Como corrigir o erro “Exception Access Violation” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Violação de acesso de exceção” no Windows 10?

Olá. Como posso corrigir o erro exception_access_violation? Normalmente, ele aparece quando eu jogo, mas ontem recebi a mesma mensagem no Facebook. Estou usando o Windows 10. Por favor, ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION é um erro específico do Windows [1] mensagem, que pode atingir todas as versões do sistema operacional (7, 8, 8.1, etc.). Normalmente, é marcado por um código de erro numérico 0xc0000005 e pode ser apelidado comoViolação de acesso de exceção não tratada. Este é o erro do Windows que os usuários tendem a enfrentar de vez em quando.


O erro é mostrado na forma de uma janela pop-up e impede que os usuários de PC usem aplicativos específicos normalmente. Muitas pessoas relataram esse problema ocorrendo durante o jogo ou ao iniciar aplicativos específicos (Java, Visual Studio, World of Warships, Overwatch, Minecraft, etc.). Às vezes, o erro aparece aleatoriamente, mas, neste caso, o pop-up indica um arquivo problemático, [dois] por exemplo, ntdll.dll, odbc32.dll e semelhantes.



De acordo com especialistas, o pop-up Exception Access Violation pode ser acionado por software corrompido, que acaba com a memória corrompida. [3] Em outras palavras, o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION significa que algumas partes do software que o usuário está tentando iniciar podem estar tentando acessar o endereço de memória protegido e o acesso foi negado devido à proteção.


Existem variações de erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION específicas e com base nos motivos e nas soluções são diferentes:

  • EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION erro de java que as pessoas experimentam ao usar Java, portanto, os programas relacionados a ele precisam ser consertados, em particular.
  • Erro de violação de acesso de exceção não tratada do Visual Studio - reinstalar o aplicativo afetado pode resolver o problema o mais rápido.
  • Erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION relacionado ao ntdll.dll, os arquivos odbc32.dll mostram um arquivo específico que está causando o erro.
  • O erro de violação de acesso de exceção WoW, Minecraft, Overwatch está relacionado a certos jogos, portanto, as soluções envolvem alterar configurações, alterar arquivos ou reinstalar os aplicativos por completo.

Em alguns casos raros, o erro Exception Access Violation pode ser disparado por um programa antivírus. Muitas pessoas relataram o Kaspersky como o culpado, mas não há nenhuma prova oficial de que este programa antivírus em particular causa o erro excepcionalmente, então você deve tentar desabilitar ou remover qualquer programa antivírus de terceiros para verificar se ele não está causando o problema.


Erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION

Como corrigir o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o antivírus não for o culpado, recomendamos verificar o sistema com o utilitário de otimização. Ele pode lidar com arquivos de sistema problemáticos, como ntdll.dll e odbc32.dll. Você pode reparar outras partes do sistema e resolver problemas não relacionados, portanto, corrigir esse erro se torna mais fácil. Além disso, algumas ferramentas como esta podem alterar as entradas do Registro do Windows, reparando todos os dados danificados no computador.

Você precisa tentar e verificar se a máquina está funcionando bem. Às vezes, a otimização rápida pode resolver o erro temporária ou permanentemente. Se o problema estiver relacionado ao aplicativo ou jogo, você pode tentar corrigir o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION manualmente com os métodos listados abaixo.

# 1 Adicionar um programa à lista de exceções do Data Execution Prevention

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se um programa específico estiver apresentando o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION, você deve tentar adicionar esse aplicativo específico à lista de exceções do Data Execution Prevention. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abrir Painel de controle e selecione Sistema e Segurança.
  • Selecione Sistema e clique Configurações avançadas do sistema no painel esquerdo.
  • Abrir Avançado aba.
  • Clique Definições sob Desempenho e aberto Prevenção de Execução de Dados aba.
  • Se a Prevenção de execução de dados estiver ativada, clique em Adicionar botão.
  • Agora encontre o arquivo .exe do programa que retorna o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION.
  • Quando o programa for adicionado à lista de exclusão, clique em Aplicar e OK para salvar as alterações.
  • Por fim, reinicie o sistema e verifique se o problema foi resolvido.

# 2 Execute um solucionador de problemas de hardware do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vou ao Barra de pesquisa do Windows e digite Definições.
  • Clique no Atualização e segurança opção.
  • Olhe para Resolução de problemas e selecione-o.
  • Clique Hardware e dispositivos.
  • Acertar Execute o solucionador de problemas.

# 3 Desative o controle de conta de usuário

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método é aplicável caso você encontre o erro ao iniciar aplicativos Java. Depois de desativar o Controle de conta de usuário, tente instalar / reinstalar o Java e executar seus aplicativos.

  • Abrir Painel de controle e selecione Contas
  • Clique Contas de usuário e selecione Alterar controle de conta de usuário definições.
  • Mova o controle deslizante até defini-lo como Nunca notifique e clique OK .

# 4 Crie o arquivo options.ini para corrigir o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o único aplicativo afetado pelo erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION forO Senhor dos Anéis: Batalha pela Terra Média, tente os seguintes métodos:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo %dados do aplicativo% e clique Entrar .
  • Abrir Minha batalha pelos arquivos da Terra-média pasta. Se a pasta estiver vazia, crie um options.ini arquivo nele.
  • Clique com o botão direito no espaço vazio enquanto estiver na pasta e selecione Novo -> Documento de texto .
  • Abra esse documento de texto e cole as seguintes linhas nele:
    • AudioLOD = baixo
    • HasSeenLogoMovies = yes
    • IdealStaticGameLOD = VeryLow
    • Resolução = 800 600
    • StaticGameLOD = VeryLow
    • TimesINGame = 1
  • Agora clique Arquivo -> Salvar como .
  • Selecione Todos os arquivos e entrar no options.ini na seção Nome do arquivo.
  • Selecione os Dados do aplicativo -> Minha batalha pelos arquivos da Terra-média pasta como local de salvamento e clique em Salve .

Nº 5 Reinstale o software problemático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION afetou apenas um aplicativo específico, recomendamos reinstalá-lo. Você pode fazer isso por meio do miniaplicativo de configurações do Windows ou do painel de controle.

  • Aperte Tecla Windows + I e selecione Apps.
  • Agora encontre o aplicativo que não pode ser iniciado devido ao erro e clique nele uma vez.
  • Agora selecione Desinstalar.
  • Alternativamente, você pode abrir Painel de controle -> Programas e características.
  • Encontre o aplicativo, clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.