Como consertar o Handoff que não está funcionando no Big Sur?

Pergunta


Problema: Como consertar o Handoff que não funciona em Big Sur?

Olá. Tenho problemas com handoff / airplay no meu iPad e no meu MacBook. Tenho uma nova instalação do BigSur 11.0.1. Ele está permanentemente desligado e não posso alterá-lo, não importa o que eu tente fazer. Configurações de firewall reiniciadas, alteradas e tudo mais. Você pode me ajudar com o fato de que o Handoff não está funcionando na questão de Big Sur?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Problemas As atualizações do BigSur e do macOS não são novas, infelizmente. [1] Mesmo que algumas pessoas pensem que o macOS não está sujeito a erros, problemas ou até mesmo incidentes de segurança. O handoff que não funciona no Big Sur é o problema que pode ser desencadeado por uma configuração incorreta na configuração do handoff, portanto, o recurso não pode ser usado entre dispositivos Apple. Esses problemas de transferência são relatados por usuários [dois] com bastante frequência.


A desativação repentina do recurso parece afetar vários sistemas operacionais e dispositivos, incluindo iOS 14, 13, 12 / sistema operacional do iPad. É o problema que se torna um grande problema após uma atualização do sistema operacional. O handoff que não funciona no Big Sur frustra e irrita os usuários porque o recurso Handoff é um dos recursos de gerenciamento de tempo mais importantes.



O handoff que não está funcionando nos problemas de Big Sur inclui várias frustrações adicionais, como nenhum compartilhamento de guia aparecendo, função de copiar e colar, corte de chamadas [3] Os recursos de continuidade, como o handoff, devem funcionar perfeitamente entre vários dispositivos, mas os problemas de conexão e compatibilidade podem desencadear a desativação da opção.


Como o Handoff é compatível com os aplicativos, alguns dos recursos podem ser desabilitados ou todos eles não funcionam mais. O handoff que não funciona em Big Sur desencadeia problemas com:

  • Contatos;
  • Páginas;
  • correspondência;
  • mapas;
  • calendário;
  • lembrete;
  • airbnb;
  • nota chave;
  • números;
  • safári;
  • muito mais.

É possível que você só precise solucionar o problema para corrigir o Handoff que não está funcionando no Big Sur ou habilitar alguns recursos, alterar as preferências. pode ser rápido e fácil para alguns usuários e mais difícil, exigindo a causa raiz e dispositivos específicos que não funcionam. No entanto, algumas das soluções para o problema podem exigir sua atenção e alterações mais profundas.


Handoff não funciona em Big Sur

Como consertar Handoff que não funciona em Big Sur

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O handoff que não funciona no Big Sur pode ser irritante quando o recurso não funciona mais. No entanto, pode haver possíveis problemas de compatibilidade quando os dispositivos que você deseja conectar não devem se conectar usando esta opção. Handoff é compatível com iOS 8 ou versões posteriores; iPhone 5 e versões mais recentes, iPad Pro, OS X Yosemite ou posterior, MacBook Air / Pro 2012 ou mais recente, versões do Apple Watch da 1ª geração, MacBook tão antigo quanto 2015 ou mais recente. Outros dispositivos mais novos devem ter essa função disponível.

Você pode decidir como resolver o problema sozinho, mas deve seguir os métodos abaixo para resolver o problema de maneira adequada. Você também pode querer verificar se os dispositivos estão conectados ao mesmo wi-fi e se ele está funcionando. Desligue o Bluetooth e o wi-fi em todos os dispositivos que tentar conectar, todas as peças devem usar o mesmo ID Apple e ficar próximas umas das outras. Em seguida, tente consertar o Handoff que não está funcionando em Big Sur.

Certifique-se de habilitar o Handoff em seu Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Você deve verificar se a função está ativada no seu iPad ou iPhone indo para Configurações> Geral> AirPlay e Handoff .
  • Então tem que Cardápio de maçã no seu Mac.
    Configurações Gerais
  • Achar Preferências do Sistema e escolher Em geral.
  • Marque a caixa para Permitir transferência entre este Mac e seus dispositivos iCloud. Permitir função Handoff

Reinicie os dispositivos que deseja conectar

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

iPhones

  • Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar volume.
  • Repita isso com o botão de diminuir o volume.
  • Pressione e segure o botão lateral.
  • Solte quando o logotipo da Apple aparecer.

Mac

  • Clique no logotipo da Apple e opte por reiniciar.

Apple Watch

  • Pressione e segure a coroa digital e o botão lateral ao mesmo tempo por 10 segundos ou mais. Assim que o logotipo da maçã aparecer, solte.

Redefina todas as configurações para corrigir Handoff que não funciona em Big Sur

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Vamos para Definições e depois Em geral.
  • Clique Redefinir e redefinir todas as configurações do seu telefone.
  • Todas as senhas salvas, pontos de acesso pessoais e logins de ID da Apple são redefinidos.

Verifique se há atualizações do sistema operacional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Alguns problemas podem ser corrigidos com a atualização mais recente do sistema operacional.

No iOS:

Você pode encontrar a verificação de atualização na seção Configurações gerais.


No macOS:

Acesse app store e atualizações. Em seguida, baixe a atualização e instale.

Use os comandos do Terminal

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abra o terminal via Finder.
  • Execute o seguinte:
    os padrões são ~ / Library / Preferences com.apple.coreservices.useractivityd.plist
  • Execute o seguinte comando para excluir ClipboardSharingEnabled se for zero:
    defaults delete ~ / Library / Preferences / com.apple.coreservices.useractivityd.plist ClipboardSharingEnabled
  • Reinicie o computador e teste o Universal Clipdoard.

Saia do iCloud para corrigir o Handoff que não está funcionando em Big Sur

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Iphone

  • Vamos para Definições no seu telefone e clique no seu nome de usuário.
  • Role para baixo para encontrar o Sair botão.
    Cante no seu iPhone
  • Retire a senha e desligue.
  • Ligue os dados dos quais deseja manter uma cópia no dispositivo.
  • Tocar Sair confirmar.

Mac

  • Clique no maçã cardápio.
  • Achar Preferências do Sistema e escolha Apple ID.
  • Clique em visão geral ou iCloud e saia.
    Cantar
  • Escolha se deseja manter uma cópia de seus dados antes de sair.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.