Como corrigir o código de erro 0x800F081F ao instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x800F081F ao instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 no Windows?

Olá a todos. Estou executando o Windows 8. Preciso instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 porque vários aplicativos no sistema exigem isso. No entanto, quando tento instalá-lo, recebo uma mensagem de erro, que diz: „Erro: 0x800F081F Os arquivos de origem não foram encontrados.“ Tentei a instalação online e offline. Você poderia me dizer por que não tenho permissão para instalar o Microsoft .NET Framework 3.5?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A operação do Windows e a quantidade de bugs foram drasticamente reduzidas nos últimos anos, desde o lançamento do sistema operacional. No entanto, os usuários ainda podem encontrar bugs como 0x800F081F, 0x800F0906, 0x800F0907 ou 0x800F0922 - tudo relacionado ao .NET Framework 3.5. [1]


Conforme explicado pela Microsoft, o Microsoft .NET Framework 3.5 é um „tecnologia que suporta a construção e execução da próxima geração de aplicativos e serviços da Web.“Ao contrário de outras versões do sistema operacional Windows, o Windows 8 e 8.1 não tem essa tecnologia instalada por padrão, o que significa que os proprietários do computador precisam instalá-la manualmente se algum software de terceiros em execução no sistema exigir.



Isso pode ser feito manualmente ou automaticamente. Infelizmente, mas muitas pessoas não conseguem instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 de qualquer maneira devido ao código de erro 0x800F081F. A mensagem de erro não diz muito, exceto que:


O Windows não pôde concluir as alterações solicitadas.

O Windows não conseguiu encontrar os arquivos necessários para concluir as alterações solicitadas. Certifique-se de estar conectado à Internet e tente novamente.


Código de erro: 0x800F081F

Corrigir o código de erro 0x800F081FNeste artigo, descubra como corrigir o código de erro 0x800F081F ao instalar o .NET Framework 3.5 no Windows

Esta verificação de bug às vezes pode ser substituída pelo código de erro 0x800F0906, mas observe que eles são iguais e podem ocorrer alternadamente. Como o Windows 8 e o 8.1 são as únicas versões que não possuem o Microsoft .NET Framework 3.5, então, naturalmente, esse problema ocorre principalmente neste tipo de sistema operacional. No entanto, os usuários do Windows 10 relataram o mesmo problema se precisassem reinstalar o .NET Framework 3.5 por algum motivo.

De acordo com especialistas de TI, o erro 0x800F081F é acionado pelas atualizações de segurança KB2966826, KB2966827 e KB2966828 para .NET Framework 3.5. Essas atualizações são instaladas no sistema operacional Windows por meio do Windows Update, independentemente do tipo de sistema, o que significa que o Windows 8 e 8.1, que não contêm o Microsoft .NET Framework 3.5, também são preenchidos com essas atualizações. Se você estiver enfrentando esse problema, forneceremos alguns métodos para corrigir o código de erro 0x800F081F durante a instalação do Microsoft .NET Framework 3.5 no Windows.


Como corrigir o código de erro 0x800F081F ao instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tentou instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 das duas maneiras, ou seja, manual e automaticamente, mas cada tentativa termina com um código de erro “Os arquivos de origem não foram encontrados”, há algumas coisas que você pode fazer para corrigir o erro 0x800F081F .

Método 1. Desinstalar atualizações do Microsoft .NET Framework 3.5

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições.
  2. Vamos para Atualização e segurança .
  3. No painel direito, selecione Visualizar histórico de atualizações.Para desinstalar certas atualizações, vá para Configurações e alcance as configurações de atualizações do Windows
  4. Vamos para Desinstale atualizações.
  5. Examine a lista de atualizações instaladas e tente encontrar as atualizações de segurança KB2966826, KB2966827 e KB2966828.
  6. Uma vez encontrado, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Desinstalar.

Nota: se você estiver lidando com atualizações posteriores, simplesmente verifique se o seu sistema está corrigido para a versão mais recente.

Método 2. Execute o Editor de Política de Grupo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + R.
  2. Digitar gpedit.msc e acertar Entrar
  3. Depois que o Editor de Política de Grupo abrir, navegue até Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Sistema .Entre no editor de Política de Grupo Local e navegue até Configuração do Computador -> Modelos Administrativos -> Sistema
  4. Olhe para Especifique as configurações para instalação e reparo de componentes opcionais opção no painel direito.
  5. Se estiver definido como Não configurado, clique duas vezes nele e defina Habilitado > clique OK.
  6. Uma vez feito isso, tente instalar .NET Framework 3.5 e o erro 0x800F081F deve ser corrigido.

Método 3. Corrija o código de erro 0x800F081F usando o comando DISM no prompt de comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Download Ferramenta de criação do Windows Media .
  2. Crie a imagem de instalação usando a unidade Flash ou o DVD. [dois]
  3. Monte a imagem - observe a letra da unidade.
  4. Digitar cmd ou Prompt de comando na barra de pesquisa.
  5. Clique com o botão direito nos resultados da pesquisa e selecione Executar como administrador.
  6. Assim que a nova janela abrir, digite o seguinte comando e pressione Entrar :

    Dism / online / enable-feature / featurename: NetFx3 / All / Source: [DRIVE LETTER]: \ sources \ sxs / LimitAccess

    NOTA IMPORTANTE: substitua a [CARTA DE UNIDADE] pela letra de unidade correta.Digite o prompt de comando para usar a ferramenta DISM

Instale o .NET Framework 3.5 e corrija o erro 0x800F081F

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Depois de executar as etapas mencionadas acima, instale o componente ausente da seguinte maneira:

  1. Digitar Painel de controle na caixa de pesquisa e pressione Entrar .
  2. Vamos para Programas> Desinstalar um programa .
  3. Clique em Liga ou desliga características das janelas (painel esquerdo).
  4. Marque a . NET Framework 3.5 (inclui .NET 2.0 e 3.0) e clique OK .Habilite o .NET Framework 3.5 da seguinte maneira

Nosso último conselho seria cuidar dos registros, [3] atualizações de software, arquivos de sistema, segurança, etc. para evitar erros, infecções por malware, perda de arquivos, travamentos e problemas semelhantes. Para este propósito, você deve instalar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.