Como consertar o Mail Drop não funcionar?

Pergunta


Problema: como corrigir o não funcionamento do Mail Drop?

Olá. Eu encontro o problema no meu mac com o aplicativo Mail. Tento escrever e-mails e anexar arquivos a eles, mas nem mesmo arquivos grandes acionam o erro. O limite não é atendido com partes específicas, mas o alerta afirma que o arquivo é muito grande. Não tenho ideia de por que este Mail Drop não está funcionando. Você pode ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O Mail Drop não funciona e frustra os usuários [1] porque a função é útil na vida cotidiana. O recurso Mail Drop permite o envio de um arquivo grande que ocupa até 5 GB no iCloud. Assim, as pessoas que possuem essa conta podem contar com o recurso útil e esquecer a frustração com as pequenas limitações de apego.


As pessoas querem obter respostas [dois] e consertar o problema de falha do Mail Drop porque o envio de e-mails hoje em dia se tornou uma parte crucial da conexão e do funcionamento. Você pode contar com esta função ao usar o aplicativo Mail em um computador Mac ou dispositivo iOS. Quando o anexo é muito grande, a opção Mail Drop é aquela em que você pode confiar.



Mail Drop fornece o link de download temporariamente disponível para o destinatário do seu e-mail, para que o arquivo anexado possa ser recebido. É temporário porque o link dura trinta dias. Você não tem armazenamento ilimitado no Mail Drop. O limite é de 1 TB e, se esse limite for atingido, o recurso não será útil.


Como consertar o Mail Drop não está funcionando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

As pessoas procuram maneiras de corrigir o não funcionamento do Mail Drop porque o arquivo não está caindo no e-mail e as mensagens não podem ser compostas. A janela de erro aparece informando sobre o tamanho de um arquivo. Você pode não ter habilitado a função em suas preferências principais ou o limite de armazenamento foi atingido e você precisa esperar que determinados arquivos expirem, para que o espaço de armazenamento possa ser usado. Temos algumas soluções.

O Mail Drop não está funcionando


O problema do Mail Drop não funcionar não se repete em arquivos corrompidos ou malware. [3] Pelo menos não deve estar relacionado a tais problemas, mas verifique se há arquivos alterados, problemas de sistema ou infecções por PUP, por exemplo. para que você possa recuperar a máquina e resolver problemas adicionais enquanto corrige o problema de aplicação incorreta.

Como habilitar a função Mail Drop para outros aplicativos Mail

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abrir Aplicativo de correio no seu dispositivo.
  • Vá ao menu e escolha Preferências de correio .
  • Achar Guia Contas
    Preferências de correio
  • Selecione a conta de e-mail não iCloud
  • Debaixo de Informação da conta marque a caixa que diz Envie anexos grandes com Mail Drop
  • Repita com quaisquer outros programas.

Solucionar problemas de função para corrigir o não funcionamento do Mail Drop

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Você pode receber esse erro se o anexo for maior que 5 GB. Indo acima do limite faz com que o Mail Drop não funcione. Compactar o arquivo pode funcionar neste caso.
  • Tentar enviar a pasta em vez de um arquivo também pode causar falha na função.
  • Se o limite de entrega de correio de 1 TB for atingido, o problema de não funcionamento da entrega de correio frustra as pessoas. Você não pode excluir os arquivos que foram descartados por e-mail, portanto, é necessário aguardar até que os itens mais antigos expirem e o espaço de armazenamento seja liberado dessa forma.

Verifique as atualizações do macOS para corrigir o problema do Mail Drop

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Vamos para Preferências do Sistema
    Atualização do sistema
  • Clique Atualização de software e verifique a versão mais recente
  • Se houver alguma atualização disponível, clique em Atualize agora e atualize para o sistema operacional mais recente.
    Atualize o sistema operacional para corrigir o problema de falha do Mail Drop
  • Todos os aplicativos, incluindo Correspondência vai receber atualizações desta forma.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.