Como consertar o travamento do Mac após a atualização do Big Sur?

Pergunta


Problema: como consertar o travamento do Mac após a atualização do Big Sur?

Olá. Tenho um problema com meu Mac. Instalei a atualização mais recente do SO e estava tudo certo. No entanto, recentemente começou a falhar e demora muito para acordar e até mesmo reiniciar ou carregar um navegador. Não instalei mais nada. Você pode me ajudar a corrigir esse problema com meu Mac travando após a atualização do Big Sur?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Mac quebrando após Big Sur [1] update é o problema relatado por usuários com outras versões 11.0.1, 11.1.1 e 11.2.1. Parece ser o problema com vários dispositivos também, porque os usuários com dispositivos de desktop iMacs e macOS relatam [dois] sua frustração com travamentos, congelamentos, problemas de aplicativos.


Falhas freqüentes do sistema e problemas semelhantes com dispositivos podem ser causados ​​por bugs diretos na atualização [3] . É comum que o Mac travando após a atualização do Big Sur ser acionado pelo sistema incompatível, versões do programa. Você pode ter problemas com congelamentos de aplicativos, problemas gerais do sistema e problemas do navegador.



O travamento do Mac após a atualização do Big Sur não é o único problema relacionado à atualização do Big Sur que interfere na atualização do sistema operacional diretamente ou frustra as pessoas após a instalação da atualização. Os usuários relatam vários problemas como erros durante as atualizações , problemas de exibição, travamentos de aplicativos específicos, travamentos do navegador e assim por diante.


O controlador de gerenciamento do sistema pode estar relacionado ao travamento do Mac após a atualização do Big Sur, portanto, corrigir problemas com arquivos SMC e outras peças pode ajudar a corrigir o problema. O SMC é responsável por gerenciar comportamentos relacionados a várias funções e recursos, então você pode notar corrupções em vários lugares relacionados a:

  • Portas de alimentação e alimentação;
  • Bateria e carregamento;
  • Indicadores como luzes indicadoras de status (status de suspensão, status de carregamento da bateria e outros);
  • Comportamento ao abrir e fechar a tampa;
  • Navegadores e programas em particular.

O Mac trava com frequência após a atualização do Big Sur


É possível consertar o travamento do Mac após a atualização do Big Sur e resolver problemas adicionais com programas que consertam arquivos e funções do sistema. Você pode confiar em uma ferramenta compatível com o seu dispositivo que seja semelhante e se enquadre na categoria de otimizadores de sistema. Alguns dos seus problemas podem ser resolvidos se você confiar no aplicativo compatível e em suas funções.

Redefina o NVRAM para corrigir o travamento do Mac após a atualização do Big Sur

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Desligue o dispositivo.
  • Assim que o Mac for ligado, segure imediatamente Option + Command + P + R teclas do teclado.
  • Segure -los por 20 segundos.
  • Solte quando o computador começar a carregar.

Certifique-se de ter a última atualização do sistema operacional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Clique no maçã para acessar o menu.
    Sobre esta opção mac
  • Escolher Sobre este Mac e vá para Atualização de software.
    Atualizações para macOS
  • Se houver uma atualização disponível - instale-a.

Limpe o Safari de aplicativos incompatíveis para corrigir o travamento do Mac após a atualização do Big Sur

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O travamento pode estar relacionado apenas ao travamento do navegador, em caso afirmativo:

  • Vá para o Menu em Safári e escolher Preferências.
  • Clique Extensões.
    Extensões
  • Examine a lista e desmarque as caixas para cada um.
  • Perto Preferências e saia.
  • Relançar o navegador e verifique se isso está ajudando.

Reinicialize o SMC em computadores com chip de segurança T2

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Existe um lista de maquinas com o chip de segurança T2 da Apple. Se o seu dispositivo tiver um, você pode corrigir o problema de travamento do Mac:

  • Desligue a máquina.
  • Aperte e segure o botão liga / desliga por pelo menos 10 segundos.
  • Solte o botão.
  • Aguarde e pressione o botão novamente para ligar a máquina.
  • Em seguida, desligue o mac e siga as etapas via teclado:
    Pressione e segure o Ao controle chave.
    pressione e segure Opção / Alt.
    Segure o Mudança chave à direita.
  • Continue segurando esses botões por 7 segundos ou mais e pressione o botão liga / desliga. Seu mac deve desligar.
  • Segure todos os quatro chaves por 10 segundos.
  • Liberação.
  • Ligue o dispositivo.

Reiniciar SMC em outros computadores

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Desligue o dispositivo.
  • Segure Mudança e Ao controle botões no lado esquerdo do teclado.
  • Pressione e segure o Opção botão no teclado.
  • Pressione o botão liga / desliga enquanto segura todos os três botões.
  • Segure todos eles por 10 segundos.
  • Solte e pressione o botão liga / desliga para ligar o mac.

Reinstale o macOS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Acesse utilitários na recuperação do macOS.
    Reinstalando
  • Escolha Reinstalar macOS e clique em Continuar.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.