Como corrigir o problema da impressora HP no Mac?

Pergunta


Problema: como corrigir o problema da impressora HP no Mac?

Olá, preciso de ajuda urgente. Usei minha impressora HP Laserjet Pro 400 por um longo tempo e, de repente, ela simplesmente parou de funcionar. Em vez de imprimir o documento, recebi um aviso do Gatekeeper, que dizia: “HPDeviceMonitoring.framework” danificará seu computador. Denunciar malware à Apple. ” O malware realmente entrou em meu computador ou há algo errado com minha impressora?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Recentemente, os usuários começaram a reclamar de uma mensagem pop-up alarmante em suas versões do macOS Catalina ou Mojave sempre que tentavam usar as impressoras HP. De acordo com a grande maioria dos relatórios, o software da impressora HP simplesmente parou de funcionar e avisa que é malicioso, pois “hpPostProcessing.bundle” danificará seu computador. Denunciar malware à Apple. ” [1] O problema não parece estar afetando as versões mais antigas do Mac, como o High Sierra.


Como é evidente, muitos usuários ficaram profundamente preocupados com isso, não apenas porque a impressora HP não está funcionando no Mac, mas também porque suspeitaram que um vírus pode ter invadido seus dispositivos. Na verdade, houve muitos casos em que o “ Irá danificar o seu computador ”Estava relacionado a infecções por malware. Basicamente, o Gatekeeper reconhece todos os softwares não autorizados e seus componentes e os sinaliza como potencialmente maliciosos.



Então, o software da impressora HP foi infectado? Provavelmente não. Para conectar a impressora ao computador e fazer com que funcione corretamente, é necessário instalar os drivers do software. Com as novas mudanças na política do macOS, um certificado que é usado para assinar os drivers HP foi retirado pelo desenvolvedor, portanto, o “HPDeviceMonitoring.framework irá danificar seu computador. Report Malware to Apple ”ou um erro semelhante aparece. De acordo com um porta-voz da HP, a ação foi iniciada “involuntariamente”: [dois]


Revogamos acidentalmente as credenciais de algumas versões mais antigas dos drivers do Mac. Isso causou uma interrupção temporária para esses clientes e estamos trabalhando com a Apple para restaurar os drivers. Enquanto isso, recomendamos que os usuários com esse problema desinstalem o driver HP e usem o driver AirPrint nativo para imprimir em suas impressoras

Portanto, se você estiver usando macOS Catalina ou Mojave e sua impressora HP não estiver funcionando, você pode encontrar notificações pop-up relacionadas aos seguintes processos:


  • hpPostProcessing.bundle
  • hpdm.framework
  • HPDeviceMonitoring.framework
  • ProductImprovementStudy.hptask
  • FaxArchive.task
  • ScanEventHandler.app
  • hpPostProcessing.bundle
  • hplaserjetzjs.bundle
  • hpraster.bundle
  • ScanEventHandler.app
  • commandtohp.filter

Agora, embora o problema esteja comumente relacionado ao certificado de driver revogado e todos os usuários que sofrem com ele precisem esperar até que a HP liberou drivers de software com um certificado válido, existe uma maneira de corrigir problemas de impressora HP em Macs. Para isso, você precisa desinstalar a impressora atual e usar drivers genéricos por enquanto.

Como corrigir o problema da impressora HP no Mac?'hpPostProcessing.bundle' danificará o seu computador. Relate malware para correção de pop-up da Apple

Em outras palavras, para consertar hpPostProcessing.bundle ”danificará seu computador. Report Malware to Apple ”e pop-ups semelhantes, você deve desinstalar os drivers atuais e instalar os genéricos que podem ser usados ​​temporariamente para imprimir através do seu dispositivo HP.

As impressoras HP conectadas a Macs não são o único problema que parece estar afetando os usuários de computador. Parece que todos os produtos HP, como os scanners HP, também foram vistos retornando erros, alegando que esses dispositivos danificarão o computador.


Como medida de precaução, também recomendamos que você execute uma verificação completa do sistema com ou outro software de segurança para garantir que nenhum malware [3] está escondido no seu Mac. Também removeria scareware, adware, programas potencialmente indesejados, [4] e outro malware que pode residir em seu dispositivo sem você saber.

Etapa 1. Desinstale sua impressora HP atual do macOS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como primeira etapa, você deve remover sua impressora HP atual do Mac. Veja como fazer:

  • Clique no Cardápio de maçã e então selecione Preferências do Sistema
  • Escolher Impressoras e scannersSelecione Impressoras e Scanners
  • Selecione os Impressora HP clicando uma vez
  • Clique no botão remover “ - 'Pressione o '-' para remover a impressora
  • Confirme com Excluir impressora .Remover impressora

Etapa 2. Exclua a pasta da impressora HP relacionada

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Primeiro, você deve se certificar de que pode visualizar a pasta Biblioteca:

  • Abrir Localizador e clique em Exibir> Mostrar opções de exibição
  • Marcação Mostrar pasta da biblioteca
  • Em seguida, clique em Vai e selecione Vá para a pasta
  • Digitar ~ / Biblioteca e clique Vai
  • Então escolha Impressoras
  • Exclua o HP pasta.Excluir pasta HP

Etapa 3. Instale os drivers genéricos para corrigir problemas da impressora HP no macOS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como é evidente, esta é apenas uma correção temporária de problemas da impressora HP, já que o fabricante da impressora precisa liberar drivers funcionais que não colidam com as versões mais recentes do macOS, incluindo Catalina.

  • Download Software HP Easy Admin a partir de Site oficial da HP [ ou clique no link de download direto ]
  • Caso o Chrome bloqueie o download, clique na seta ao lado do download e selecione Manter
  • Clique duas vezes no HP_Easy_Admin.app pasta para extraí-lo
  • Aceita a acordo de licenciamentoInstale o software HP Easy Admin
  • Na lista, selecione o modelo da sua impressora
  • Agora selecione o idioma apropriado, país, etc.
  • Selecione Software Essencial e HP Easy Scan
  • Clique Download

Etapa 4. Reinicializar o sistema de impressão

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Em alguns casos, os usuários disseram que a reinicialização do sistema da impressora era a solução de que precisavam para corrigir os problemas da impressora e do scanner HP. Veja como fazer:

  • No seu Mac, escolha Cardápio de maçã
  • Vá para Preferências do Sistema e selecione Impressoras e scanners
  • pressione e segure a Ao controle tecla no teclado (no lado esquerdo da nova janela)
  • Quando a nova opção aparecer, escolha Reiniciar sistema de impressão .Reiniciar sistema de impressão

Esperançosamente, isso ajudou a corrigir o problema da impressora HP até que a HP lance drivers certificados.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.