Como consertar o flash que não funciona no Chrome Incognito?

Pergunta


Problema: como consertar o flash que não funciona no Chrome incógnito?

Olá. Por algum motivo, o Adobe Flash não funciona quando estou no modo de navegação anônima do Chome. Antes, eu conseguia acessar chrome: // plugins e apenas desligar e ligar o flash, mas não consigo fazer isso no modo anônimo. O Adobe Flash acabou?

Resposta Resolvida

O Flash Player da Adobe é um dos plug-ins de navegador da web mais amplamente usados, permitindo aos usuários iniciar jogos da web, animações ou até vídeos do YouTube. Vários anos atrás, ainda poderíamos ter pousado em muitos domínios da web com tecnologia Flash. No entanto, o portal de notícias de segurança cibernética continuou relatando sobre várias vulnerabilidades de segurança do Flash [1] , que devido à fácil exploração de hackers, funcionou como um meio perfeito para transmitir vírus e malware.


Apesar das medidas de segurança da Adobe para fortalecer a segurança do Flash, o número de suas explorações estava aumentando incontrolavelmente [dois] . Steve Jobs foi o primeiro a desabilitar o Adobe Flash Player em 2010. Mais tarde, empresas como Apple, Microsoft, Facebook e Google anunciaram oficialmente o fim do suporte para Adobe Flash em 2020.



Flash Player desativadoCorrija o não funcionamento do Flash Player no Chrome anônimo alterando as configurações do navegador


Em julho de 2019, o Google lançou o Chrome 76 [3] , que marcou o bloqueio do Adobe Flash por padrão como a maior mudança na atualização. Como existem milhares de sites que ainda dependem do Flash, o Google dá a eles uma chance de mudarem até dezembro de 2020.

Após o lançamento do Chrome 76, os usuários do navegador inundaram os fóruns com a preocupação de por que eles não podiam visualizar o conteúdo em vários navegadores da web. Em vez de vídeos ou outro conteúdo compatível com flash, eles veem uma janela preta dizendo “clique para ativar o Adobe Flash Player”. O clique aciona uma janela pop-up no canto superior esquerdo ao lado de um ícone de cadeado próximo a URL, que indica o endereço do site visitado e permite selecionar se deseja Permitir ou Bloquear o Flash Player nele.


O Chrome anônimo desativa o Flash por padrãoAtivar Flash Player no Chrome anônimo

Em alguns casos, você pode não ver o pop-up que permite o Flash Player. Em vez disso, uma notificação “Plug-in bloqueado” na barra de endereço do Chrome pode ser exibida. Neste caso, para habilitar o flash player no Google Chrome, você deve

  1. Clique na notificação “Plug-in bloqueado” e selecione Gerir opção
  2. Abrir Definições e navegue para Avançado seção
  3. Abrir privacidade e segurança e preste atenção a Configurações do site
  4. Finalmente, abra Instantâneo e deslize um botão Pergunte primeiro em vez deImpedir que sites executem Flash (recomendado)

Dessa forma, o Google Chrome sempre exibirá um aviso pop-up de que o Flash Player é necessário para visualizar o conteúdo e você poderá habilitá-lo com um clique diretamente na notificação. Embora a maioria dos usuários do Google Chrome esteja ciente desse ajuste, os fóruns [4] estão cheios de perguntas dos usuários sobre como habilitar o flash no modo de navegação anônima.

O Google Incognito, um recurso apresentado em 2008, é uma opção de privacidade que oferece proteção contra o rastreamento do histórico do navegador. Como vice-presidente do Google Chrome, Darin Fisher [5] explica, incógnito torna isso


mais fácil e conveniente para as pessoas que compartilham computadores, fazê-lo sem atrapalhar seus dispositivos com os cookies de outro usuário - os arquivos temporários ou permanentes armazenados em seu computador por sites para ajudá-los a reconhecê-lo e controlar suas preferências.

Em outras palavras, a nova janela Chrome Incognito é uma página em branco sem reconhecer as preferências do site do usuário, cliques, consultas de pesquisa e assim por diante. Portanto, embora você tenha habilitado o Flash em um site que deseja visitar no modo anônimo, o modo anônimo calcula uma pontuação de engajamento do site e o trata como 0, ultrapassando assim a permissão para executar o Flash.

O Flash Player que não funciona em modo anônimo torna difícil para as pessoas verem o conteúdo de muitos sites. Em alguns casos, alterar as configurações do navegador conforme explicado acima ou clicar no ícone do cadeado e ativar o Flash faz com que o site seja recarregado, embora o conteúdo ainda não possa ser visualizado.

Estava em “pedir”, coloquei em “Permitir sempre neste site”, recarreguei (mesmo reiniciando o Chrome) mas o flash não carregou.

Observe que o Flash é ativado por padrão sempre que o Chrome é recarregado. Portanto, se você abriu o navegador e entrou no modo incógnito, será necessário alterar as configurações a cada vez. Existem duas maneiras de contornar a restrição.

Alterar configurações no Chrome

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Aqueles que estão usando o Chrome Flash e não funcionam incógnitos podem ser uma experiência cansativa. Passar pelas configurações a cada vez é perturbador, embora não haja saída, já que é uma decisão do Google. Para habilitar o plug-in em seu navegador, você deve executar estas etapas:

  • Abrir Incógnito janela.
  • Navegue até o site de suas preferências. Clique no ícone de cadeado no canto superior esquerdo da tela ao lado da janela do URL.
  • Abrir Configurações do site janela.
  • Achar Instantâneo e clique na seta ao lado dele.

Flash player não compatível com ChromeAltere as configurações do Chrome para permitir a exibição de conteúdo baseado em Flash

  • Selecione os Permitir opção e não recarregue o navegador. Caso contrário, você terá que repetir as etapas.

Caso o Adobe Flash Player permaneça desativado durante a navegação anônima, tente o seguinte:

  • Abra o Google Chrome
  • Entrar chrome: // flags / # prefer-html-over-flash na barra de endereço URL
  • Mudar o Prefira HTML em vez de Flash caixa suspensa para Desativado

Adobe Flash PlayerO Adobe Flash Player não funcionará mais no Chrome desde 2021

  • Se você não encontrou a opção, abra chrome: // flags / # run-all-flash-in-allow-mode e desabilite a preferência de HTML em vez de Flash

Finalmente, você pode encontrar um software alternativo de habilitação de site flash automatizado de terceiros. No entanto, antes de confiar em tais programas, é altamente recomendável tomar medidas de precaução e garantir que seu uso seja seguro.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.