Como consertar uma conta do Facebook hackeada?

Pergunta


Problema: como consertar uma conta do Facebook hackeada?

Eu preciso de ajuda. Não consigo entrar na minha conta do Facebook porque está escrito “senha errada”, embora eu tenha verificado várias vezes. Eu suspeito que ele pode ser hackeado. Você tem alguma solução para isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

Desde seu lançamento em fevereiro de 2004, o Facebook se tornou a plataforma de mídia social mais popular em todo o mundo, hospedando até 2,7 bilhões de usuários ativos. [1] O aplicativo pode ser acessado por meio de um computador desktop, telefone iPhone / Android ou tablet, desde que esteja conectado à internet.


Naturalmente, era apenas uma questão de tempo quando o Facebook seria alvo de criminosos, e há várias maneiras diferentes de como a plataforma pode ser abusada para cumprir seus objetivos maliciosos. Por exemplo, contas hackeadas do Facebook estão entre as principais maneiras de os agentes de ameaças monetizarem com spam links maliciosos aos amigos das vítimas. De longe, o problema mais devastador é quando os usuários recebem links carregados de malware, pois são infectados por um tipo de Vírus do Facebook .



A conta do Facebook contém muitas informações sobre você, incluindo seu e-mail, número de telefone, trabalho que você fez no passado, sua data de nascimento, status de relacionamento, lista de amigos e muito mais. Essas informações são normalmente escondidas de usuários que não são amigos do Facebook . Na verdade, existem muitas partes mal-intencionadas que considerariam essas informações pessoais extremamente valiosas.


Existem várias maneiras de como sua conta do Facebook pode ser hackeada. Um dos motivos mais comuns são os links de phishing que os usuários recebem por meio do Mensageiro . Milhões de usuários morderam a isca depois de abrir o vídeo com seu nome e foto de perfil - uma campanha de phishing é comumente conhecida como “ Isso é você ”Vírus, e continua sendo a forma mais proeminente de se infectar com malware.

Como proteger e consertar uma conta do Facebook hackeada?Como proteger e consertar uma conta do Facebook hackeada?


Os usuários podem instalar complementos em suas contas do Facebook. Esses aplicativos maliciosos são criados em grandes quantidades, então não ajuda o fato de o Facebook remover esses aplicativos da plataforma assim que eles são relatados o suficiente. Esse pode ser um dos motivos pelos quais os usuários precisam lidar com uma conta do Facebook hackeada.

Finalmente, existe um malware independente que pode roubar todos os tipos de informações do seu computador, incluindo suas credenciais de login. Koobface , Dridex , AZORult , Vidar e muitos outros possuem essa funcionalidade. Portanto, como primeiro passo para recuperar a conta do Facebook hackeada, você deve realizar uma verificação completa do sistema com um software de segurança. Além disso, você deve corrigir o seu computador com um software de reparo como o, que substituirá os arquivos de sistema danificados por malware por outros novos e garantirá que o computador funcione da melhor forma.

Agora, vamos descobrir como consertar e proteger sua conta do Facebook hackeada.

Etapa 1. Faça uma varredura em seu computador em busca de malware

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

O software anti-malware é extremamente importante para qualquer computador. [dois] É a única maneira de se proteger dos vírus mais perigosos que existem. Existem vários aplicativos de segurança disponíveis que você pode baixar gratuitamente - embora os especialistas recomendem investir em uma solução de terceiros avançada para garantir a melhor segurança. No entanto, se você estiver usando o sistema operacional Windows, poderá verificá-lo rapidamente com o Windows Defender:


  • Digitar Segurança na pesquisa do Windows e clique em Segurança do Windows
  • Selecione Proteção contra vírus e ameaças
  • Escolher Opções de digitalização
  • Selecione Varredura completa e então clique Escaneie agora.Verificar se há malware

Se você estiver usando um Mac, deverá empregar um aplicativo de terceiros, como, e executar uma verificação completa do sistema com ele.

Etapa 2. Altere sua senha do Facebook

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Mesmo que a conta do Facebook hackeada envie links maliciosos ou solicitações de amizade, isso não significa que os invasores demoraram a mudar sua senha. Portanto, se você conseguir acessar sua conta depois de notar uma atividade suspeita nela, você deve alterar sua senha imediatamente.

  • Na sua página do Facebook, pressione o seta (conta) botão no canto superior direito
  • Selecione Configurações e privacidade e então escolher Definições
  • Vamos para Segurança e Login
  • Sob Conecte-se, selecionar Alterar a senha
  • Digite o Senha atual e então um novo 1
  • Selecione Salve as alterações.Alterar a senha da conta do Facebook

Importante : se você usou sua senha do Facebook para outras contas, é crucial alterar a senha lá também. Caso não o faça, os hackers podem usar esses dados para acessar suas outras contas, roubar dinheiro e realizar outras ações maliciosas.

Etapa 3. Recuperar conta do Facebook hackeada usando a Central de Ajuda do Facebook

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Se você não conseguir acessar sua conta do Facebook hackeada, você deve contar com a Central de Ajuda do Facebook.

  • Vá para o do Facebook Página de conta comprometida
  • Clique Sua conta foi comprometida e digite as informações necessáriasComunicar conta comprometida
  • Você pode ser apresentado com várias contas sugeridas. Escolha o certo
  • Digite a senha antiga e implemente as instruções de redefinição
  • É provável que o endereço de e-mail seja diferente do seu, então clique Não tem mais acesso a eles? botão
  • Digite seu endereço de e-mail e o procedimento de recuperação de conta será iniciado. Você deve conseguir acessar sua conta perdida dentro de 24 horas.

Etapa 4. Saia de todas as sessões ativas

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Esta etapa é extremamente importante, pois uma sessão ativa permitiria que um agente mal-intencionado acesse sua conta. Veja como fazer:

  • Vamos para Configurações e privacidade > Definições outra vez
  • Selecione Segurança e faça login
  • Sob Onde você está conectado clique na seção Ver mais
  • Aperte Sair de todas as sessões no canto inferior direito.Saia de todas as sessões ativas

Etapa 5. Desinstalar aplicativos inúteis do Facebook

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Alguns aplicativos podem acessar seus dados. Você deve verificar a seção Aplicativos e sites da sua conta do Facebook e se livrar de tudo que seja suspeito:

  • Vamos para Configurações e privacidade > Definições outra vez
  • À esquerda, selecione Aplicativos e sites
  • À direita, você verá uma lista de aplicativos ativos que estão usando seus dados (você pode ver cada um deles individualmente)
  • Marque uma caixa de seleção perto do aplicativo do qual você deseja se livrar
  • Clique Remover no topo.Remover aplicativos do Facebook

Etapa 6. Habilite a autenticação de dois fatores

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Por fim, habilitar a autenticação de dois fatores [3] na sua conta do Facebook é altamente provável que evite que você seja hackeado novamente no futuro.

  • Vamos para Configurações e privacidade > Definições > Segurança e Login
  • Role para baixo até encontrar Autenticação de dois fatores seção
  • Clique em Use autenticação de dois fatores
  • Selecione Mensagem de Texto (SMS) ou App de autenticação
  • Escolha um número existente ou selecione Adicionar número de telefone opção e selecione ProsseguirAdicionar autenticação de dois fatores
  • Você receberá uma notificação de que a autenticação de dois fatores está ativada.

Dicas adicionais de segurança

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Certifique-se de alterar sua senha pelo menos uma vez a cada poucos meses ou com mais frequência, se considerar necessário. Faça uma frase composta de caracteres e números. Adicione seu número de telefone e perguntas de segurança adicionais para recuperar as contas hackeadas mais rapidamente em um sequestro. Finalmente, nunca reutilize suas senhas! Em vez disso, conte com um aplicativo de gerenciamento de senha para garantir a melhor segurança (você também não terá que depender de sua memória para acessar suas contas).

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.