Como consertar o alto uso da CPU do Google Chrome no Mac?

Pergunta


Problema: como corrigir o alto uso da CPU do Google Chrome no Mac?

Recentemente, observei o processo do Google Chrome Helper em execução no Activity Monitor. Não acho que seja malicioso. Embora tenha começado a usar uma quantidade excessiva de CPU. Da mesma forma, meu computador ficou lento. Existe alguma maneira de consertar o alto uso da CPU do Chrome no Mac?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A maioria dos usuários de computador começou a usar o Google Chrome como navegador padrão. Mesmo que este navegador seja confiável e útil, as pessoas começaram a encontrar alguns problemas. Mais comumente, os usuários afirmam que o Google Chrome funciona lentamente ou congela. Outros relatam sobre alta CPU do Chrome [1] uso no Mac.


Normalmente, os problemas relacionados ao Google Chrome podem ser causados ​​por extensões maliciosas [dois] , plug-ins ou complementos. Por exemplo, se você instalou uma extensão falsa projetada para explorar os recursos do computador, isso resultará em alto uso da CPU pelo Google Chrome.



Uma solução rápida para consertar o alto uso da CPU do Google Chrome é abrir o Activity Monitor [3] e clique com o botão direito do mouse no processo e desative-o. No entanto, esta é apenas uma solução temporária para interromper a exploração dos recursos do seu Mac. Se você quiser se livrar totalmente desse problema, siga um guia mais detalhado a seguir.


Alto uso da CPU do Google ChromeOs usuários podem encontrar o Google Chromer Helper usando uma quantidade excessiva de energia da CPU no Mac.

Maneiras de corrigir o alto uso da CPU do Google Chrome no Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Lembre-se de que não apenas extensões maliciosas ou outros complementos do navegador podem causar alto uso da CPU pelo Chrome, mas também malware. Portanto, você deve sempre verificar se há programas potencialmente indesejados (PUPs) ou vírus em seu computador antes de tentar consertar os problemas do Mac.


Recomendamos verificar seu sistema com uma ferramenta profissional de otimização de sistema. Para isso, você pode usar ou outra ferramenta de segurança confiável. Mais tarde, tente seguir as instruções abaixo para corrigir o alto uso da CPU do Google Chrome no Mac.

Método 1. Encerrar processos desconhecidos por meio do Gerenciador de Tarefas do Google Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Abrir Google Chrome ;
  2. Clique em três pontos verticais no canto superior direito da janela;
    CPU alta do ChromeUse o Gerenciador de tarefas do Google Chrome para corrigir o alto uso da CPU pelo navegador.
  3. Selecione Mais ferramentas e escolher Gerenciador de tarefas ;
  4. Identifique qual processo está causando alta CPU;
  5. Clique com o botão direito e selecione Fim do processo .

Método 2. Exclua extensões suspeitas do Google Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Abrir Google Chrome e clique em Definições (três pontos verticais);
    Alta CPU pelo ChromeExtensões falsas podem estar usando excessivamente a potência da CPU. Portanto, você deve excluir as extensões do Chrome que parecem suspeitas.
  2. Navegar para Mais ferramentas e selecione Extensões ;
    Aumento de CPU pelo Google ChromeA remoção da extensão do Chrome pode corrigir o alto uso da CPU.
  3. Você pode excluir extensões não confiáveis ​​clicando em Remover botão.

Método 3. Redefinir as configurações do navegador para o padrão

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Vamos para Google Chrome e clique em três pontos verticais ;
  2. Clique em Definições e selecione Avançado no final da página;
    CPU do Chrome aumentadaVocê pode tentar redefinir seu navegador para o estado primário para diminuir o uso da CPU pelo Google Chrome.
  3. Achar Redefinir opção e clique nela.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.