Como consertar as teclas de função que não funcionam no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir as teclas de função que não funcionam no Windows 10?

Eu atualizei o Windows 8 para 10 e aproximadamente um mês depois descobri que a tecla Fn não estava funcionando. É apenas uma coincidência ou atualização desencadeou a falha da chave FN? Alguém poderia ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Os computadores pessoais (PCs) não possuem a chamada Função (FN). Portanto, se você é proprietário de um PC e não tem nada em comum com a chave FN, ignore esta postagem. Caso contrário, você pode encontrar informações úteis sobre como corrigir o problema das teclas de função que não funcionam no Windows 10. [1]


As teclas Fn foram projetadas para executar ações específicas em laptops, por exemplo, ligar o Wi-Fi [dois] liga ou desliga, altera o brilho da tela, liga ou desliga os sons, faz a tela hibernar e assim por diante. A tecla Fn sempre vai em combinação com as outras teclas, geralmente F (1-12).



Infelizmente, com bastante frequência, a tecla Fn para de funcionar e isso normalmente acontece após atualizar o Windows de versões anteriores ou instalar as atualizações mais recentes. De acordo com os últimos relatórios, pessoas que usam ASUS, HP, Acer e Lenovo [3] Os laptops costumam encontrar problemas relacionados às teclas Fn.


Como consertar as teclas de função que não funcionam no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage. Tecla de função no laptopCorrija as teclas de função que não funcionam no Windows 10 executando algumas etapas simples.

# 1. Atualizar drivers de dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Normalmente, as teclas de função param de funcionar depois de atualizar o sistema para o Windows após as versões anteriores ou instalar as atualizações mais recentes. O motivo pode ser drivers de sistema incompatíveis ou desatualizados. Portanto, você deve navegar até o Gerenciador de Dispositivos [4] e verifique se há algum driver com defeito. Para isso, faça o seguinte:

  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.Corrija as teclas de função que não funcionam no Windows 10 atualizando os drivers.
  • Expanda cada categoria uma por uma e verifique se algum dos drivers de dispositivo está marcado com um ponto de exclamação amarelo.
  • Se você detectou alguns dos drivers desatualizados, clique com o botão direito neles e selecione Atualize o software do driver.
  • Após a atualização, reinicie o sistema.

# 2. Desinstalar driver do dispositivo Synaptics Pointing

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O driver do Synaptics Pointing Device está em conflito com o Windows 10 OS. Esse conflito pode desencadear um erro na tecla Fn, portanto, tente desinstalar o driver. Para isso, siga estas etapas:


  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir o Mouses e outros dispositivos apontadores seção e clique Driver Synaptics.Tome cuidado com as teclas de função que não funcionam no Windows 10 desinstalando o driver do Synaptics Pointing Device.
  • Selecione Desinstalar motorista e clique OK na janela de confirmação.
  • Se o driver não for fornecido no Gerenciador de dispositivos, você pode procurá-lo no Painel de controle ou procurá-lo usando a pesquisa do Windows.
  • De qualquer forma, após a remoção, reinicie o sistema.

# 3. Desinstalar drivers de teclas de atalho

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Localize o Driver de tecla de atalho para o seu dispositivo e clique com o botão direito nele.
  • Selecione Desinstalar.
  • Agora localize os drivers do teclado compatível com HID e do mouse compatível com HID, clique com o botão direito neles e opte por Desinstalar opção.
  • Afinal, reinicie o sistema.

# 4. Ativar VAIO Event Service

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + R , modelo services.msc e pressione Entrar.Incapaz de VAIO Event Service corrigir as teclas de função que não funcionam no Windows 10.
  • Localize o VAIO Event Service e clique duas vezes nele.
  • Verifique a seção do Tipo de inicialização e certifique-se de configurá-lo para Automático.
  • Então Clique em Status do serviço e certifique-se de que já começou. Caso contrário, inicie-o.
  • Clique OK e Aplicar para salvar as alterações.

# 5. Tente executar o solucionador de problemas de hardware do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vou ao Barra de pesquisa do Windows e digite Definições.
  • Clique no Atualização e segurança opção.
  • Olhe para Resolução de problemas e selecione-o.Tente executar o solucionador de problemas de hardware do Windows para cuidar do erro Teclas de função que não funcionam no Windows 10.
  • Depois disso, clique Hardware e dispositivos -> Execute o solucionador de problemas

# 6. Desative as chaves de filtro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vou ao Seção de pesquisa do Windows e encontrar o Painel de controle.
  • Abrir Centro de facilidade de acesso.
  • Encontre o Torne o teclado mais fácil de usar variante e clique nela.Desative as teclas de filtro para corrigir as teclas de função que não funcionam no Windows 10.
  • Depois disso, encontre o Chaves de filtro opção.
  • Então clique Aplicar -> OK.

Se você tiver qualquer outra pergunta sobre o não funcionamento da tecla Fn, entre em contato para que possamos ajudá-lo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.