Como consertar o Malwarebytes incapaz de se conectar ao erro de serviço?

Pergunta


Problema: como consertar o Malwarebytes incapaz de se conectar ao erro de serviço?

Olá, li muitas análises boas do Malwarebytes e decidi experimentar. No entanto, assim que o instalei, executei uma verificação completa do sistema e o desliguei, nunca mais consegui abri-lo, pois ele retorna o erro “Não foi possível conectar o serviço”. Você poderia me ajudar com isso, por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Proteger seu computador com software anti-malware deve ser obrigatório para todos os usuários. Estamos fazendo cada vez mais coisas online, como usar nosso banco online para pagar contas, fazer pedidos online, inserir nossas informações confidenciais, como identidade de passaporte e outros detalhes para vários procedimentos legais, usar e-mails, armazenar várias contas, etc. Portanto, expor sua máquina a malware [1] pode causar danos financeiros significativos e outros tipos de danos.


Malwarebytes é um software anti-malware respeitável que é oferecido para usuários regulares, bem como a proteção de endpoint para corporações. Os consumidores domésticos podem baixar e instalar uma versão de avaliação gratuita do aplicativo em dispositivos Windows, Mac, Android e iOS - uma avaliação gratuita do Malwarebytes dura até 14 dias, permitindo experimentar todos os recursos, protegendo os usuários de todos os tipos de malware e da web ataques baseados em



Embora o Malwarebytes tenha uma pontuação relativamente boa entre outros fornecedores de segurança (de acordo com a detecção, usabilidade e pontuações de desempenho fornecidas por laboratórios de teste de terceiros), [dois] funciona bem em vários tipos de máquinas e (normalmente) não entra em conflito com outras soluções de segurança, não é perfeito. As pessoas também reclamaram de problemas como Incapaz de conectar-se ao erro de serviço e alegando que o Malwarebytes não abre de jeito nenhum.


Alguns usuários contam com uma única solução de segurança para proteção online, por isso é importante corrigir o erro Malwarebytes Incapaz de conectar ao serviço o mais rápido possível, caso contrário, esses usuários permanecerão vulneráveis ​​a ataques cibernéticos.

Corrigir Malwarebytes incapaz de se conectar ao erro de serviçoCorrigir Malwarebytes incapaz de se conectar ao erro de serviço no Windows


De acordo com os usuários, depois que baixaram a ferramenta de seu site oficial, não houve problemas inicialmente. No entanto, devido a algumas razões desconhecidas, eles veem o mau funcionamento do aplicativo quase imediatamente ou depois de reiniciarem seus computadores. Em vez de ver o lançamento do software de segurança, eles recebem a seguinte mensagem de erro:

Impossível iniciar

Incapaz de conectar ao serviço

Como é evidente, Malwarebytes Incapaz de conectar ao serviço pop-up não revela nenhuma informação adicional e parece que o problema está relacionado a problemas de conectividade. No entanto, a maioria dos usuários afirmou que sua internet está funcionando bem, então isso não pode ser atribuído ao problema na maioria dos casos.


Uma das maneiras mais fáceis de ajudar os usuários a corrigir o erro Malwarebytes Incapaz de conectar ao serviço foi uma simples reinicialização do computador, portanto, recomendamos tentar isso como uma primeira solução. Se isso não ajudar, você pode verificar as soluções que fornecemos abaixo ou digitalizar a máquina com um software de reparo, que pode corrigir o problema automaticamente em alguns casos.

Nota: esteja ciente de que existem muitos downloads fraudulentos [3] na Internet, por isso nunca tente baixar os instaladores gratuitos do Malwarebytes Premium de sites de torrent e semelhantes. Esta versão do programa pode não apenas falhar em protegê-lo de malware, mas pode ser o próprio malware. Portanto, apenas baixe o software de segurança do site oficial do fornecedor ou de seus parceiros.

Fix 1. Defina Malwarebytes Service para automático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Vamos começar certificando-nos de que o serviço relacionado está funcionando corretamente:

  • Na pesquisa do Windows, digite Serviços
  • Clique com o botão direito a Serviços resultado da pesquisa e selecione Executar como administrador
  • Na nova janela, localize Serviço Malwarebytes , clique com o botão direito nele e selecione Propriedades
  • Sob Tipo de inicialização , selecione Automático
  • Clique Aplicar e depois reinício sua maquinaDefina o serviço Malwarebytes para automático

Correção 2. Serviço de ajuste de instrumentação de gerenciamento do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Abrir Serviços com direitos de administrador mais uma vez
  • Localizar Instrumentação de gerenciamento do Windows serviço
  • Clique com o botão direito e selecione Propriedades
  • Mudar o Comece modelo para Automático
  • Clique Aplicar e depois reinícioDefina o serviço Windows Management Instrumentation como automático

Correção 3. Reinstale o Malwarebytes por meio do painel de controle

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Muitos usuários conseguiram corrigir Malwarebytes Incapaz de conectar ao erro de serviço após reinstalar o aplicativo:

  • Clique com o botão direito no ícone do Malwarebytes em bandeja do sistema e selecione Saia do Malwarebytes
  • Digitar Painel de controle na barra de pesquisa do Windows e clique Entrar
  • Vamos para Programa> Desinstalar um programa
  • Duplo click Entrada do Malwarebytes e confirme a desinstalaçãoDesinstale o Malwarebytes através do painel de controle
  • Siga as instruções na tela

Agora baixe o aplicativo do website oficial e instale-o novamente.

Correção 4. Use a ferramenta de suporte Malwarebytes para reinstalar o software

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você teve dificuldades com a desinstalação do Malwarebyte, você pode tentar fazer isso usando uma ferramenta de suporte fornecida pelos desenvolvedores. Você pode encontrar as instruções sobre seu uso no website oficial também.

Correção 5. Faça uma varredura em sua máquina com outro anti-malware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns malwares podem ser programados para impedir que você inicie programas de segurança. Portanto, se você sofrer de vários erros ao tentar consertar o erro Não foi possível conectar ao serviço, pode ser que você esteja infectado. Existem várias outras soluções de segurança que você pode tentar, mas recomendamos o uso do Windows Defender integrado:

  • Modelo Segurança no Windows, pesquise e selecione Segurança do Windows
  • Clique em Proteção contra vírus e ameaças
  • Vamos para Opções de digitalização
  • Selecione Varredura completa e então escolher Escaneie agoraVerifique se há malware com o Windows Defender

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.