Como corrigir o código de erro 0x80070424?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80070424?

Olá. Eu preciso de ajuda. Eu estava navegando na web e, de repente, vi uma tela azul e um pop-up que alegava que alguma atividade incomum foi detectada em minha máquina e que preciso ligar para o suporte em (0808) 273 5268. O que eu faço? Eu nunca tinha visto algo assim antes - quando meu computador costumava travar com a tela azul, ele reiniciava e de alguma forma se consertava e nunca ficava preso assim. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O pop-up do código de erro 0x80070424 é um golpe que faz com que você pareça uma legítima tela azul da morte do Windows [1] erro à primeira vista. No entanto, se você olhar com atenção, verá que a notificação é exibida no Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Opera, etc., o que significa que o erro 0x80070424 não vem do sistema operacional, mas sim de dentro do navegador (para ser mais preciso, uma página da web).


Inicialmente, os BSODs são erros críticos que o Windows encontra de vez em quando. Enquanto alguns podem ser corrigidos automaticamente após a reinicialização do sistema, outros podem indicar um problema grave, como corrupção de hardware. Aqueles que são menos experientes em tecnologia podem assumir imediatamente que o pior está para acontecer, e é para isso que os vigaristas por trás do esquema pop-up 0x80070424 estão contando.



Como o pop-up do código de erro 0x80070424 é um golpe de suporte técnico, [dois] seu principal objetivo é assustá-lo e fazê-lo acreditar que seu sistema está em perigo e precisa urgentemente de conserto - este é um truque simples de engenharia social. No caso de você ligar para os agentes mal-intencionados, eles tentarão convencê-lo a permitir o acesso remoto ao seu computador ou farão com que você instale um software mal-intencionado e alegarão que você precisa pagar uma taxa por serviços de suporte falsos. Tenha em mente que. Em uma mensagem de erro 0x80070424 legítima, a Microsoft nunca forneceria números de contato para corrigir problemas para você. [3]


Correção do código de erro 0x80070424Correção do código de erro 0x80070424

Normalmente, um site malicioso que mostra o código de erro 0x80070424 é encontrado acidentalmente durante a navegação na Internet ou após ser redirecionado por um adware. Esses programas potencialmente indesejados viajam em pacotes de pacotes de software e são distribuídos em sites de freeware de terceiros. Devido a uma técnica de distribuição enganosa, os PUPs podem entrar furtivamente no sistema sem que os usuários percebam. Uma vez dentro, o adware altera as configurações do navegador da web e inicia uma atividade indesejada, que pode incluir:


  • URL da nova guia e a página inicial definida como um endereço desconhecido;
  • um mecanismo de pesquisa personalizado redireciona todos os resultados de pesquisa preenchidos com links patrocinados;
  • o navegador redireciona para sites suspeitos, scam, phishing ou até mesmo com malware;
  • extensões desconhecidas, complementos ou outros programas potencialmente indesejados instalados sem permissão;
  • navegador da web funciona lentamente, etc.

Enquanto o software de suporte a anúncios permanecer no sistema, o comportamento do navegador da web permanecerá errático e você correrá o risco de encontrar sites maliciosos ou fraudulentos. Portanto, para corrigir o erro 0x80070424 de uma vez por todas, você teria que desinstalar os PUPs do seu sistema e, em seguida, redefinir todos os navegadores da web instalados.

Inicialmente, o erro 0x80070424 (ERROR_SERVICE_DOES_NOT_EXIST) é legítimo - é um dos números de código de erro atribuídos pela Microsoft para deixar os usuários mais confortáveis ​​para solucionar problemas. Este problema específico está relacionado aos componentes do serviço Windows Update e Background Intelligent Transfer (BIT) e não tem nada a ver com a “atividade normal” que os criminosos estão se referindo no alerta falso.

Protip: se você achou seu sistema instável ou se depara com frequência com BSODs, ou não consegue consertar 0x80070424 ou um erro semelhante, você deve fazer uma varredura em sua máquina com, ele pode ajudá-lo a resolver muitos problemas do Windows automaticamente. Isso é especialmente útil para indivíduos menos experientes em tecnologia.

Como corrigir o código de erro do Firewall do Windows 0x80070424?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O código de erro do Firewall do Windows 0x80070424 pode indicar infecção por Trojan Zero Access, que é particularmente perigoso. Nesse caso, você receberia um erro legítimo de seu Firewall, que indicaria:


O Firewall do Windows não pode alterar algumas de suas configurações. Código de erro 0x80070424

O malware é um rootkit [4] isso é particularmente difícil de se livrar. Se você encontrou uma mensagem pop-up por meio do Firewall, ela é legítima, mas é causada pelo Zero Access. Para obter mais informações sobre a infecção e maneiras de lidar com ela, visite o artigo seguinte .

Código de erro 0x80070424 Acesso zeroCódigo de erro 0x80070424 Acesso zero

Como corrigir o código de erro 0x80070424 (scam)?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não há necessidade de corrigir o código de erro 0x80070424 em si, pois não é um erro legítimo. Neste guia, forneceremos métodos sobre como se livrar dos aplicativos indesejados de forma abrangente e também redefinir todos os navegadores instalados para garantir que nenhuma das atividades indesejadas retorne.

Etapa 1. Remova programas potencialmente indesejados por meio do painel de controle

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para se livrar de aplicativos potencialmente indesejados, como adware, você deve acessar o Painel de Controle e desinstalar todos os softwares suspeitos. Se você não conseguir sair do pop-up 0x80070424 fechando o navegador da web, você deve primeiro encerrar o processo por meio do Gerenciador de Tarefas:

  • Aperte Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas
  • Localize o seu navegador (por exemplo, Google Chrome), clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa
  • Digitar Painel de controle no Windows Search e clique Entrar
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programa
  • Na lista, selecione um aplicativo suspeito, clique com o botão direito nele e selecione DesinstalarDesinstalar adware através do painel de controle
  • Prossiga com as instruções na tela para concluir o processo

Etapa 2. Faça uma varredura em seu computador com software anti-malware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não consegue localizar ou não sabe quais aplicativos devem ser incluídos na seção Programas e Recursos, você pode simplesmente usar o software anti-malware e executar uma verificação completa do sistema. Existem muitas ferramentas anti-malware gratuitas no mercado, como o Malwarebytes, embora você também possa usar um Windows Defender integrado:

  • Digitar Segurança na pesquisa do Windows e escolha Segurança do Windows
  • Selecione Proteção contra vírus e ameaças
  • Clique em Opções de digitalização
  • Selecione Varredura completa e clique Escaneie agoraVerificar se há malware no computador

Etapa 3. Redefina seus navegadores da web

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Redefinir os navegadores geralmente é tão importante quanto remover o adware do sistema. Na verdade, o motivo dos redirecionamentos e outras atividades suspeitas pode ser uma extensão do navegador.

Google Chrome

  • Abra o Chrome e selecione Cardápio > Definições
  • Role para baixo e escolha Avançado
  • No Reinicializar e limpar seção, selecione Restaurar as configurações para seus padrões originais
  • Confirme com Redefinir as configurações

Mozilla Firefox

  • No navegador Firefox, escolha Cardápio > Ajuda
  • Selecione Informações sobre solução
  • Clique em Atualize o Firefox ...
  • Proceder com Atualize o FirefoxReiniciar o Firefox

Internet Explorer

  • No Internet Explorer, clique no Engrenagem ícone
  • Selecione opções de Internet e clique em Avançado aba
  • Escolha Redefinir
  • Selecione Excluir configurações pessoais e clique Redefinir

MS Edge

  • Abra o MS Edge e selecione Cardápio > Privacidade e segurança
  • Sob Limpar dados de navegação , escolha Escolha o que limpar
  • Selecione tudo, exceto as senhas e clique em ClaroReiniciar MS Edge

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.