Como consertar iPad travado na tela de restauração (melhores reparos)

recurso ipad travado no modo de recuperaçãoTodos os usuários do iOS sabem o que o modo de recuperação causa em seus dispositivos. Isso os ajuda a corrigir vários problemas, como telas congeladas, problemas com o software e muitos mais. O modo de recuperação no iPad soluciona problemas e restaura seu dispositivo de quaisquer circunstâncias desagradáveis. Mas e se você estiver tentando consertar alguns problemas, mas o iPad travar no modo de restauração? Parece irônico, certo? Porque você está tentando corrigir problemas em seu dispositivo com o modo de restauração, mas ele travou e causou outro problema. Porém, por favor, não se preocupe com isso, pois sabemos como resolver este problema. Forneceremos a você a lista completa das cinco melhores e práticas soluções para corrigir um problema de modo de recuperação travado em seu iPad.


Navegação de conteúdo

Cinco melhores soluções para consertar a tela de restauração do iPad travada

Entrar no modo de recuperação é muito útil para dispositivos iPad e quaisquer dispositivos iOS, como iPhone e iPod. No entanto, se ficar preso neste modo, você deve recuperá-lo rapidamente. Aqui estão as soluções que reunimos e resumimos para ajudá-lo a consertar o iPad travado no modo de recuperação.

Solução 1. Force o reinício do seu iPad

A primeira solução e a maneira mais segura de consertar o problema do modo de recuperação do seu iPad travado. Como o iPhone travou no modo de recuperação , é conveniente e acessível, e todos os seus dados estão protegidos. Há uma pequena diferença no processo de reinicialização do iPad.

Se o seu iPad tiver um botão Home, alterne entre On / Off e Home simultaneamente. Segure por pelo menos 10-15 segundos até que o logotipo da Apple apareça na tela.

ipad travado no modo de recuperação solução 1 botão inicial


E se você tiver um iPad com ID facial, reinicie-o pressionando o botão Aumentar volume instantaneamente e, em seguida, repita o processo no botão Diminuir volume. Depois disso, mantenha o botão Wake pressionado até que o logotipo apareça na tela.



ipad preso no modo de recuperação solução 1 id de rosto


Solução 2. Saia manualmente da recuperação sem restaurar

Muitos usuários de iOS já sabem que você pode sair do modo de restauração manualmente em um iPad. No entanto, veja como você pode cancelar o modo de recuperação para novos usuários. Pressione por pelo menos 10-15 segundos os botões Home e Power simultaneamente e, a seguir, solte. Por fim, alterne o botão Liga / desliga e espere até que o iPad seja ligado.

ipad travado no modo de recuperação, solução 2


Solução 3. Restaure o iPad usando o iTunes

A terceira solução é usar iTunes e o iPad travado no modo de restauração será corrigido. Esta solução é arriscada porque todos os seus dados serão excluídos. Portanto, certifique-se de que você já fez um backup de todos os seus dados. Se você já fez o backup, prossiga com estes procedimentos.

  • Baixe a versão mais recente do iTunes em sua área de trabalho. Em seguida, conecte seu iPad usando um cabo USB e a ferramenta reconhecerá seu dispositivo.
  • Depois que o dispositivo for reconhecido, clique no ícone do dispositivo à esquerda do iTunes. E então, no painel Resumo, alterne Restaurar iPad.
  • E todos os seus arquivos serão apagados. Confirme o menu Restaurar novamente e aguarde até que o processo seja concluído.

ipad travado no modo de recuperação solução 3

Solução 4. Restaure o iPad do modo DFU

DFU ou atualização de firmware do dispositivo é o modo mais profundo que você pode usar para fazer seu iPad funcionar novamente. No entanto, para fazer isso, você também deve usar o iTunes. Para colocar o iPad no modo DFU, siga estas etapas. Mas primeiro conecte seu dispositivo à área de trabalho e espere que o iTunes o reconheça.

  • Para iPads com ID facial, pressione rapidamente o botão Aumentar volume e o mesmo que para o botão Diminuir volume. Em seguida, pressione o botão Liga / Desliga. Depois disso, pressione e segure o botão de diminuir volume e liga / desliga ao mesmo tempo. Em seguida, solte o botão liga / desliga após 10 segundos e, após mais 5 segundos, solte o botão de diminuir o volume.
  • E para iPad com botão de alternância Home, segure o botão home e liga / desliga simultaneamente por 10 segundos. Em seguida, solte o botão liga / desliga e mantenha o botão home. Se o itunes já notificar você, solte o botão restante.

Depois que a notificação aparecer, confirme o processo e espere até que o iPad travado no modo de recuperação seja corrigido.


ipad travado no modo de recuperação, solução 4

Solução 5. Corrigir iPad não restaurando no modo de recuperação sem perda de dados

Dispositivos suportados: iPad Pro, iPad Mini, iPad Air e todos os modelos de iPad
Sistema operacional: macOS, Windows 10 / 8.1 / 8/7 / Vista / XP

E se você quiser consertar o seu iPad travado no modo de restauração sem perda de dados. Você pode usar a ferramenta número um e a mais popular ferramenta de recuperação do sistema iOS disponível online. AceThinker Fone Keeper - iOS System Recovery é uma ferramenta flexível e inovadora que permite aos usuários corrigir problemas do iOS. Como iPad congelando em modo de recuperação, iPhone preso no loop de inicialização e muitos mais. A ferramenta é facilmente acessível e amigável, pois qualquer pessoa pode utilizá-la, mesmo sem conhecimento prévio. Todas as etapas são especificadas adequadamente. Também possui três modos de correção com resultados diferentes. Esses modos são perfeitos em todos os sentidos e têm um grande impacto no seu dispositivo.

Correção rápida grátis - este modo de correção reparará seu dispositivo travado no modo de recuperação em no máximo um minuto.
Modo padrão - reparará seu iPad sem apagar nenhum dado importante dele.
Modo avançado - é usado para problemas graves e irá restaurar seu iPad no sistema padrão e excluir todos os seus dados.

Após a correção, seu dispositivo ficará tão bom quanto um iPad novo. Para ajudá-lo a entender mais a ferramenta, aqui estão as etapas que você pode seguir para consertar o dispositivo travado no modo de restauração.

Etapa 1 Instale a ferramenta em sua área de trabalho

Para obter o instalador do AceThinker iOS System Recovery, clique em qualquer um dos botões de download disponíveis acima. Baixe a ferramenta dependendo do sistema do seu computador. Depois disso, siga o processo de comando na tela para a instalação. Inicie a ferramenta e veja os recursos.

ipad travado no modo de recuperação fk etapa 1

Etapa 2 Conecte seu dispositivo e comece a consertar o iPad travado no modo de recuperação

Para iniciar a correção, conecte seu dispositivo via USB ao computador. Em seguida, a ferramenta irá notificá-lo se o seu dispositivo é reconhecido ou não. Depois disso, você pode iniciar o procedimento clicando no botão “Iniciar”.

ipad travado no modo de recuperação fk etapa 2

Etapa 3 Confirme seus detalhes

Nesta guia, você precisa confirmar as informações do seu telefone. Além disso, você também pode usar o 'Free Quick Fix'; entretanto, não é recomendado neste tipo de problema. Clique no botão 'Corrigir' para obter melhores resultados.

ipad travado no modo de recuperação fk etapa 3

Etapa 4 Escolha o modo necessário

Como estamos tentando consertar um iPad travado no modo de recuperação, o modo recomendado é o modo Padrão para esse tipo de problema. Para que todos os seus arquivos e outros dados estejam seguros. Clique no botão “Confirmar” para continuar.

ipad travado no modo de recuperação fk etapa 4

Etapa 5 Baixe o firmware e conclua o reparo do iPad travado no modo de restauração

Para terminar de reparar seu dispositivo travado no modo de recuperação, você deve baixar o firmware. A ferramenta irá sugerir e fornecer todo o firmware compatível em seu dispositivo. Você precisa baixar a versão mais recente. Depois disso, a ferramenta se moverá automaticamente, consertando seu dispositivo. Aguarde um pouco e você não deve desvincular seu dispositivo enquanto o procedimento é finalizado. Quando terminar, clique em “OK” para terminar e desfrutar do seu iPad gratuitamente do modo de recuperação.

ipad travado no modo de recuperação fk etapa 5

Perguntas frequentes sobre o iPad travado no modo de recuperação

1. Quando devo usar o modo de recuperação do iPad?

Existem muitas circunstâncias em que você deve colocar um iPad no modo de recuperação. Por exemplo, quando você está tendo um problema no dispositivo, como estar preso em uma tela congelada. Ou quando você está tentando fazer backup no iTunes, mas ele para de repente e congela. Estas são apenas algumas delas e as situações mais comuns.

2. Quanto tempo dura a recuperação do iPad?

Geralmente, leva 15 minutos no máximo. No entanto, se durar mais do que o período de tempo padrão (ou seja, levou 1 hora, mas ainda não terminou), ele está preso no modo de recuperação. Se isso acontecer, você deve encontrar rapidamente uma maneira de consertá-lo o mais rápido possível.

3. O que posso fazer para consertar meu iPad travado no modo de recuperação?

Você pode ver muitas soluções online. As soluções mais comuns que a web sugere são reiniciar o iPhone, restaurar o dispositivo usando o iTunes e muito mais. Mas a melhor solução é um conserto que não apague nada de essencial do seu aparelho. AceThinker iOS System Recovery é a ferramenta de recuperação de sistema número um que permite corrigir problemas em seu iOS. Vale a pena, comprovado e testado por profissionais. Experimente e veja você mesmo seus recursos.