Como corrigir INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE BSOD no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE BSOD no Windows 10?

Eu atualizei para o Windows 10 há alguns dias e comecei a receber INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE BSOD de vez em quando. Cada vez que o recebo, forço o desligamento do sistema e, assim que ele reinicia, tudo volta a funcionar bem por algum tempo. No entanto, depois de um tempo, o erro INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE aparece e me causa problemas novamente. Por favor me ajude com isso!

Resposta Resolvida

instantâneo

INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE ou Código de erro 0x0000007B é uma janela BSOD (Blue Screen of Death), que aparece em PCs / laptops / tablets que executam o Windows 10. Normalmente, ela surge logo após a atualização do Windows 7, 8 e 8.1 para o Windows 10. Se você já encontrou BSOD INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE, isso significa que o sistema operacional Windows perdeu o acesso à partição do sistema durante a inicialização. A partição perdida do sistema aciona o sistema para entregar a janela BSOD mencionada e, em seguida, desligar automaticamente. Embora a maioria dos sites online afirme que, a fim de corrigir erro INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE as pessoas precisam reinstalar o Windows 10 do zero. Felizmente, esse ato inconveniente não é uma necessidade, pois existem algumas etapas manuais que podem ajudá-lo a corrigi-lo.


Como corrigir INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE BSOD no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Reiniciar seu PC.
  2. Assim que você ver o Inicializando Windows tela, clique Reiniciar botão novamente para forçar o sistema mostrar as opções de inicialização.
  3. Selecione Resolução de problemas e depois Opções avançadas.
  4. Na tela de Opções Avançadas, opte por Prompt de comando , e digite cmd abrir Execute o diálogo.
  5. Quando a caixa de diálogo Executar da janela do Prompt de Comando abrir, digite os seguintes comandos e pressione Entrar depois de cada um deles:
    bootrec.exe / fixboot
    bootrec.exe / rebuildbcd
    bootrec.exe / fixmbr
  6. Cada comando precisa de algum tempo para prosseguir, então seja paciente e deixe o processo terminar. Assim que todos os três comandos forem executados, reinicie o seu PC . Agora você deve ver a tela do Windows 10 livre de INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE BSOD.

Caso você não tenha conseguido corrigir erro INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE manualmente, você pode fazer isso automaticamente. Nem é preciso dizer que, para isso, você deve baixar um utilitário que seja capaz de fazer isso. Para isso, é altamente recomendável usar. Este software é capaz de detectar erros do sistema como arquivos corrompidos, problemas de inicialização, problemas de hardware, software / drivers desatualizados, etc. Portanto, experimente este programa sem demora, especialmente tendo em mente que seu teste é gratuito.



Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.