Como corrigir o código de erro 16384?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro 16384?

Sou eu ou vocês também estão recebendo uma mensagem de erro “Código de erro: 16384”, que não me permite mais acessar o Call of Duty. Se algum de vocês teve o mesmo problema, tem alguma ideia de como corrigi-lo?

Resposta Resolvida

Snapshot do código de erro 16384 Os fóruns online estão cheios de relatórios semelhantes relacionados ao Código de Erro 16384 ao tentar acessar o servidor deCall of Duty: Ghosts no Xbox 360. Se você ainda não recebeu o código de erro 16384, mas deseja se manter informado sobre vários problemas relacionados ao computador, você deve estar ciente de que o erro geralmente se parece com este:

O servidor de Call of Duty: Ghosts não está disponível no momento.
Por favor, tente novamente mais tarde ou visite
http://www.callofduty.com/ghosts/status para atualizações.


Código de Erro 16384



Na maioria dos casos, aparece inesperadamente quando o usuário tenta instalar um jogo / software, quando está tentando carregar vários programas ao mesmo tempo, que consomem muito processamento e o sistema não consegue lidar com isso ou quando o sistema o faz não contém um arquivo ou um arquivo específico está danificado.


Lembre-se de que o surgimento do Código de Erro 16384 não é apenas irritante, mas também pode ser acompanhado por vários inconvenientes, como lentidão, congelamento do sistema, problemas de inicialização, desligamentos inesperados, erros de instalação de software e assim por diante. Portanto, você não deve apenas sentir pena por não acessar seu jogo favorito, mas também se sentir responsável por consertar o Código de Erro 16384 para evitar mais problemas.

Caso você já tenha encontrado esse problema e procure resolvê-lo o mais rápido possível, continue lendo o artigo e encontre as instruções sobre como corrigir o Código de Erro 16384.


Como corrigir o código de erro 16384

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Verificou-se que corrigir o Código de Erro 16384 não é uma tarefa fácil. Portanto, os especialistas recomendam o uso de uma ferramenta de otimização de PC decente para limpar registros desnecessários, corrompidos e desatualizados que também podem ser a causa desse erro. Para isso, é altamente recomendável usar o XXXX. Se você executar uma verificação do sistema regularmente, não apenas corrigirá o Código de erro 16384 com êxito, mas também impedirá o surgimento de outros erros.

Caso deseje consertar isso sem usar software adicional, você pode tentar consertar o Código de Erro 16384 manualmente. Observação que isso requer a conexão do console Xbox 360 à Internet. Depois disso, execute as seguintes etapas:

  1. Escolher Configurações do sistema debaixo de Guia de configuração .
  2. Se você for instado a saia do jogo e clique em ‘Sim’.
  3. Selecione Dispositivo de armazenamento , então selecione Disco rígido → Jogos e aplicativos → Call of Duty: Ghosts .
  4. Procure um arquivo & ldquo; Call of Duty: Ghosts Title Update & rdquo; (cerca de 106 MB) e exclua-o.
  5. Depois disso, tente relançar o jogo Call of Duty: Ghosts.
  6. Para isso, você deve ser solicitado a instalar uma atualização , que substituiria o arquivo ausente.
  7. Aceite a atualização e aguarde até que ela seja instalada.

Se você executar cada etapa corretamente, deverá corrigir o código de erro 16384 com êxito. Se, no entanto, ele continuar reaparecendo na tela, você deve tentar reiniciar o console Xbox 360 e tentar outra fonte da Internet (se possível). Se nenhuma dessas dicas ajudar a corrigir o código de erro 16384 completamente, tente usar uma ferramenta de otimização de PC, como.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. é o software recomendado para corrigir o código de erro 16384. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.