Como corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal”?

Ei. Preciso de algumas dicas sobre como corrigir o erro “Ocorreu um erro de javaScript no processo principal” no Mac e no dispositivo WIndows. Eu os recebo no meu laptop Windows, da minha namorada recebe o mesmo pop-up no mac dela. Eu não sei o que fazer. Tentei reinstalar o programa que aciona isso no dispositivo dela, pois era o Teams for Mac, eu acho, mas não funcionou. Alguma ideia?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal” aparece em ambos os dispositivos, conforme você mencionou, e o problema está relacionado a programas em particular. Comercial [1] falar sobre o aplicativo Slack, o programa Discord e o Microsoft Teams [dois] como aqueles que criam problemas e estão criando problemas, acionando a mensagem com um pop-up de erro.


O erro específico “Erro de JavaScript ocorrido no processo principal” que aparece quando os usuários tentam iniciar um dos programas mencionados acima. A janela contém mais informações sobre o erro, mas os usuários comuns não conseguem interpretar a mensagem corretamente, portanto, os detalhes não são úteis.



O erro “Erro de JavaScript ocorrido no processo principal” no Discord ou no Microsoft Teams, outros programas que podem ser corrigidos com soluções alternativas. Às vezes, baixar o aplicativo de outra fonte também corrige o problema com uma janela pop-up que se repete constantemente.


Praticamente não importa se o pop-up com “erro de JavaScript ocorreu no processo principal” ocorreu como um erro no Slack ou durante qualquer outra inicialização do aplicativo, o motivo pode ser o mesmo. As causas específicas relatadas com mais frequência são configurações corrompidas do próprio programa, direitos de administrador necessários ou desabilitados, instalações antigas.

Correção para


Como corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A melhor maneira de corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal” seria determinar primeiro o programa específico que está causando todos os pop-ups. Claro, devemos mencionar imediatamente que o malware [3] não é responsável por nenhum desses problemas. Esses erros não são causados ​​pelo Windows ou Katherine atualizações do sistema operacional. Mesmo que alguns dos bugs nessas atualizações possam desencadear desconhecidos problemas com o desempenho . Você pode verificar se há problemas relacionados à corrupção de dados com ferramentas de reparo ou otimizadores, como para garantir que você possa investigar mais e corrigir o problema de uma vez por todas.

Corrija o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal” no Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Você pode deletar o programa que disparou este erro para você e reinstalá-lo de outra fonte, para que as instalações sejam adequadas e seguras. A App Store é a fonte que deve fornecer um aplicativo seguro sem bugs que causem problemas.

Verifique a compatibilidade para corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal” no Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Você pode verificar se o programa deve ser executado no sistema que o seu dispositivo possui. Os programas vêm em 64 e 32 bits.
  • Clique no Logotipo da Apple .
    Verificação MacOS
  • Então vá para Sobre este Mac e Relatório do Sistema .
  • Clique Programas e encontra Formulários.
    Compatibilidade de aplicativos
  • Verifique a coluna de informações do programa para ver.

Exclua as pastas para corrigir o erro “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Excluir algumas pastas relacionadas a aplicativos como o Discord pode redefinir as configurações e ajudar a resolver o problema.
  • Localize para C: \ Usuários \ SEU NOME DE USUÁRIO \ AppData \ Discord através do Windows Explorer.
  • Se você não pode ver Dados do aplicativo pasta, clique em Visualizar e marque a caixa perto de Itens escondidos .
    Preferências de inicialização
  • Excluir Discórdia pasta.

Altere o tipo de inicialização para corrigir “Ocorreu um erro de JavaScript no processo principal”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abra a janela Executar e digite Serviços. msc dentro. Pressione OK.
  • Achar Experiência de qualidade de áudio e vídeo do Windows serviço e clique com o botão direito para encontrar Propriedades no menu.
  • Vou ao Guia geral .
  • Certifique-se de que Tipo de inicialização está configurado para Automático.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.