Como corrigir o código de erro 0x8013153B na Microsoft Store?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x8013153B na Microsoft Store?

Eu encontrei um problema ao tentar abrir a Microsoft Store. O aplicativo exibiu o código de erro 0x8013153B com e se ofereceu para atualizar a página ou tentar novamente mais tarde. Tentei reiniciar meu computador. Embora não tenha ajudado. Você poderia fornecer instruções sobre como corrigir o erro 0x8013153B ao abrir a Microsoft Store? Desde já, obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

0x8013153B é um código de erro que pode aparecer ao tentar abrir a loja da Microsoft [1] no computador Windows, Xbox ou smartphone. Este erro da Microsoft pode ser traduzido como “A operação foi cancelada”E exibir a mensagem pedindo para tentar novamente mais tarde ou atualizar a página.


De acordo com a análise, nossos especialistas descobriram várias causas do erro 0x8013153B em dispositivos específicos. O primeiro culpado do problema pode nem estar relacionado ao seu computador ou outras máquinas, pois o erro de armazenamento da Microsoft 0x8013153B pode estar relacionado a problemas internos do servidor.



Os pesquisadores observam que houve casos em que os usuários não conseguiram abrir a Microsoft Store com o código de erro 0x8013153B durante todo o dia, pois o aplicativo embutido simplesmente travou ou estava em manutenção. Como resultado, não há nada mais que você possa fazer para corrigir o erro 0x8013153B do que esperar que ele seja reparado pelos técnicos.


0x8013153B imagem de código de erroO código de erro 0x8013153B pode ser traduzido como 'A operação foi cancelada'. mensagem e aparecem ao tentar abrir a Microsoft Store.

No entanto, o erro de armazenamento do Windows 0x8013153B também pode aparecer no cache corrompido [dois] pasta - se for esse o caso, você deve executar comandos específicos para redefinir a Windows Store. Caso contrário, o erro 0x8013153B pode surgir devido à instalação de aplicativos de fontes menos confiáveis.


Felizmente, preparamos instruções que mostram como corrigir o código de erro 0x8013153B ao abrir a Microsoft Store. Eles são projetados para ajudá-lo a eliminar problemas relacionados, apesar de quem é o culpado. Observe que você também pode encontrar orientações para seus dispositivos smartphone para se livrar do erro 0x8013153B.

Maneiras de corrigir o erro 0x8013153B da Microsoft Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de tentar corrigir o erro 0x8013153B, recomendamos que você verifique se esse problema não está relacionado aos problemas internos do servidor. Você pode fazer isso visitando o site oficial da Microsoft para obter notificações ou seguindo-as no Twitter. Normalmente, os especialistas de TI notificam os usuários sobre todos os problemas que surgem.

Além disso, nossos especialistas em segurança sugerem que você analise seu dispositivo com uma ferramenta profissional de otimização de sistema para detectar e eliminar programas potencialmente indesejados (PUPs) [3] que pode interferir com o aplicativo de loja da Microsoft embutido. Para isso, nossa primeira escolha é.

Este vídeo contém informações sobre como solucionar esse erro:


Método 1. Solucionar problemas de aplicativos da Microsoft Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Windows + R e digite ms-settings: solução de problemas ;
  2. Abrir Guia Solução de problemas e procurar por Encontre e corrija outros problemas ;
    Código de erro 0x8013153BVocê pode usar o solucionador de problemas do aplicativo do Windows para se livrar do erro 0x8013153B.
  3. Selecione Aplicativos da Windows Store e pressione Execute o solucionador de problemas .
  4. Assim que a varredura terminar, clique em Aplicar esta correção ;
  5. Reinicie o seu computador.

Método 2. Redefinir o cache do Windows Store corrompido

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + R e enviar WSreset.exe ;
  2. Assim que o comando for executado, a loja do Windows deve reiniciar automaticamente ou você receberá “O cache paraa loja foi limpa. Agora você pode navegar na Loja por aplicativos.' mensagem.
  3. Tente abrir a Microsoft Store para verificar se o erro 0x8013153B persiste.

Método 3. Excluir arquivos da pasta temporária

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Navegar para C: \ Windows \ temp e clique sim na janela pop-up Controle de Conta de Usuário (UAC);
    0x8013153B correção de erroPara se livrar do erro 0x8013153B, você deve limpar a pasta temporária do seu computador.
  2. Selecione todos os arquivos na pasta e livre-se deles clicando com o botão direito e selecionando Excluir ;
  3. Reinicie o computador.

Método 4. Use a guia Desenvolvedores para habilitar os aplicativos da Microsoft Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Windows + R e digite ms-settings: windowsupdate ;
    Corrigir erro 0x8013153BVocê pode habilitar os aplicativos da Microsoft Store na guia de desenvolvedores e corrigir o erro 0x8013153B.
  2. No painel esquerdo, selecione Para desenvolvedores e marque Aplicativos da Microsoft Store marca de seleção;
  3. Feche a janela e reinicie o PC.

Método 5. Execute comandos do PowerShell para registrar novamente a Microsoft Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Windows + R e enviar PowerShell ;
    Reparar o erro 0x8013153B na Microsoft StoreComandos específicos executados no Powershell podem ajudá-lo a eliminar problemas relacionados ao erro 0x8013153B da Microsoft Store.
  2. Aperte Ctrl + Shift + Enter e clique sim na janela pop-up do UAC;
  3. Copie e cole o seguinte comando clicando em Enter depois:
    AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”}
  4. Reinicie o seu computador.

BÔNUS: entre no modo avião para corrigir o erro 0x8013153B em smartphones

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Microsoft Store e deixe-o começar a carregar;
  2. Saia do aplicativo e ligue o modo avião ;
  3. Abrir o aplicativo mais uma vez e deixe-o carregar novamente;
  4. Saída Microsoft Store e desligue o modo avião ;
  5. Reentrar a aplicação.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.