Como corrigir o código de erro 0x80190001 no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 0x80190001 no Windows?

Em primeiro lugar, percebi que não consigo fazer login na Windows Store devido ao código de erro 0x80190001. Logo depois disso, o Xbox também não funcionou devido ao mesmo bug. Alguém poderia ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Um número crescente de threads relacionadas ao erro 0x80190001 foi observado. Essa verificação de bug não é nova na história do Windows, mas aparentemente ele migrou do serviço Windows Update para a Windows Store e, às vezes, para o Xbox. Na verdade, a ocorrência do 0x80190001 erro na Windows Store e no Windows Update está relacionado. Se o serviço da Windows Store não funcionar, o processo de download das atualizações mais recentes será bloqueado ou temporariamente limitado.


0x80190001 exemplo de erro

Muitas pessoas encontraram esse bug ao tentar atualizar do Windows 7 para o Windows 10, mas recentemente ele começou a assediar os usuários do Windows 10 excepcionalmente. Quando o sistema procura as atualizações mais recentes, o processo fica paralisado e, eventualmente, retorna um código de erro 0x80190001. A má notícia é que o erro não foi reconhecido pela Microsoft ou outros fornecedores oficiais. A boa notícia é que existem alguns métodos que você pode aplicar para corrigir esse bug. Assim, você deve:



  • Faça uma varredura no sistema em busca de malware. Execute uma varredura com um anti-malware profissional Utilitário. Nós recomendamos .
  • Executar embutido Solucionador de problemas do Windows Update e Solucionador de problemas de aplicativos do Windows .
  • Desative o antivírus de terceiros temporariamente.
  • Tente inicialização limpa.

Se essas etapas simples não ajudarem, tente as seguintes correções:


Método 1. Use a ferramenta de criação de mídia

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você encontrar o erro 0x80190001 ao tentar atualizar o Windows 7 para o Windows 10, tente usar a Ferramenta de Criação de Mídia:

1. Navegue até o Site de atualização do Windows 10 da Microsoft .
2. Clique no MediaCreationTool.exe arquivo para baixá-lo.
3. Leia o EULA e aceite os termos se quiser continuar. Clique Atualize este PC .
4. Clique Próximo e então verifique o Manter arquivos pessoais e aplicativos opção. Caso contrário, todas as informações pessoais serão apagadas durante o processo de atualização.


corrigir erro 0x80190001

5. Por fim, clique em Instalar e aguarde a conclusão do processo.

Método 2. Baixe a atualização manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro aparecer durante a instalação do patch do Windows 10 ou das atualizações de segurança mais recentes, tente instalar a atualização necessária manualmente:

1. Pressione Tecla Windows + I e aberto Atualização e segurança seção.
2. Clique em atualização do Windows link e localize a Base de Conhecimento do Windows 10 (KB) mais recente. Copie e cole em um arquivo word ou bloco de notas para ter à mão.

corrigir erro 0x80190001

3. Em seguida, abra o Catálogo oficial do Microsoft Update e digite ou cole o código KB na caixa de pesquisa e pressione Entrar.
4. Clique no link de download da KB, aguarde o download do item e salve-o no local selecionado em seu computador.
5. Abra o patch baixado para iniciar o processo de atualização.


Método 3. Execute comandos DISM e SFC via Prompt de Comando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
2. Se necessário, digite a senha do administrador e clique em sim .
3. Depois que o log do prompt de comando for aberto, copie e cole os comandos a seguir nele. Aperte Entrar após cada:

DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth
sfc/escaneie agora

corrigir erro 0x80190001

Método 4. Verifique as configurações de data e hora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Abra Painel de controle e selecione Data hora.
2. Abra Tempo de Internet guia e clique Mudar configurações botão.
3. Marque Sincronizar com um servidor de horário da Internet e clique em Atualize agora botão.

corrigir erro 0x80190001

4. Clique OK e feche a janela Data e hora.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.