Como consertar ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o DllRegisterServer de ponto de entrada não foi encontrado erro?

Pergunta


Problema: como consertar ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o DllRegisterServer de ponto de entrada não foi encontrado erro?

Olá. Meu sistema operacional não está funcionando bem e espero que você possa me ajudar. Sempre que tento acessar qualquer pasta por meio do explorador de arquivos, recebo o erro “ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi encontrado”. Não tenho certeza do que está acontecendo, mas tenho certeza de que algo está muito errado. Por favor ajude.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o DllRegisterServer de ponto de entrada não foi encontrado é um erro relativamente crítico que pode prejudicar a capacidade de operar o sistema operacional Windows conforme o pretendido. Os usuários relataram que o erro começou a aparecer abruptamente e eles não conseguem realizar as operações normais do computador, como abrir aplicativos ou acessar arquivos. Em alguns casos, o erro aparece após a inicialização do Windows.


Este erro pode aparecer em todos os sistemas operacionais Windows e geralmente vem com o RegSrv32 [1] título, que diz:



RegSrv32


O módulo “ExplorerFrame.dll” foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi encontrado.

Certifique-se de que “ExplorerFrame.dll” seja um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.


Evidentemente, o problema está dentro do ExplorerFrame.dll, que é um arquivo de biblioteca de vínculo dinâmico. Os arquivos DLL são praticamente idênticos aos arquivos executáveis ​​(EXE) e incorporam um conjunto de comandos que permitem que certas operações prossigam, por exemplo, iniciar bibliotecas que são compartilhadas entre vários aplicativos. OCX [dois] é uma das extensões que as DLLs podem usar.

No entanto, como a mesma DLL pode ser usada por vários programas diferentes, o problema relacionado a eles pode ser relativamente amplo. O erro “ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi encontrado” pode ser causado por vários motivos, por exemplo, arquivos de sistema corrompidos ou software de terceiros.

Aqueles que recebem este erro também podem encontrar o Erro de classe não registrado , bem como um código de erro 0xc000012f . Todos esses sintomas podem se tornar extremamente confusos e impedir seriamente a capacidade dos usuários de operar suas máquinas ou, às vezes, até mesmo causar perda de dados.

Como consertar ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o DllRegisterServer de ponto de entrada não foi encontrado erro?


Se você é uma das pessoas que está sofrendo de vários problemas do Windows, recomendamos enfaticamente que economize seu tempo e use uma ferramenta de reparo automático. Ele pode localizar e substituir arquivos corrompidos ou DLLs ausentes, desde que façam parte de um sistema operacional Windows.

Caso contrário, você encontrará todas as informações necessárias para corrigir o ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o erro de ponto de entrada DllRegisterServer não foi encontrado abaixo.

Fix 1. Reparar arquivos de sistema com SFC

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma das principais razões para o problema surgir a corrupção de arquivos do sistema. Você pode usar o prompt de comando integrado para executar uma verificação SFC para corrigir violações de integridade de arquivos do sistema:

  • Modelo cmd na pesquisa do Windows
  • Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
  • Se Controle de conta de usuário aparece, clique sim
  • Na nova janela, digite o seguinte comando e pressione Entrar:

    sfc / scannow

  • Espere que a varredura termine e reiniciar seu PC.

Correção 2. Reinstale o aplicativo relacionado

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o erro aparecer apenas ao abrir um programa específico, você pode tentar reinstalá-lo:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Aplicativos e recursos
  • Role para baixo até o aplicativo que está causando o erro
  • Escolha Desinstalar e confirme com Desinstalar
  • Baixe e reinstale o aplicativo do site oficial.

Correção 3. Registre novamente o arquivo ExplorerFrame.dll

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Prompt de comando como administrador como explicado anteriormente
  • Copie e cole o seguinte comando:

    regsvr32 ExplorerFrame.dll

  • Aperte Entrar e reinício seu PC.

Correção 4. Faça uma varredura em seu computador em busca de malware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Malware [3] pode impactar negativamente os recursos de um computador Windows, às vezes causando vários erros de sistema. Portanto, você deve realizar a varredura offline do Microsoft Defender para verificar se o seu dispositivo está infectado ou não. Veja como:

  • Clique no Mostrar itens escondidos seta no canto inferior direito da barra de tarefas e clique em Microsoft Defender ícone
  • Aqui, clique Proteção contra vírus e ameaças
  • Escolha Opções de digitalização
  • Role para baixo e selecione Verificação offline do Microsoft Defender
  • Finalmente, clique Escaneie agora
  • Seu computador vai imediatamente reiniciado e uma verificação completa realizada.

Correção 5. Redefinir o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se nenhum dos métodos acima ajudou a corrigir o erro “ExplorerFrame.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi encontrado”, você deve redefinir o Windows. Você não perderá seus arquivos pessoais, mas pode ter que reinstalar alguns programas e restabelecer algumas configurações:

  • Clique com o botão direito em Começar e então selecione Definições
  • Escolha Atualização e segurança e vai para Recuperação seção
  • Achar Reinicializar este PC seção e selecione Iniciar
  • Aqui, escolha Mantenha meus arquivos e então selecione Download da nuvem
  • Aguarde o término do processo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.