas pistas sobre o que deve ser feito para consertar e prosseguir com a instalação / atualização. Existem várias especulações sobre os motivos pelos quais esse erro aparece e como corrigi-lo, mas de longe o motivo mais comum do erro 0x80070005 - 0x90002 é o instalador que não conseguiu encontrar / trabalhar os arquivos necessários.


Supõe-se que o erro 0x80070005 apareça devido ao dano / ausência de arquivos DLL que são necessários para a execução do Windows 10. Além disso, o erro pode ser causado por um antivírus, geralmente de terceiros. Assim, para simplificar, as causas mais comuns do código de erro 0x80070005 - 0x90002 são:

  • Problemas de software anti-malware;
  • Atualizações do Windows defeituosas e arquivos relacionados à atualização;
  • As atualizações do Windows não foram instaladas corretamente;
  • Interrupção do firewall.

Corrigir o código de erro 0x80070005 - 0x90002


Como corrigir o código de erro 0x80070005 - 0x90002 no sistema operacional Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem vários métodos que podem ajudá-lo a corrigir o código de erro 0x80070005 - 0x90002 no Windows. A maneira mais rápida e fácil de fazer isso é instalar um software que possa reparar problemas de compatibilidade como. Esses programas podem localizar o problema e ajustar as correções automaticamente. Essas ferramentas podem indicar malware [3] questões também. Se, no entanto, você preferir a remoção manual ou os programas mencionados acima não corrigem o erro, role para baixo e encontre as instruções de correção manual do Código de erro 0x80070005 - 0x90002.

Além disso, você pode desativar seu antimalware e firewall. Para fazer isso, você deve abrir o Gerenciador de Tarefas (clicar Ctrl + Alt + Delete), encontrar esses programas, clicar em cada um deles e selecionar Finalizar Tarefa.

Atualizar usando o Windows Update

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Menu Iniciar e procurar por regedit.
  • Abra o Editor do registro.
  • Achar Computador \ HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ WindowsUpdate \ OSUpgrade.
  • Clique em OSUpgrade para exibir o conteúdo e clique com o botão direito no espaço vazio para localizar Novo e depois Valor DWORD (32 bits) .
    Método do editor de registro para o código de erro 0x80070005 - 0x90002
  • Duplo click a AllowOSUpgrade valor e mudar para 1 .
  • OK.
  • Reinicie o PC.

Execute a verificação SFC e DISM para corrigir o código de erro 0x80070005-0x90002

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito no Menu Iniciar botão e aberto Prompt de comando com direitos de administrador.
  • Introduzir o sfc / scannow comando e pressione Enter.
  • Aguarde o procedimento.
  • Uma solução automática será aplicada se alguma for encontrada.
  • Feche a janela. Reinicie o PC
    Então
  • Abra o Prompt de comando novamente e entre Comando DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth.
  • Aguarde o processo DISM.
  • Então Reiniciar.

Solucione o problema para corrigir o erro no sistema operacional Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Definições .
  • Achar Atualizações e segurança e encontra Resolução de problemas .
    Solução de problemas de código de erro 0x80070005 - 0x90002
  • Escolha o atualização do Windows e vá para Execute o solucionador de problemas botão.
  • Siga as instruções e Reiniciar a máquina.

Desinstale as atualizações anteriores para corrigir o código de erro 0x80070005-0x90002

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Definições e encontra Atualizações e segurança.
  • Localizar atualização do Windows .
  • Clique Histórico de atualização e escolher Desinstale as atualizações.
  • Então clique Desinstalar.
    Desinstale a atualização anterior
  • Reiniciar o computador.

Executar as etapas listadas acima não é uma tarefa fácil. No entanto, se você deseja instalar o Windows 10 sem problemas, sem terminar com o código de erro 0x80070005 - 0x90002, você deve levar o seu tempo e executar cuidadosamente cada etapa. Se você ainda não conseguir instalar o Windows 10, entre em contato conosco com a descrição detalhada do que está acontecendo em seu PC. Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você tenha removido com êxito o erro 0x80070005.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.