Como corrigir o código de erro 0x80070652 no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80070652 no Windows?

Não consigo atualizar o Windows 10 da versão 10074 para 10122 porque estou recebendo um BSOD com um erro 0x80070652. Eu tentei fazer isso várias vezes, tentei reiniciar o PC e até deixei o processo de atualização travado durante a noite, acreditando que o encontrarei concluído pela manhã. Infelizmente, o milagre não aconteceu. Alguns dias atrás, instalei o Microsoft Office 2016 e essa é a única alteração de sistema que me lembro de fazer. Podes ajudar-me, por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O código de erro 0x80070652 normalmente surge em um ambiente de tela azul da morte (BSOD). Pode ocorrer em todas as versões do Windows, mas atualmente é mais comum no Windows 10. Muitas pessoas relataram [1] que o BSOD afirma que ERROR_INSTALL_ALREADY_RUNNING.


Nesse caso, significa que o processo de atualização do Windows 10 foi encerrado por algum motivo, razão pela qual não foi concluído com êxito. Portanto, a razão pela qual o erro 0x80070652 ocorre está relacionado ao conflito de arquivos de atualização já instalados e aqueles que estão prestes a ser instalados durante a configuração recém-iniciada.



De acordo com a Microsoft, esse problema deve ser corrigido simplesmente reiniciando o sistema. No entanto, a maioria das pessoas que estavam lutando para consertar 0x80070652 ERROR_INSTALL_ALREADY_RUNNING afirmam que a reinicialização do sistema não fez nada, exceto perder seu tempo. Muitos usuários que encontram esse problema quando a atualização não pode ser iniciada também afirmam sobre erros específicos que ocorrem: Erro de atualização do Windows 10 0xc1900107 , Erro do Windows 0x80242016 .


Sem mencionar que várias pessoas relataram que receberam uma mensagem pop-up com o código de erro 0x80070652 ao instalar o software. Nesse caso, ele pode ser acionado por uma instalação incorreta do mesmo programa no passado, cache do sistema, danos ao registro ou problemas semelhantes. [dois]

Portanto, recomendamos que você corrija o pop-up de erro 0x80070652 executando uma verificação com uma ferramenta de otimização como. Se este programa não conseguiu resolver o problema ou se você não deseja usar software adicional, existem vários métodos que podem ajudá-lo. Para garantir que o malware [3] não é o gatilho para o erro - conte com ferramentas anti-malware.


Código de erro 0x80070652 no Windows

Como corrigir o código de erro 0x80070652 no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma vez que existem muitas causas possíveis do erro 0x80070652, há uma variedade de métodos que podem ser usuários. Assim, selecione o adequado dependendo do ambiente quando este bug aparecer ou execute todos eles um a um. Aqui está o que você deve fazer:

Solução 1. Verifique se alguma atualização falhou na instalação no passado

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Chave de vitória e digite Atualização do Windows.
  • Clique em atualização do Windows nos resultados da pesquisa e selecione Histórico de atualizações.
  • Agora você deve ver a lista de atualizações que foram instaladas. Abaixo de cada um deles, você deve ver o status, ou seja, falha na instalação ou instalação bem-sucedida.
  • Localize os que não foram instalados e clique neles. Dessa forma, você será redirecionado para o artigo da Base de Dados de Conhecimento do Windows, que explicará como proceder com a atualização instalada de forma incompleta.

Solução 2. Execute o solucionador de problemas para corrigir o erro 0x80070652

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. aperte o janelas tecla do logotipo + eu para abrir o aplicativo Configurações.
    Atualização e segurança
  2. Abrir Atualização e segurança e navegue até o painel esquerdo.
    Solucionadores de problemas adicionais
  3. Selecione Resolução de problemas e clique em Solucionadores de problemas adicionais.
  4. Em seguida, localize e clique em Atualização do Windows.
    Solucionador de problemas do Windows Update
  5. Execute o solucionador de problemas.

Solução 3. Atualizar drivers

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Pressione a tecla Windows e digite Gerenciador de Dispositivos na barra de pesquisa.
  • Clique no Gerenciador de Dispositivos opção.
  • Clique com o botão direito no nome do driver do dispositivo e selecione Atualize o software do driver.
    Atualizar drivers
  • Selecione os Pesquise automaticamente a opção de software de driver atualizado .
  • O sistema deve procurar automaticamente os drivers disponíveis.
    Procure por motoristas automaticamente
  • Você pode repetir com os drivers que têm o ponto de exclamação próximo a eles.
  • Finalmente, reinicie o Windows para finalizar a instalação.

Ou você pode usar o software de atualização de driver automático como aquele projetado para localizar essas peças automaticamente. Quando o sistema requer drivers, este aplicativo verifica os compatíveis e os instala a partir de um banco de dados confiável. Você pode economizar muito tempo usando este método rápido de atualização de driver em vez do manual.

Solução 4. Use um ponto de restauração do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método funciona apenas se você tiver um ponto de restauração do sistema criado antes. Se você não tiver certeza se criou um ponto de restauração do sistema, pode verificar fazendo o seguinte:


  • Clique Chave de vitória e digite Crie um ponto de restauração na barra de pesquisa.
  • Clique nos resultados da pesquisa e selecione Proteção do sistema na nova janela.
  • Depois disso, clique em Restauração do sistema e Próximo.
  • Agora você deve ver a lista de pontos de restauração do sistema criados. Se você criou um ou mais, selecione o mais recente e clique em Próximo.
  • Finalmente, clique Terminar e deixe o sistema ser restaurado. Depois disso, reinicie o PC e temos certeza de que o código de erro 0x80070652 desaparecerá.

Solução 5. Execute o Clean Boot

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Ao executar esta tarefa, você carregará apenas os serviços da Microsoft, o que significa que todos os softwares de terceiros que podem estar causando os erros 0x80070652 serão deixados no mar. Para limpar o seu dispositivo, você deve executar as seguintes etapas:

  • Clique em Tecla Win + S e digite msconfig na barra de pesquisa.
  • Selecione Configuração do sistema nos resultados da pesquisa e clique em Serviços aba.
  • Coloque uma marca ao lado todos os serviços Microsoft caixa e, em seguida, selecione Desative tudo.
  • Depois disso, clique Ctrl + Alt + Delete para abrir o Gerenciador de tarefas.
  • Abrir Comece e desabilitar todos os programas configurados para inicializar junto com o sistema Windows automaticamente.
  • Uma vez feito, reinicie o seu PC e verifique se o erro BSOD 0x80070652 aparece quando você tenta executar a atualização ou instalar o software.

Solução 6. Execute um verificador de arquivos do sistema e corrija o código de erro 0x80070652

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Modelo cmd em pesquisa e imprensa Entrar.
  2. Localize e clique com o botão direito Prompt de comando.
  3. Selecione Executar como administrador.
  4. Modelo sfc / scannow e acertar Entrar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.