Como corrigir “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”?

Pergunta


Problema: Como corrigir “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”?

Ei. Recentemente, atualizei meu Windows e, quando tentei ligar o computador, ele travou na mensagem “Preparando o Windows. Não desligue a tela do seu computador ”por várias horas. Tenho um trabalho urgente a fazer e não consigo usar meu PC. Você poderia me dar algumas soluções para resolver esse problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Preparando o Windows. Não desligue o computador ”é um problema que pode ocorrer depois de atualizar o sistema operacional Windows [1] e tente ligar / desligar o computador. Normalmente, o sistema leva muito tempo para carregar ou até travar durante o processo. Da mesma forma, os usuários não podem acessar seus PCs.


Lembre-se de que “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”pode ocorrer do nada se você tiver definido as atualizações automáticas do Windows. Caso contrário, pode aparecer após uma atualização manual do sistema operacional. Infelizmente, os especialistas não conseguem identificar um único gatilho que faz com que esse erro apareça.



Normalmente, a causa de “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”O erro do Windows 10 pode ser atualizações instaladas incorretamente ou simplesmente programas potencialmente indesejados (PUPs) [dois] que estão interferindo no sistema operacional. Portanto, você deve se certificar de que seu PC está livre de ameaças cibernéticas para evitar esse problema no futuro.


A maneira mais fácil de corrigir “Preparando o Windows. Não desligue o seu computador ”, o problema é apenas aguardar o lançamento do sistema operacional Windows. Mesmo que leve muito tempo, mais tarde você poderá executar uma verificação completa do sistema para detectar problemas relacionados e / ou eliminar PUPs.

Outras maneiras de mostrar como corrigir “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”são apresentados no final deste artigo. Eles são fáceis de entender e completos para usuários regulares de computador. No entanto, os especialistas aconselham primeiro a ler atentamente as orientações para evitar quaisquer inconvenientes.


Os usuários encontram 'Preparando o Windows. Não desligue a tela do seu computador ao tentar ligar / desligar o computador após a atualização do Windows.

Como corrigir “Preparando o Windows. Não desligue o computador ”problema agora

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Antes de iniciar os métodos manuais “Preparando o Windows. Não desligue seu computador ”, você deve verificar se há programas potencialmente indesejados (PUPs) ou mesmo malware em seu sistema [3] . Esse problema pode ocorrer porque o sistema está infectado e programas maliciosos estão sendo executados em segundo plano.

Portanto, você pode corrigir automaticamente “Preparando o Windows. Não desligue o seu computador ”, digitalizando o seu PC com uma ferramenta profissional de otimização do sistema. Nossos especialistas de TI recomendam o uso, pois foi projetado para lidar com problemas graves que as ameaças cibernéticas desencadeiam. Você pode encontrar arquivos afetados, programas corrompidos e reparar funções necessárias antes de ir para soluções mais difíceis.

Reinicie o seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Caso você tenha esperado várias horas por “Preparando o Windows. Não desligue a tela do seu computador ”para desaparecer e nada aconteceu, você deve tentar realizar o desligamento forçado. Em outros termos, você deve manter pressionado o botão liga / desliga por alguns segundos em vez de desligar o sistema por meio do software.


Use o verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Enviar cmd na caixa de pesquisa do Windows;
    Você pode corrigir 'Preparando o Windows. Não desligue a tela do seu computador com comandos do Prompt de Comando.
  2. Selecione Admin Prompt de Comando ;
    FixarExecute o comando sfc / scannow para se livrar de 'Preparando o Windows. Não desligue a tela do seu computador.
  3. Modelo sfc / scannow e pressione Enter;
  4. Siga as instruções na tela.

Reinicie o seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Insira o DVD ou USB de instalação do Windows;
    Você pode solucionar os problemas para corrigir 'Preparando o Windows. Não desligue o erro do seu computador.
  2. Inicialize o sistema e selecione Conserte seu computador ;
  3. Clique Resolução de problemas ;
    Você pode tentar reiniciar o computador para eliminar 'Preparando o Windows. Não desligue o problema do seu computador.
  4. Ter que Reinicializar este PC e escolher entre Remove tudo e Mantenha meus arquivos opções;
  5. Clique Redefinir .

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.