Como consertar o problema do ponto de interrogação da pasta piscando no Mac OS?

Problema: como corrigir o problema do ponto de interrogação da pasta que está piscando no Mac OS?

Uma pasta piscando com pontos de interrogação aparece sempre que tento iniciar o Mac OS. Reinicializar o dispositivo e reinstalar os discos rígidos não ajudou. Alguma ideia de como resolver isso?

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

instantâneo

A questão de piscando ponto de interrogação da pasta pode assumir diferentes formas. Alguns usuários relatam que o problema leva apenas alguns segundos; outros reclamam de não conseguir entrar no sistema operacional. Embora existam diferentes especulações sobre o principal motivo para tal comportamento, prevalece a opinião de que o problema está relacionado com as ineficiências das unidades inicializáveis. A maioria dos usuários que encontram esse problema não pode prosseguir, pois esse bug impede o carregamento da tela permanentemente. Resolva o problema usando uma ou várias soluções fornecidas abaixo. Como alternativa, o disco de inicialização pode ser o responsável por essa recorrência. Prossiga analisando uma dessas opções.

Opção 1. Selecionando novamente o disco de inicialização no sistema

1. Optar por Preferências do Sistema no menu Apple.
  2. Clique no Disco de inicialização ícone.
  3. Selecione o ícone do volume que você normalmente usa para iniciar o dispositivo.
  4. Saia do Preferências do Sistema janela.
  5. Reinicialize o sistema. Depois disso, o dispositivo deve iniciar normalmente sem quaisquer perturbações.

Opção 2. Se você não conseguir encontrar uma unidade inicializável instalada

Inicialize o computador a partir de uma unidade flash USB inicializável. Pressione e mantenha pressionada a tecla de opção ao reiniciar o dispositivo. Na lista recém-aberta, localize todas as unidades disponíveis para reinicialização. Se esse método for ineficaz, a unidade USB pode estar configurada incorretamente. Também sugerimos executar o MacKeeper para verificar o sistema em busca de infecções cibernéticas que possam causar esse fenômeno.

Opção 3. O Mac não inicializa, o ponto de interrogação permanece piscando

1. Desligue o dispositivo pressionando e segurando o botão liga / desliga por alguns segundos.
  2. Pressione o botão liga / desliga uma vez para ligar o Mac novamente. Depois de ouvir o som de inicialização, pressione e segure imediatamente o Comando e R chaves para iniciar Recuperação Mac OS X . Continue segurando as duas teclas até notar um logotipo da Apple.
  3. Escolha uma rede wi-fi para se conectar à Internet como parte de uma inicialização.
  4. Quando a tela de recuperação for exibida, navegue até o menu Apple e clique em Disco de inicialização .
  5. Escolha o que você prefere e inicie o processo clicando em Reiniciar .

Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.