Como corrigir o código de erro 0x80070520 no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80070520 no Windows 10?

Preciso de ajuda! O Xbox live no Windows10 parou de funcionar. Código de erro 0x80070520. Há alguns dias, reinstalei o Windows do zero devido a vários problemas no sistema. Cada vez que tento fazer login usando a Microsoft Store ou o Xbox App, recebo um erro que não explica nada. Como posso corrigir isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Os usuários do Windows 10 recebem o código de erro 0x80070520 ao tentarem entrar na Windows Store [1] ou execute alguns dos aplicativos da Windows Store, incluindo Xbox, Microsoft Solitaire Collection e Microsoft Ultimate Word Games e outros.


Com base nos relatórios dos usuários, o problema geralmente começa logo ou logo após a instalação dos patches do Windows 10, [dois] atualização cumulativa ou nova instalação. Conforme explicado por especialistas, o problema pode ser desencadeado por componentes de atualização do Windows corrompidos, o que pode ter um efeito negativo no processo de atualização, nos aplicativos do Windows e no serviço da Windows Store.



O mesmo erro foi registrado logo após o lançamento do Windows 10 em 2015. Nesse momento, o principal problema do bug era o corrompimento de componentes do Windows Update, e é por isso que as pessoas recebiam:


Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde

Na verdade, o Windows Update [3] e os serviços da Windows Store estão intimamente relacionados e, portanto, se um não funcionar, o outro pode começar a funcionar incorretamente ou parar de funcionar em conjunto. Caso esse erro impeça a instalação de atualizações, uma das maneiras possíveis de corrigir o erro 0x80070520 facilmente é redefinir os componentes do Windows Update. Você pode encontrar o tutorial sobre como fazer isso neste post.


0x80070520 código de erro no Windows 10

Infelizmente, a versão atual do erro 0x80070520 geralmente está relacionada ao login do Xbox ou aos aplicativos da Windows Store que não podem ser atualizados. A Microsoft ainda não reconheceu esse problema porque sua prevalência não é tão alta ou porque o culpado não está claro.

De qualquer forma, a equipe UgetFix distinguiu vários métodos que podem ajudá-lo a corrigir o erro 0x80070520. Certifique-se de executá-los um por um, começando pelo menos difícil.

Aqui está um vídeo para sua conveniência:


Execute o solucionador de problemas de aplicativos do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + I abrir Configurações do Windows.
  • Abrir Atualização e segurança seção e selecione Solução de problemas.
  • Role para baixo até encontrar Aplicativos da Windows Store entrada.
  • Clique nele e selecione Execute o solucionador de problemas.
  • Aguarde até que a verificação seja concluída. Se quaisquer violações de integridade relacionadas aos aplicativos forem detectadas, o sistema irá notificá-lo. Caso contrário, ele informará que nenhum problema foi encontrado.

Executar solucionador de problemas

Limpe o cache da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Chave do Windows ou aberto Iniciar o Windows.
  • Modelo wsreset.
  • Clique com o botão direito no wsreset.exe entrada e selecione Executar como administrador.
  • O cache de armazenamento não deve ser limpo. Não clique em nada, desde que veja uma janela preta do prompt de comando na tela. Assim que o cache for limpo, a Windows Store será aberta automaticamente.
  • Reinicialize o PC.

Limpe o cache da Windows Store

Use um prompt de comando elevado para registrar novamente os aplicativos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Chave do Windows e digite PowerShell.
  • Clique com o botão direito em Entrada PowerShell e selecione Executar como administrador.
  • Agora copie e cole o comando fornecido abaixo na janela do PowerShell.
  • Aperte Entrar para executá-lo.

Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”}

Reinstale o aplicativo da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Reinstale o aplicativo da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o problema estiver diretamente relacionado à Windows Store e seus aplicativos, recomendamos que você desinstale a Windows Store e reinstale-a usando o PowerShell.

NOTA: certifique-se de inserir todos os scripts do PowerShell corretamente:

  • Aperte Chave do Windows e digite PowerShell.
  • Clique com o botão direito em PowerShell entrada e selecione Executar como administrador.
  • Copie e cole os comandos fornecidos abaixo. Aperte Entrar após cada:

Get-AppxPackage -allusers * WindowsStore * | Remove-AppxPackage

Get-AppxPackage -allusers * WindowsStore * | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”}

  • Por fim, reinicie o PC e verifique se o problema foi resolvido.

Reinstale o aplicativo da Windows Store

Renomear a pasta Cache da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

De acordo com algumas pessoas, eles conseguiram corrigir o erro 0x80070520 renomeando a pasta Cache da Windows Store. Essa é uma correção muito provável, pois esse bug pode estar relacionado ao cache da loja do Windows danificado. Normalmente, o erro O cache da Windows Store pode estar danificado o erro é relatado aos usuários do Windows 10 quando eles executam uma varredura com o Solucionador de problemas do Windows. Mesmo se você executou o Windows App Troubleshooter, mas não detectou problemas, tente a seguinte correção de qualquer maneira:

  • Aperte Tecla Windows + R e digite C: \ Usuários \\ AppData \ Local \ Packages \ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \ LocalState na caixa de diálogo de execução.
  • Aperte Entrar para abrir o local.

Renomear pasta de cache

Observação: substitua o C: pela letra da sua unidade raiz e pelo nome da sua conta de usuário.

  • Verifique se Pasta de cache é colocado na pasta LocalState.
  • Se estiver lá, clique com o botão direito, selecione Renomear , e digite Cache.old.
  • Agora clique com o botão direito em um espaço vazio e selecione Novo -> Pasta.
  • Diga Cache e feche a janela.
  • Reinicie o sistema.
  • Finalmente, corra Solucionador de problemas de aplicativos do Windows (de preferência baixado de Microsoft ) e verifique se o problema foi resolvido.

Reinicie o seu PC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso você não consiga fazer login no Xbox, atualizar aplicativos ou sistema Windows devido ao erro 0x80070520, tente usar a função Redefinir este PC.

IMPORTANTE: a redefinição não afeta seus arquivos, a menos que você selecione o contrário.

  • Aperte Tecla Windows + I e aberto Atualização e segurança seção.
  • Clique Recuperação no painel esquerdo.
  • Aperte iniciar botão sob Reinicializar este PC opção.
  • Finalmente, clique Mantenha meus arquivos se você quiser seus arquivos, configurações e aplicativos intactos ou Remova tudo se você optar por um apuramento completo do sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.