Como corrigir o código de erro 0x8007000d no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x8007000d no Windows 10?

Olá. Por algum motivo, não consigo instalar nenhuma atualização do Windows. Minha última tentativa foi atualizar o Windows 10 para a versão mais recente, mas o que recebi é um código de erro 0x8007000d. Depois disso, reiniciei o sistema porque essa é a única solução que consegui encontrar. Você poderia fornecer soluções para isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Microsoft fornece todos os sistemas Windows com um recurso de atualização automática habilitado, o que significa que todos os usuários devem receber novas atualizações de segurança automaticamente. As atualizações não só fornecem melhorias significativas de desempenho, mas também corrigem os principais bugs [1] dentro dos sistemas operacionais e vulnerabilidades de patch de software [dois] que de outra forma poderiam ser explorados por agentes mal-intencionados.


Infelizmente, alguns usuários não conseguem receber essas melhorias de estabilidade e segurança devido ao erro de atualização 0x8007000d. Pessoas que encontraram o problema afirmam que, depois de iniciar a atualização, ela avança para 100%, trava e falha com o código de erro. Em outros casos, a atualização simplesmente não é iniciada. O erro é o seguinte:



atualização do Windows


Erro encontrado

Alguns arquivos de atualização estão faltando ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde. Código de erro: (0x8007000d).


No entanto, não é o único problema que os usuários enfrentam. Algumas pessoas alegaram que também encontraram várias lentidões e vários bugs que aparecem no erro 0x8007000d. Sem dúvida, esse comportamento pode criar uma experiência do usuário bastante frustrante para muitos, enquanto tentam trabalhar ou assistir a aulas online em casa durante a pandemia global.

Embora esse erro tenha prevalecido ao longo dos anos entre os usuários, recentemente o problema aumentou com o lançamento da versão do Windows 10 2004 (em particular, KB4592438). Centenas de usuários inundaram os fóruns de TI para descobrir como consertar 0x8007000d, pois todas as tentativas de fazer isso falharam. Felizmente, há várias coisas que você pode tentar para remover o erro com êxito e instalar as atualizações mais recentes do Windows (observe que alguns usuários também podem encontrar o mesmo erro ao tentar atualize para o Windows 10 )

Como corrigir o código de erro 0x8007000d no Windows 10?

Erros de atualização do Windows são extremamente comuns (exemplos incluem 0x80070002 , 0x80242016 , ou 0x8007371B ) e são acionados devido a muitos fatores diferentes. Portanto, não existe uma solução universal para todos. No entanto, neste caso, o código de erro indica que há dados inválidos nos arquivos relevantes.


Abaixo, você encontrará vários métodos que fornecem uma correção de código de erro 0x8007000d. Antes de continuar, recomendamos que você experimente uma solução automática. Este software de reparo é capaz de substituir componentes danificados ou corrompidos do Windows em apenas alguns minutos.

Método 1. Execute o solucionador de problemas de compatibilidade de programa e atualização do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Solucionadores de problemas são ótimos para diagnosticar e corrigir problemas do Windows. Como esse erro específico também pode ser causado por conflitos de software, você também deve solucionar o problema de compatibilidade de programas.

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Escolha Atualização e segurança
  • Selecione Resolução de problemas (lado esquerdo da janela)
  • Se você não conseguir ver os solucionadores de problemas listados à esquerda, clique em Solucionadores de problemas adicionais
  • Selecione Atualização do Windows e clique em Execute o solucionador de problemas
  • Depois que a verificação for concluída, role para baixo para encontrar Solucionador de problemas de compatibilidade de programa e execute-o também.

Método 2. Desative todos os softwares antivírus de terceiros

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Quando se trata de erros de atualização do Windows, o software de terceiros excessivamente agressivo costuma ser um dos principais motivos para o problema ocorrer. Portanto, se você estiver usando uma ferramenta de segurança de terceiros, desative-a temporariamente e atualize o Windows.

Observe que permanecer desprotegido (software de segurança desativado) é perigoso e pode resultar em malware [3] ataques. Para evitá-lo, tente usar um aplicativo de segurança diferente ou conte com o Windows Defender integrado.

Método 3. Execute o Verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Modelo cmd na caixa de pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando resultado da pesquisa e escolha Executar como administrador
  • Assim que a nova janela aparecer, digite o seguinte comando e pressione Enter:

    sfc / scannow

  • Espere até que o Windows termine a verificação e relate as descobertas
  • Reinício seu PC.

Método 4. Execute o DISM

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O DISM pode reparar arquivos de imagem do Windows. Você precisa executar o prompt de comando novamente para usá-lo:

  • Abrir Prompt de Comando (Admin) como explicado acima
  • Digite os seguintes comandos, pressionando Entrar após cada:

    Dism / Online / Cleanup-Image / CheckHealth
    Dism / Online / Cleanup-Image / ScanHealth
    Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth

  • Depois de concluído, reinício seu computador.

Método 5. Exclua o conteúdo da pasta Software Distribution

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Win + E para abra o Explorador de Arquivos
  • Navegue até o seguinte local:

    C: \ Windows \ SoftwareDistribution \ Download

  • Apague todo o conteúdo dentro da pasta
  • Agora abra o Prompt de Comando novamente e digite o seguinte comando, pressionando Entrar após:

    wuauclt.exe / updatenow

  • Inicie a atualização do Windows e verifique se o código de erro 0x8007000d aparece.

Método 6. Experimente o Editor de Política de Grupo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Pressione a tecla Win + R, digite gpedit.msc e pressione Entrar
  • Selecione Configuração do Computador e depois Modelos Administrativos
  • Depois disso, clique em Sistema uma vez
  • No lado direito da janela, clique duas vezes no Especificar configurações para instalação e reparo de componentes opcionais
  • Escolher Habilitado opção
  • Finalmente, clique Aplicar e OK, reinicie seu PC e verifique se há atualizações do Windows.

Método 7. Reinicializar o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos acima ajudou você, muitas pessoas disseram que conseguiram resolver o problema de atualização do Windows após redefinir o Windows. Não se preocupe, você não perderá nenhum arquivo pessoal, embora possa ter que acessar novamente todas as suas contas e instalar alguns aplicativos novamente. Para mais opções, consulte nosso “Como redefinir o Windows para as configurações de fábrica” artigo.

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Vamos para Atualização e segurança
  • Selecione Recuperação
  • Sob Reinicializar este PC , selecione Iniciar
  • Escolha Manter meus arquivos> Download na nuvem para finalizar o processo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.