Como consertar o Kaspersky não inicia?

Pergunta


Problema: como consertar o Kaspersky não inicia?

Olá, preciso de ajuda com o antivírus Kaspersky. Normalmente, quando um computador é inicializado, ele mostra uma janela pop-up que o Kaspersky está carregando e, em seguida, nada mais acontece - ele simplesmente não inicia. Alguma solução para este problema? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Embora a Internet seja uma mercadoria, a maioria de nós não imagina nossas vidas sem ela, ela também é um dos principais vetores de distribuição de malware. Independentemente de você estar explorando novos sites, resgatando ofertas, compras online ou instalando novos aplicativos, o perigo potencial está sempre lá. O acesso não autorizado ao seu computador pode ocorrer a qualquer momento quando a situação for certa, [1] por isso, é fundamental garantir a segurança do seu computador o tempo todo.


Após a entrada, o malware pode causar sérios danos aos computadores e seus usuários, dependendo do tipo. Por exemplo, muitos cavalos de Tróia são programados para operar silenciosamente em segundo plano e não causar nenhum sinal ou sintoma importante, de modo que podem ser executados por meses antes de serem descobertos, vazando informações pessoais valiosas, como credenciais de login, no processo.



Mesmo que o número de diferentes vírus, backdoors, trojans, ransomware e outros parasitas aumente a cada dia que passa, existem grandes jogadores no setor de segurança que estão lá para impedir que os cibercriminosos abusem dos usuários e protejam suas máquinas contra danos. Dito isso, a indústria de segurança é vasta e há muitos aplicativos anti-malware ou antivírus para escolher.


A Kaspersky é um dos principais fornecedores de segurança de Internet e de computador, tendo a empresa sido fundada em 1997. Com a experiência e a pesquisa, a Equipe de Pesquisa e Análise Global da Kaspersky encontrou muitas plataformas de espionagem operadas por criminosos cibernéticos sofisticados. [dois] Com o Kaspersky Internet Security, os usuários podem se sentir seguros para garantir que seus computadores estejam protegidos contra malware, phishing e outros perigos online.

No entanto, como qualquer outro aplicativo, pode haver problemas. O Kaspersky não inicializa é um problema que já existe há algum tempo, e os usuários reclamaram que não conseguiram proteger suas máquinas adequadamente quando a ferramenta de segurança simplesmente não inicializava.


Ao inicializar no computador, os usuários veem uma notificação que diz o seguinte:

Kaspersky

Kaspersky Internet Security

Carregando o aplicativo


No entanto, o Kaspersky não inicia depois disso - isso torna os computadores vulneráveis ​​a ataques cibernéticos e infecções por malware. Portanto, é muito importante corrigir esse problema o mais rápido possível.

Como consertar o Kaspersky não inicia?Como consertar o Kaspersky não inicia?

A seguir, fornecemos várias soluções para corrigir o problema de inicialização do Kaspersky - essas etapas não devem ser muito difíceis de seguir, contanto que você as execute com cuidado. Antes de começar, é altamente recomendável que você verifique seu sistema com software, pois o problema pode estar relacionado a arquivos de sistema corrompidos ou problema semelhante no sistema operacional.

Fix 1. Reinicie o seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, a solução para problemas como o Kaspersky que não inicia pode ser corrigida com muita facilidade, então vamos começar com soluções simples. Se você notou que a mensagem “Carregando o aplicativo” não desaparece por muito tempo ou que nada acontece depois, você deve tentar reiniciar o computador.

Correção 2. Atualize o aplicativo para a versão mais recente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você conseguir iniciar o programa Kaspersky em algum momento, deverá atualizá-lo imediatamente para a versão mais recente para garantir que o problema não se repita. Este processo depende do produto que você está usando - veja como atualizar o Kaspersky Internet Security:

  • Abra a janela principal do aplicativo
  • Selecione Atualização de banco de dados
  • Clique Executar atualizaçãoAtualize o aplicativo remotamenteAtualize o software Kaspersky
  • Esperar até que as últimas atualizações sejam instaladas
  • Reinício.

Se ainda não conseguir acessar o aplicativo, você pode comandar a atualização remotamente por meio de “ My Kaspersky . ” Você precisa fazer o login com as credenciais da sua conta primeiro, no entanto. Nota: o gerenciamento remoto não está disponível para as versões do Kaspersky Free.

Baixe as novas versões para o site oficialAtualize o aplicativo remotamente

Correção 3. Reinstale o software Kaspersky

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se as soluções acima não funcionaram para você, você deve simplesmente desinstalar o software Kaspersky e instalá-lo novamente. Veja como fazer:

  • Digitar Painel de controle na pesquisa do Windows
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programaUse um antivírus diferentePainel de controle de acesso
  • No Programas e características seção, encontre Kaspersky Internet Security ou antivírus
  • Clique com o botão direito e selecione Desinstalar / AlterarDesinstale o Kaspersky através do Painel de Controle
  • No prompt, selecione sim
  • Quando chegar ao Assistente de instalação de remoção do Kaspersky, clique em Próximo
  • Na próxima etapa, certifique-se de que Informação de licença está marcado ( muito importante! )Salvar informações de licença
  • Clique Próximo e depois seguir por Remover
  • Espere que o processo termine e então reinício Seu sistema.Finalizar desinstalação

Depois disso, você deve navegar para o site oficial - Kaspersky Anti-Virus , Kaspersky Internet Security , ou Kaspersky Total Security . Como você salvou as informações da licença durante a desinstalação, você não as perderá, pois o Kaspersky a habilitará automaticamente com uma nova instalação.

Baixe as novas versões para o site oficial

Correção 4. Use um aplicativo de segurança diferente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tiver muitos inconvenientes e não conseguir iniciar o antivírus Kaspersky ou o Internet Security mesmo após a reinstalação, poderá instalar outro software de segurança de terceiros. Existem muitas alternativas disponíveis no mercado, mas certifique-se de que o fabricante do AV é confiável e confiável. Se um programa de segurança falso ou não confiável for instalado, ele dará uma falsa sensação de segurança e você ficará vulnerável a ataques de malware.

Se você deseja proteção gratuita para o Windows, o Windows Defender é uma excelente opção, pois é integrado e apresenta taxas de detecção muito competitivas nos testes independentes. [3]

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.